Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Dicas para arrasar no ensaio fotográfico

Karina, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Todo casal, sobretudo a noiva, tem uma preocupação na hora de fotografar o book de casamento: como fazer para arrasar nas imagens e garantir o melhor resultado possível? Acredite: não há uma lista de poses mágicas para assegurar que o ensaio fotográfico seja lindo. O grande segredo, segundo profissionais da área, é que o casal esteja relaxado e tranquilo. Isso garante expressões mais naturais que transmitam da melhor forma o sentimento entre os noivos.

Dicas para arrasar no ensaio fotográfico 1

Embora não haja uma lista de poses recomendadas, é sempre importante que o casal estabeleça o conceito do book de casamento. Para isso, basta pensar no estilo do casal: se mais clássico, romântico ou moderno, e passar a informação para a equipe, que desenvolverá o material com base em um desses conceitos.

Outra dica é cuidar bem da aparência e nisso inclua uma ótima maquiagem. Mas, nada de investir makes pesados: a naturalidade é sempre a melhor opção. Caso o noivo tenha pequenas cicatrizes, por exemplo, elas podem ser escondidas com um corretivo. Já as noivas podem abusar um pouco mais e preparar bem a pele utilizando base e corretivo leves.

fotos

Se a própria noiva fizer a maquiagem, fuja de bases e corretivos com proteção solar, que refletem na fotografia e deixam o rosto mais branco do que o resto do corpo. Quer garantir uma pele radiante? Uma excelente dica é apostar em um iluminador na maquiagem, seja em pó ou creme. O iluminador dá um brilho natural ao rosto, de forma a valorizá-lo nas fotografias. O resultado? Noivas com peles lindas!

Escolhida a maquiagem, o ideal é eleger também as roupas do ensaio fotográfico. O recomendado é que o casal use peças com cores que contrastam com seus tons de pele e cabelo. Sabe aquela cor que todo mundo elogia quando você a usa? Essa certamente é uma ótima opção, pois valorizará sua pele.

fotos

E não se esqueça: acredite sempre no fotógrafo e sua equipe. Em boa parte das vezes eles já sabem como ficará a imagem antes mesmo de ser clicada, portanto, são pessoas corretas para afirmar o que funciona ou não para garantir um book de casamento incrível.

11 Respostas

Última atividade por Tallyne, dia 2 de Abril de 2015 às 11:39
  • Tallyne
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Amazonas
    Tallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo de bom!!!
    • Responder
  • Rosângela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciosas dicas!
    • Responder
  • Tainã Pordeus
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tainã Pordeus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas!!!! Smiley heart
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. Estou com medo de não conseguir ser natural nas fotos. Nunca fiz um ensaio como esse...sou tímida e tenho vergonha. Smiley catface
    • Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito úteis para meu momento atual.
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimas dicas.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também nao vejo a hr de fazer as fotos, e como meu noivo é jogador, quero fazer algumas fotos no campo de futebol vestida de noiva! Espero q fiquem boas!
    • Responder
  • Cristaine
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Cristaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas...nao vejo a hora de fazer o meu ...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a dica! Vou fazer o meu agr em Março e estou Mega ansiosa *-*
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a dica! Vou fazer o meu agr em Março e estou Mega ansiosa *-*
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Adorei as dicas.
    Não vejo a hora te tirar e ver minhas fotos rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas