Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Dicas para atividades - Mini Wedding de dia

Camila, dia 25 de Abril de 2024 às 14:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oie Noivinhas.. tudo bem com vocês?

Estou precisando de uma ajuda, não somente de dicas mas com conselhos, opiniões e o que for ajudar quanto à dinâmica do meu casamento.

Irei casar em dezembro e o formato será um Mini Wedding com a cerimônia iniciando às 15h (4h de evento).

O meu noivo e eu, não somos chegados a festas, somos bem tranquilos e sempre gostamos muito de calmaria - inclusive a ideia inicial era fazermos um Brunch, porém, tivemos diversos impecílios para realizar neste formato.


Encontramos um espaço super especial próximo a minha cidade que possui um pacote completo (Decoração, Buffet, Assessoria, Lembrancinhas, etc) com a ideia de um quintal, super aconchegante e no estilo que eu estava procurando. Fizeram um preço excelente, que foi um lindo presente de Deus par anós, e fechamos com eles.


Dito isto, como funcionará meu casamento: substituímos a festa com DJ (que está incluso no pacote), por música ao vivo. Porém, por não ter festa, estou pensando se não ficará muito vago este momento durante o casamento, se não seria necessário incluir alguma atração ou atividade que possa contribuir na dinâmica do dia para que todos fiquem confortáveis e alegres.


Temos ao total 70 convidados. Todos bem próximos, apenas quem realmente queríamos convidar e são especiais para nós, então já sabem que nosso estilo é paz e calmaria rssrs


Acham que faz sentido esta minha insegurança? Ou a música ao vivo apenas já atende a ocasião deixando leve e agradável, ficando o tempo livre para interação com os convidados?


Vou deixar umas fotinhas do espaço para ajudar! Insta: @quintal_dabella


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 1


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 2


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 3


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 4


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 5


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 6


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 7


Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 8


Muito obrigadaSmiley heart

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 29 de Abril de 2024 às 20:39
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eles te conhecem , vai dar certo sim

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a música ao vivo já vai animar. Mas vi noivos que fizeram bingo, até para substituir a gravata e achei bem legal, todos se divertiram.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica desanimado não. A banda dá muito o tom da festa, mas principalmente os noivos. A galera vai onde os noivos estão
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super ok! A banda vai dando o tom da festa com as músicas que vocês escolherem
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, vou te descrever o meu casamento que tinha tudo para ser um tédio (para quem olha de fora) kkkkkk casei numa quarta-feira de manhã, com 10 convidados e realizamos um brunch após a cerimônia e posso lhe afirmar que a festa teve de tudo, menos tédio kkkkkk a cerimônia começou por volta das 10h, por volta das 11h estávamos todos nos servindo e ficamos no espaço até umas 16h. Aproveitamos muito, conversamos bastante, havia apenas música ambiente na parte da recepção pois levamos um notebook com Spotify pago e umas caixas de som pequenas (na cerimônia havia um trio de cordas + teclado), super intimista e tranquilo, sem bebida alcoólica, e tudo bem estilo "chá da tarde". A conversação, a comida, as fotos/vídeos, os risos, tudo isso fez o tempo passar que a gente nem viu. Para você que irá casar a tarde, pode realizar um café colonial, super combina com esse estilo de casamento e com o horário. Seguem algumas fotos do meu. Sua insegurança faz todo sentido, eu também tive quando estava organizando o nosso. Mas, ao mesmo tempo, sabia que não queria chamar mais convidados, e todos que foram chamados compreenderam perfeitamente o estilo do casamento e se entregaram ao momento tornando tudo muito especial e divertido.
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 9
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 10
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 11
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 12
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 13
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 14
    Dicas para atividades - Mini Wedding de dia 15


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Acho que por ser de dia e com música ao vivo acho que já será suficiente para o pessoal ver que é um clima mais tranquilo rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a banda tocar músicas que animam as pessoas, fazem elas dançarem e interagirem, super é suficiente

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas