Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kistihorrayne
Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais

Dicas noivado

Kistihorrayne, dia 5 de Janeiro de 2020 às 00:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi meninas, então eu nunca fui em um noivado e não sei como funciona 🥺😭
Gostaria de saber se tem brincadeiras, que horas e como trocamos as alianças e etc... me deem dicas por favor 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🥺

8 Respostas

Última atividade por Lana Oliveira, dia 8 de Janeiro de 2020 às 17:25
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ele fez uma declaração lindíssima e emocionante, depois perguntou se eu aceitava ser noiva dele.. depois do sim o pastor fez uma oração, trocamos as alianças e recebemos os votos de uns amigos e familiares.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivado foi bem simples apenas para nossos pais e irmãos e cunhados rs mas foi lindo teve declaração de amor muito chororo Smiley laugh

Dicas noivado 1

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, é bem mais íntimo, não costuma ter brincadeira, só declaração dos noivos e troca de alianças.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, houve o pedido pros meus pais, depois o pedido pra mim... após isso meu pai leu o evangelho, fez uma homilia, nos abençoou, trocamos alianças e jantamos.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu fizemos guerra de bexiga , era o sonho do meu noivo, teve jogo de futebol meninasXmeninos.
    Fizemos bingos p arrecadar aquela graninha p lua de mel, e fizemos jogo de perguntas sobre conhecimento dos noivos.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

O nosso não teve brincadeiras, fizemos um almoço também com as pessoas mais intimas, só pra oficializar mesmo e pro nosso pastor orar, pois decidimos gastar mais com a festa.

Mas vi em alguns debates aqui algumas brincadeiras, como quem é mais provavel ele ou ela.

Da uma pesquisada por debates relacionados, voce vai encontrar algumas dicas

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Então, no meu noivado não teve nenhuma brincadeira.
    Fizemos apenas um almoço pra nossa família e amigos mais próximos (deu 70 pessoas kk)
    Antes do almoço o nosso pastor de uma palavra e fez uma oração e depois trocamos as alianças. E ai depois comilança, almoço, bolo e docinhos. Porém, já o de uma amiga minha teve brincadeiras do tipo noivo x noiva, quem conhece mais quem, torta na cara.. kkk foi bem legal, mas pro noivado nós preferimos algo mais tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas