Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grace
Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro

Dicas para a primeira vez

Grace, dia 17 de Janeiro de 2020 às 08:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia! Eu e meu noivo vamos nos casar virgens. Somos cristãos e fizemos essa escolha. Após 5 anos de namoro, o grande dia está chegando. O hotel que vamos passar nossa noite de núpcias é lindo, mas não sei bem ao certo o que esperar desse dia. Como foi a experiência de vocês? Mais alguém esperou até a noite de núpcias?
Ps: temos 20 anos os dois

13 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 28 de Janeiro de 2020 às 15:12
  • Isabelle
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casei virgem também e o que nos ajudou a nos preparar, foi o livro "O ato conjugal". Foi ótimo, sem ele teria sido bem mais difícil

    Dicas para a primeira vez 1


    É importante que os dois leiam!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grace, hj sou evangélica mas não chegarei à minha noite de núpcias virgem porque antes de conhecer a Cristo tive um relacionamento de 6 anos e acabou acontecendo.. Infelizmente minha primeira vez não foi com o amor da minha vida (naquela época eu achava que era) mas depois de tanto tempo de relacionamento, posso dizer que só conheci o verdadeiro sentido da palavra sexo com meu noivo (atual parceiro).. decidimos não esperar até o casamento porque já tinha relações com ele mas apressamos um pouco o casamento, porque me batizei no Natal e ele está fazendo estudo pro batismo tbm.
    Falando da relação sexual, dizem que a dor e o sangramento variam de mulher para mulher.. eu, particularmente, senti dor e sangrei durante as 5 primeiras relações (o intervalo era de quase 1 mês entre uma e outra) e não era prazerosa como deveria ser (apesar de não ser violenta), tudo era uma questão de preliminares e tal. Mas é como já dito aqui, conversem, namorem, tente relaxar ao máximo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, parabéns pelo debate. Primeiramente, sinto em lhe dizer, mas a primeira vez não é prazerosa (na verdade nem a segunda, nem a terceira kkk) devido a tensão do momento. Outra coisa, por mais que o homem seja carinhoso e gentil, nós mulheres ficamos mais nervosas é normal. Então, meu conselho é converse muitoooo com ele e faça ele conversar com você sobre isso para que nem um dos dois fique criando expectativas para que na hora tudo aconteça naturalmente.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Grace! Primeiramente parabéns, com certeza Deus vai honrar vocês!

    Eu e meu marido também esperamos pela noite de núpcias e foi algo muito marcante e especial! Dá sim aquele medo, vergonha, frio na barriga e etc. Mas, não fique aterrorizada, existe tempo para todas as coisas, e esse momento é de vocês se conhecerem mais intimamente, vá com calma, se estiver te incomodando, machucando, fale com seu marido. Observe a sua lubrificação, algumas mulheres tem mais dificuldade para se lubrificar e outras não, caso tenha esse probleminha, aconselho a compra KY é um lubrificante íntimo e a base de água que você encontra na farmácia. No mais, conheça o corpo um do outro, explore, pergunte bastante e fica tranquila, dê tempo ao tempo! Um grande abraço e felicidades Smiley winking

    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente. Não respondi a todas individualmente, mas eu li todas as respostas. Agradeço de coração todas as dicas. Vou me esforçar para ficar tranquila ao máximo e curtir a festa.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grace, isso é uma experiência diferente para cada mulher ou casal.

    Tem mulheres que sentem dor, já outras não.. Tem mulheres que sangram bastante (no meu caso), já outras não.

    Parabéns pela sua escolha!

    No meu caso, nunca quis casar virgem. Sexo para mim é uma coisa MUITO importante. As noivinhas/casadinhas que não casaram virgem sabem do que estou falando.

    Eu e meu noivo não somos mais virgens. E isso nos fez ter "experiência" para que pudéssemos apimentar sempre a nossa relação e saber do que mais gostamos na hora H.

    Na primeira vez que saímos, nós transamos. Coisa que é SUPER NORMAL hoje em dia. Confesso que foi a minha melhor relação.


    Minha dica é:

    RELAXE! Não entre no hotel nervosa ou muito ansiosa, pois isso pode atrapalhar na hora da lubrificação ou pode acabar dando alguma coisa errada.

    Sei que estão ansiosos para esse momento, diga-se de passagem, maravilhoso, mas tentem não ficar pensando muito nisso. Deixem as coisas acontecerem naturalmente.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça apenas aquilo q der vontade e ta tudo bem. Deixa as coisas acontecerem naturalmente
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bom você relaxar em relação a isso, e sempre dizem que na hora você vai saber o que fazer..
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro, parabéns pela escolha! Também somos cristãos e me casei virgem (meu marido já não era mais), sabemos que essa é uma decisão importante pra quem é cristão, muito embora algumas pessoas não entendam.

    Eu ouvi tantos relatos ao longo da vida e no final nenhum deles teve muito ver com a minha noite de núpcias. A verdade é que cada uma tem a sua experiência pessoal e a minha pode não ter sido como a sua será, cada corpo é um corpo, cada casal é um casal e o momento também influencia muito.

    Eu não senti quase dor nenhuma, foi meio que um "incômodo", mas nada insuportável ou que inviabilizasse a relação. Nós chegamos os dois muito nervosos no hotel por causa daquela pressão do "tem que acontecer", hoje vejo que isso é besteira porque vocês têm a vida inteira pra se descobrirem. A hora que paramos de fixar no ato em si e deixamos a coisa fluir, foi tão natural que não teria como ter sido melhor.

    As minhas dicas para esse momento são:

    - Relaxe! Eu sei que é difícil, que a gente cria expectativa, mas a tensão não permite a lubrificação, o que consequentemente pode aumentar a dor e fazer com que você não curta o momento. Lembre-se que quem está ali com você é o homem que você escolheu para passar o resto da sua vida, não tem porque ficar nervosa ou com vergonha;

    - Não se prenda àquilo de "eu reservei esse hotel então tem que acontecer hoje". Pior coisa do mundo é sexo agendado, com hora pra acontecer. Conversem, riam, falem da festa, brinquem, e o momento virá naturalmente; e se não vier, vocês têm todos os outros dias pra tentarem de novo;

    - Também se livre dos rótulos do "a primeira vez é horrível" ou "a primeira vez é maravilhosa". Do meu ponto de vista, não tem como ser horrível se você está com a pessoa que você ama, sexo é mais do que penetração; mas também não tem como ser maravilhosa e perfeita porque, afinal, vocês estão descobrindo um ao outro e é um território completamente novo, exige adaptação de corpo, de mente, de tudo.

    Espero que vocês aproveitem bastante! Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga tbm esperou o casamento, uma dica é: tenta não ficar pensando nisso, esqueça. Senão vc não vai aproveitar nada da sua festa só "com medo" de quando ela acabar.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também noivinha, mas não fica pensando nisso não, vai acontecer naturalmente, foca nos seu dia C, se divirta, aproveite, se você ficar pensando muito, vai ficar nervosa e ansiosa e não vai ser prazeroso.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação, ansiosa e apreensiva. Mas vamos aprender juntos, né? Isso me conforta bastante! hhahahahaha

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando casei a primeira vez, esperei sim.
    Minha dica é: deixe acontecer naturalmente!
    Se vc ficar rotulando, ou tentar organizar tudo como irá acontecer.. acaba causando tensão e não dá certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas