Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná

Dicas para as noivinhas de primeira viagem! 😍

Thayna, dia 2 de Novembro de 2017 às 11:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
NOIVAS DE PLANTÃO!!!
A maioria das noivinhas estão se casando pela primeira vez, não é mesmo?! E é exatamente por esse motivo que você obviamente não tem prática em ser a noiva de sua própria festa. Acontece que existem algumas dicas que são bastante valiosas (e muitas vezes esquecidas) para você conseguir realmente aproveitar a celebração desse dia tão especial! ♡
Eu amei TANTO com as dicas da Ruth Manus, do Estadão, que resolvi trazer esses 10 conselhos dela para vocês também!
1) Primeiramente, toda noiva deve levar um tupperware grande para a festa: é mesmo verdade quando te dizem que você não vai ter tempo para comer. Mas você vai sofrer MUITO no dia seguinte pensando nas comidas. Então meu sonho de princesa era ter levado um tupperware muito grande para encher com o jantar, os aperitivos e uns pedaços do bolo. Sério, noivas, levem um tupperware junto com o buquê.
2) Não tente entender quem são as pessoas que você está cumprimentando: mesmo que seu casamento não seja grande, chega uma hora em que você olha para as pessoas e não faz a menor ideia de quem é quem. Até parente. Não fique panicando como eu paniquei enquanto as pessoas se aproximavam de mim e eu pensava“Marcia? Não, Claudia? Não, Sônia? Não… Vilma?”. Chame to-das as pes-soas de MEU QUERIDO MINHA QUERIDA. Todas.
3) Nunca, nunca, nunca tente ir fazer xixi sozinha: isso eu confesso que meu assessor me avisou. Mas acho que a maioria das noivas não é avisada sobre este tema. Se você for sozinha o seu vestido vai entrar na privada SIM, vai sujar ainda mais SIM, vai ser muito desagradável SIM. Nesse dia simplesmente aceite que você não tem privacidade nem muita dignidade.4) Não aceite ajuda de amigas bêbadas para te auxiliar no xixi ou para arrumar seu cabelo durante a festa: sim, elas são ótimas. Sim, elas te ajudam a vida inteira. Sim, você as ama muito. Sim, elas estão bêbadas. Sim, elas vão pisar no seu vestido. Sim, elas vão estragar seu cabelo. Sim, elas podem vomitar em cima de você.
5) Se renda o quanto antes às havaianas ou a outro sapato baixo: “Ah, hoje é meu casamento, vou tentar ficar linda e elegante durante o maior tempo possível, não vou trocar de sapato logo”. Meu sapato de noiva era confortável. Não ia machucar, pensava eu. Minha unha está roxa até hoje. Se bobear ainda vai cair. Não recomendo.
6) NADA É PROBLEMA SEU NESSA NOITE: uma amiga brigou com o namorado, sua tia teve dor na lombar, uma criança caiu e ralou a cara, um convidado perdeu o celular, dois bêbados se estranharam. Nada disso tem que chegar em você. Alguém vai resolver tudo isso, você só precisa ficar sabendo no dia seguinte. Na festa não.
7) Além do engov, tome um dorflex antes de dormir: vai vai vai baixando, vai vai vai passando, vai vai vai que eu também vou, esse aí passou, esse aí passou, esse aí passou. Chão, chão, chão, chão, chão, chão. YMCA. Na boquinha da garrafa. Pula, tira o pé do chão. Vai por mim, você já não tem idade para isso.
8) Convide o máximo possível de pessoas bagaceiras, que dançam de forma deselegante e bebem muito mais do que devem: gente elegante vai embora cedo, não honra o preço que você está pagando no buffet e não sai nas fotos caída de joelho na pista de dança, com aquele olhar de quem tá vendendo a alma a belzebu. Pessoas bagaceiras são convidados exemplares, são as melhores pessoas.
9) Namore o noivo: é por isso que vocês estão ali. Tem um monte de gente querida, tem bebida boa, tem DJ, mas vocês estão ali um por causa do outro. Beijem-se, abracem-se, dancem juntos, fiquem bêbados, posem para as fotos, riam muito, cantem, gritem, cheirem seus pescoços. São as memórias (e as fotos) mais especiais que você vai ter.
10) Não conte com o noivo para conseguir tirar o aplique do cabelo, muito menos para desabotoar o vestido: não romantize. Peça ajuda para sua tia, para a moça da limpeza, para o manobrista, seja quem for, desde que esteja minimamente sóbrio. O noivo provavelmente não terá condições nem de acertar a escova de dentes dentro da própria boca. E você também não.
11) E aqui uma DICA BONUS, conselho da equipe Zame: Não esqueça que as únicas coisas que irão sobrar de toda a festança desse dia tão lindo e único serão somente os registros e as lembranças. Separe tempo, para achar fotógrafos que tenham um trabalho de qualidade e que você se identifique, e dinheiro, para investir em um registro que sempre irá te ajudar a reviver um pouquinho desses momentos especiais!
Não surte, não entre na paranoia, não pire no emagrecimento, nem nos detalhes. É uma festa, não é uma banca de doutorado. Abrace quem você ama, esqueça das bobagens, sorria durante horas ininterruptas e, acima de tudo, não se esqueça de levar o tupperware.
Noivinhas de primeira viagem, o que acharam? Gostaram? E vocês noivas que já se casaram, concordam com todas essas dicas e/ou têm outras para compartilhar com a gente?
Dicas por: Ruth Manus

21 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Novembro de 2017 às 00:05
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei 👏👏👏👏😁😁
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiiiiadoreeii
    nem tenho mais o que falar! Muito bom
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei!! Mas dispenso o 8 kk
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada migas,bora aproveitar a festa pq de estresse já basta na organização!!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameei as dicas kk obg por trazê-las p gnt!!
    • Responder
  • Josefa
    Noiva Novata Janeiro 2019 Pernambuco
    Josefa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise vou anotar tudo
    • Responder
  • Alê
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Alê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei e vou seguir tooooodas as dicas!


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeeei,meu noivo já pediu um vestido com ziper kk Smiley laugh

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas. Todas super anotadas. Smiley winking

    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente no meu primeiro casamento foi um estresse pois eu queria resolver tudo que acontecia e não comi e nem bebi nada kkkkk.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal tbm e por isso resolvi compartilhar com vocês,que bom que gostaram 😍😘
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiiiii. Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei muito bom!
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas ótimas!!! Amei ameeei, muito bom😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiii 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas!!! Me caso daqui 4 meses e com certeza colocarei todas elas em prática. Obrigada Thayna Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas 💗
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas ótimas, vou levar ora vida 💕
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas!!!!Amei as dicas..todas..vou guardar pra com certeza por todas em prática!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, amei as dicas!! Com certeza já irei seguir algumas que não tinha pensado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas