Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layanne
Noiva Ativa Abril 2015 Distrito Federal

Dicas para animar um casamento evangélico?

Layanne, dia 7 de Agosto de 2013 às 12:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Olá noivinhas, alguém tem ideias para animar um casamento evangélico? O que fazer para que os convidados após prestigiar uma linda união , se divirtam? O que fazer?
Olá noivinhas, alguém tem ideias para animar um casamento evangélico? O que fazer para que os convidados após prestigiar uma linda união , se divirtam? O que fazer?

58 Respostas

• Dayane
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas !!! eu vou Casar em agosto e sou evangelica tbm ,sou da Assembleia de Deus Belem .

Esttou fazendo tudo pra ser bem animado ,vamos fazer a Valça maluca com hinos bem agitados com os padrinhos,o buque sera com fita! aah farei um espaço bem divertido para fotos com acessorios engarçados e tbm plaquinha divertidas ....

Alguma ideia a mais pra ajudar !??

bjinhos

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem DJs evangélicos, e outros que tocam o repertório que você escolher! É só selecionar os louvores no seu ritmo preferido e adorar ao Senhor com alegria! Smiley smile
    Pra deixar minha festa ainda mais descontraída, quero fazer a brincadeira do buquê no cofre. Achei super divertida para entreter o pessoal!
    http://paracasamento.org/buque-de-noiva-criatividade-em-7-chaves-na-hora-de-jogar/

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2015 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bouque em fitas Muito fácil, simples e divertido...

Foi esse que falei raiane, onde a noiva de olhos vendados vai cortando as fitas que estão enroladas no buque... a ultima que tiver a fita cortada fica com buque... é bem animado, as amigas ficam doidinhas e agitadas com medo de sua fita ser cortada...
    Ah vale fazer gracinhas com elas, tipo fingir que vai cortar e nao cortar... é bem legal rsrsr

• Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah noivinha os evangélicos hoje estão muito mais animados, basta ter um DJ legal que a festa anima sozinha e claaaaro os convidados também precisam querer participar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também vai ser evangélico, e já conversei com o DJ e só vai ter música gospel.. A maioria dos DJ fazem casamentos evangélicos.. ;D
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel..como assim buque na fita?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2015 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangélica, caso em abril e contratei um Dj para animar e meu buquê eu não vou jogar, sera na fita, fica bem legal... até agora nao vi nenhuma outra coisa, quem tiver novas ideias, ajuda ai

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também sou evangélica e contratei um DJ para animar a festa, hoje existem muitos DJs que tocam gospel.

• Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOivinha hoje em dia temos muitos Dj`s evangelicos, procure em sua cidade tenho certeza que irão animar muito sua festa!!!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2014 Pernambuco
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii

Estou bem nervosa pois meu casamento será mês que vem e não tenho ninguém me ajudando. Marcamos de ultima hora, ia ser uma festinha mas já foi crescendo e agora estou perdidiiinhaaa. Quem puder me ajudar com dicas para animar a festa, que é evangélica, eu iria adoraaar.

Agradeço desde já!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2022 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. a Assembleia daqui de Floripa- SC colocamos até DJ gospel super legal. Mas enfim, Tudo também irá refletir no que os noivos são, animados ou mais serios...

• Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas estou muito preocupada com o divertimento dos meus convidados, pois sou evangélica congrego em uma igreja Pentecostal, e não sei como animar meus convidados e não ferir nossos princípios. Não iremos nem dançar valsa a tão famosa dança dos noivos pois não é de costume da Assembléia. Mas gostaria de animar meus convidados e não sei com fazer para anima-los . Preciso da ajuda de vcs.
    Abraços
    DEUS ABENÇOE
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs então! Já é uma boa opção! O meu ia ser fácil, porque sou pequenina e o sapato então..rs

• Responder
  • Katrine
    Noiva VIP Abril 2014 Distrito Federal
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa rolar... com o jantar o bate papo, docinhos, musicas vem selecionadas. Desanimado tenho certeza que não fica! Smiley winking

• Responder
  • Layanne
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Queila, obrigada!

Essa de rifa para adivinhas o tamanho do sapato da noiva, pra mim é novidade, duvodo acertarem o meu com facilidade... hehehe

• Responder
  • Layanne
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana noivinhas, obrigada!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tem tanta coisa! Hoje em dia tem muitos estilos de música Gospel, muito animadas!

Põe um Thales Roberto, um Resgate, Oficina G3, faz a hora da gravata, joga o buquê, rifa para adivinhas o tamanho do sapato da noiva...

Eu já fui em váaaarios casamentos evangélicos e me diverti muito!!

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Maio 2015 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie ...hoje em dia existem musicas gospel de vários estilos ....... minha prima fez 15 anos e como a familia dela é evangélica ...... teve musica com dj e tudo porém somente musicas do gênero . acho bacana .............afinal evangélicos também podem se divertir !!!! ficou super legal ....

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Bem-vinda a Comunidade, com certeza uma ajuda sobre como funciona esse espaço deixará você mais tranquila e com vontade de usar todas as nossas ferramentas! Esses debates são para você:

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

https://www.casamentos.com.br/forum/como-publicar-videos--t47115

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-incluir-uma-foto-e-responder-diretamente-a-uma-pessoa--t47172

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t47066

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065

Eu ainda não me casei mas, mas tem muito tempo que trabalho no mundo dos casamentos e sou a administradora da página. Deixo para você um link com o meu perfil e assim pode me conhecer melhor: https://comunidade.casamentos.com.br/renata--u139983 Se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que você gostou =) fico feliz em ter ajudado...

aproveitando para dar uma dica para voce do site...quando você for responder uma pessoa não clica em "responder" clica em "mencionar" porque se não a pessoa não recebe mensagem de que você respondeu etendeu? (eu mesmo vim aqui por acaso huahua)

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tambem gostei da ideia para tirar fotos...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer aqueles lugares para tirar fotinhos, fica lindo!

• Responder
  • Layanne
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, gostei da parte que você falou ""aonde você estiver bagunçando toda animada eles também vão querer estar.."" Pensando bem é verdade! Quem tem que transmitir alegria e animação primeiro são os noivos, muito boa! Obrigada!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lay, sou evangelica...e ja tenho uma noção de como vou fazer o meu, vou te falar quem sabe você aproveita a ideia...

Lembro que no casamento da minha tia (evangelica tbm) teve banda da nossa igreja tocando, e a noiva cantava bem ai ela se imbalou lá para cantar foi super divertido...

Ai eu também farei isso (mas não vou cantar) vai estar a mesma banda tocando, vamos ver algumas musicas gospel que eu sei que a maioria conhece e gosta...também vai ter baladinha ai tem musicas gospel que são bem agitadas..(é só da uma pesquisada no google) vai ser mais ou menos isso;

O importante é você de divertir e dar atenção aos seus convidados...aonde você estiver bagunçando toda animada eles também vão querer estar..

• Responder
  • Layanne
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, Obrigada pela dica! Legal estes debates.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lay eu nao sou evangelica entao fica dificil opinar. Mas da uma olhada nestes debates podem te dar varias sugestoes

https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-evangelicas--t38650

https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-evangelico--t47631

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas