Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella De Lima Leite Tagata
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Dicas para casamento seguro?

Daniella De Lima Leite Tagata, dia 26 de Maio de 2021 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 10
Olá novinhas lindas!!
Queria saber dicas e compartilhar experiências de coisas fáceis e baratas para mantermos a segurança no dia do casamento!
Bom além do básico álcool em gel, me digam, vai pedir a todos que fiquem com máscara?Entrada de padrinhos eles usaram máscara?Vamos compartilhar dicas!!Além de mini álcool em gel para todos coloquei Luvas para cada um calçar antes de servir no buffet e vocês?

10 Respostas

Última atividade por Daniella De Lima Leite Tagata, dia 28 de Maio de 2021 às 12:05
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏 amém!
    Me vacino amanhã!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao amore,

Me casarei em um local aberto, na beira-mar. O local comporta até 600 pessoas, e no meu casamento terão apenas 100.

Os de grupo de risco, todos ja vacinados, porem com máscaras e distanciamento.

Álcool, local abertos para nao ter aglomeração.

Vamos na fé Smiley heart

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma coisa que vi sobre os casamentos na pandemia e achei super interessante é na hora do jantar, onde as pessoas precisam se servir ou só ir até o local que está a comida, o responsável pelo som da festa ir anunciando de acordo com o número da mesa. Assim evita aglomeração no local da comida. Fora a utilização de máscara e luva descartável na hora de se servir.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo 👍!

Aí se tiver alguém febril infelizmente terei que mandar retornar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além das dicas que as meninas falaram, acho bacana ter alguém para auferir a temperatura com o termômetro de aproximação.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim será tudo mantendo distanciamento e o lugar é espaço aberto!
    Eu estava pensando em oferecer face shild para as pessoas na hora do jantar . O que acham?
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ótima ideia! Vou comprar uma caixinha de máscara também!!
    Estava pensando em
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniella!

Smiley ring

O uso de máscara é obrigatório para os convidados e deixarei isso bem claro. Iremos comprar uma caixa com 50 máscaras e deixaremos com a cerimonialista, caso alguém esqueça de levar ou perca (nunca se sabe, né?). A entrada dos padrinhos pode ser feita sem máscara, para as fotos. No altar devem colocar. Acho que fora o que você mencionou, é a questão do distanciamento mesmo e pegar no pé dos convidados para não ficarem muito perto uns dos outros. Se cada um fizer a sua parte e ser responsável, dá tudo certo!

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, acredito que o mais importante, além do que vc colocou, e é de graça, é reforçar o distanciamento entre as pessoas. Veja no local do casamento como isso é possível, se o local comporta a quantidade de convidados com o devido espaçamento entre eles. Evitar momentos de abraços, aglomeração, fotos em grupos grandes...

Você pode mapear mesas, colocando junto os núcleos familiares e pessoas que já convivem em outros locais (tipo trabalho). Se for possível também, manter o ambiente bem ventilado ou, ainda, fazer ao ar livre.

As premissas distanciamento + máscara + ventilação são muito importantes para a segurança de todos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas