Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo

Dicas para almoço e festa de troca de alianças.

Flávia, dia 10 de Novembro de 2015 às 13:12 Publicado em Fórum Festa 0 6

Oi noivinhas, queria saber se alguma de vocês fizeram o almoço e a troca de alianças junto, não pretendo fazer uma festona, o money está curto e estava pensando em fazer os votos e a troca de alianças em um almoço com uma decoração bem feitinha.

Ideias?? Alguem fez??

6 Respostas

Última atividade por DÉBORA, dia 24 de Agosto de 2017 às 17:12
  • D
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    DÉBORA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, eu vou casar agora em novembro, será tudo bem simples e nada muito formal. Na verdade vamos reunir alguns amigos e familiares numa chácara fazer um almoço com churras para fazer a troca de alianças. Mas estou doida porque não sei como faço na hora de trocar as alianças. Tipo que se coloco uma musica, se peço para alguém começar uma oração para abençoar nossos votos, o que dizer na hora. Sabe eu to perdida do que fazer na hora de trocar as aliança. Me ajuda com dicas?

• Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    DÉBORA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, eu vou casar agora em novembro, fazendo tudo mais ou menos parecido conforme você comentou no comentário acima. Mas estou doida porque não sei como faça na hora de trocar as alianças. Tipo que se coloco uma musica, se peço para alguém começar uma oração para abençoar nossos votos. Sabe eu to perdida do que fazer na hora de trocar as aliança. Me ajuda com dicas?

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vanessa!!! Seria exatamente isso!!! Muito Obrigada!!! Se achar alguma foto pode me enviar, ficarei mto grata!!! :Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Maio 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!

Não tenho fotos... mas, pelo menos em Curitiba tem vários restaurantes tradicionais que você consegue fazer esse almoço, fica bem bonito e legal! Tenho uma amiga que fez em SP em uma cantina Italiana, somente para os familiares ficou bem lindo! No caso ela casou no cívil e depois fez essa recepção no restaurante, não fechou o restaurate só para ela não, pediu para reservar algumas mesas mais afastadas. Acho uma ótima idéia, não gasta muito e ficam fotos lindas!

Outra opção que você pode fazer, caso tenha algum salão de festas em conta, faça um mini casamento, decore uma mesa bem linda para as fotos, e contrate um buffet de massa (consegue em site de compras coletivas) fica um preço legal, vai ter uma mesa bonita para fotos e comida gostosa no almoço! Fica bem legal!

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cintia, seria o casamento mesmo!.

no começo queria em uma chacara ou algo assim, agora estou procurando ideais de fazer o casamento e o almoço junto.

Obrigada pelos links.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas