Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Constante Junho 2023 São Paulo

Dicas para cantar no casamento (cerimônia)

Agatha, dia 29 de Maio de 2023 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Pessoal faltam menos de 2 semanas para eu casar e eu quero entrar cantando! Porém eu não consegui um microfone sem fio. A minha ideia era conectar o cabo do microfone numa JBL que meu pai tem e alguém vir carregando atrás kkkkkk mas vai ficar feio não é? Eu to ficando chateada por que a vida toda meu sonho era entrar no casamento cantando... Me dêem dicas/ ideias por favor!

Aqui é o local da cerimônia então eu ainda vou chegar pela ponte:

Dicas para cantar no casamento (cerimônia) 1

7 Respostas

Última atividade por Jhonatan, dia 10 de Abril de 2024 às 15:48
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a jbl não vai dar a projeção necessária! Veja no mercado livre microfone sem fio se realmente não achar com ninguém
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, procure fornecedores de som na sua cidade, com certeza vc vai achar alguem que tenha um microfone Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris, sei que é um sonho mas, como se casará em um espaço aberto, ainda que tenha o seu microfone sem fio os convidados poderão não te escutar claramente, a acústica pode não ser a ideal dependendo, sobretudo, do ponto onde começará sua entrada até o altar. Acho que seria mais adequado concentrar-se na sua entrada e, em alguma parte específica da cerimônia - os votos, por exemplo, aí pode cantar com o microfone (com fio mesmo), conectado à caixinha de som do seu pai...
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai socorro! Kkk to falando até com os convidados pra achar um microfone sem fio

• Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem dera haha não tenho dj, um colega emprestou uma mesa de som, ele não tem microfone sem fio

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o DJ que você contratou pra sua festa pode te ajudar! Normalmente eles tem pacote para cobrir o som da cerimônia, e já possuem um microfone sem fio pra ti. Fale com ele!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar da JBL ter um bom e alto som, sua voz precisa sair nas caixas de som lá na cerimônia, onde estão os convidados e o noivo. Senão só vão te ouvir quando vc estiver perto. Continua procurando um microfone sem fio, deve ter lugar que aluga.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas