Eu decidi montar esse debate com a minha experiência vivida! Ainda não casei mas Fechei a decoração do corredor da noiva, e o buquê.
°CONFIANÇA.
Temos de sentir confiança no serviços que contratamos, eu segui a recomendação do meu buffet e fechei o contrato da decoração do corredor da noiva e buquê com o decorador que faz os arranjos de mesa de convidados e da mesa do bolo do salão. E tive vantagens nisso!
°GANHAR O BUQUÊ.
Eu Fechei a decoração do corredor da noiva e ganhei o buquê \°/...
Vocês podem tentar isso tbm,
Comentem assim como não quer nada, q na outra floricultura q visitou ganharia o buque....
°RÉPLICA DO BUQUE PRA SER JOGADO.
Eu pedi na cara de pau mesmo, ouvir um não, não me mataria certo? Mas ouvir um sim seria muito bom! Então eu pedi na hora de fechar o contrato, (a melhor hora) pra q ele me desse uma replica do buquê (aquele menor) pra que fosse jogado pras solteiras... Na verdade eu jogarei pras casadas... (Pq pra solteiras é outra coisa), E sem problema nenhum ele me disse sim!!!! Dai como a replica vai se desfazer qndo tentarem pegar eu posso entregar o original pra sortuda ou até mesmo presentear alguem com o meu buquê. No meu caso penso em dar pra minha mãe.
°INSPIRAÇÃO.
Escolher o modelo através de fotos no google é difícil mas é muito bacana se qndo for fechar o contrato tiver umas fotos impressas e deixar para inspiração.
°FLORES DA ÉPOCA.
Depois que escolher as flores vale pesquisar se a respectiva flor escolhida vai estar na época assim ela estará muito mais bonita e o preço será melhor.
°SABER OUVIR.
Ouça a sugestão do responsável que fará seu buquê, sim ele é florista e sabe muito mais do você.(a não ser que vc tbm seja). Bater o pé pra que seja 100%, do seu jeito nem sempre é uma boa escolha, isso pode destruir a decoração, já imaginou ter flores fora da época e elas estarem queimadas ou até murchas? A culpa será sua não do florista...
°COMBINANDO
Escolha flores que que combinem com o seu estilo de noiva. No caso de sapatos coloridos fica mais bonito combinar a cor das flores. Para sapatos branco o legal é remeter a cor ou estilo da sua festa. Ou até mesmo flores em tons neutros ou o tradicional vermelho.
°CUIDADO!
Quando escolherem as flores da decoração e escolher as flores do buquê cuidado pra não escolher as mesmas flores, se isso acontecer vai parecer que você pegou um arranjo da mesa pra entrar.
Eu terei rosas na decoração e o meu buquê tbm será de rosas. Porém apenas rosas Pink, já a decoração será rosas pink, rosas claras, astromélias, gipsofila e uma q esqueci o nome. Então estará bem diferente.