Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná

Dicas para comprar o vestido

Thalyta, dia 19 de Janeiro de 2021 às 22:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Eu sempre me imaginei usando um vestido de princesa no casamento mas recentemente tenho tido dúvidas quanto a isso, minha técnica para ajudar nas duvidas sempre foi imaginar as fotos mas não tenho conseguido com isso, eu até planejava comprar online e tinha os favoritos salvos pra isso, mas o medo de comprar e acabar odiando... alguém já passou por isso de se imaginar em um e na hora acabar escolhendo outro? o que fez para decidir? se arrependeu? ainda tenho algum tempo para decidir mas a ansiedade nisso acaba comigo

17 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 22 de Janeiro de 2021 às 08:03
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o melhor a se fazer é experimentar todos os estilos para ver realmente qual vai combinar mais com você. 🥰

Eu por exemplo não me senti bem no princesa, sempre me imaginei usando o sereia, mais experimentei outros modelos pra ver se realmente o sereia ficaria melhor.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thalyta!

Smiley ring

Minha dica é experimentar, experimentar e experimentar. Com o modelo no seu corpo, é possível se sentir mais segura com a escolha feita. Vem ver mais dicas nesse joguinho: Os 10 erros que deve evitar ao comprar seu vestido.

Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre soube que quis sereia, porque princesa não tem nada a ver comigo. Odeio volume, muito pano, véu, qualquer coisa nesse sentido
    Eu não experimentei nenhum, fui direto na estilista, ela desenhou e pronto

Mas vale a pena você visitar algumas coisas e provar alguns modelos, você vai conseguir ter a noção de como vai ficar no dia
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Apesar de ter em mente o vestido dos sonhos, nada se compara em provas os vestidos. Procure lojas de noivas, agende um horário e aí se permita ouvir as sugestões dos profissionais e a provar diferentes esilos de vestidos. Assim, você vai ter uma noção melhor e, quem sabe, encontrar o vestido ideal.

Beijinhos

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é antes de comprar on line, você ir em alguma loja e experimentar o modelo (sereia ou princesa).

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há um tempo atrás antes eu sempre falava que queria meu vestido princesa. Mas a gente muda muito, hoje, vou mandar fazer meu vestido bem fluido, bem estilo de campo nada parecido com o que eu pensava. E estou amando, não poderia ser mais eu do que nesse vestido. Eu te recomendo ir experimentar, experimente vários modelos e veja qual você se sente mais voce. Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode experimentar antes de comprar, isso pode evitar um futuro arrependimento

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sempre quis eu vestido sereia, e ao visitar os ateliês percebi que o melhor pra mim é o princesa. Minha dica é: experimente, experimente todos os modelos existentes! Depois que definir qual modelo você prefere, fica mais fácil decidir entre comprar ou não pela internet.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu antes comprar iria em alguma loja e experimente vários modelos pra ver o caimento no corpo ,ai sim depois de ver se gostei compraria online com certeza!!!!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu vestido com uma estilista aqui de Brasília. Fiz algumas alterações no vestido, fui colocando isso e aquilo e parecida que ainda não era o que eu queria. Enfim, acabei comprando outro vestido. Agora estou satisfeita! 🥰 Você tem que ver como fica no corpo, pra não se arrepender.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vá até uma ou duas lojas na sua cidade e experimente várias opções. Eu comprei meu vestido on-line, mas antes visitei 4 ateliês para ver o q eu gostava, o que caía bem em mim e isso me ajudou a decidir pelo modelo que comprei.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Eu só compraria on line depois de experimentar no corpo para ver o modelo princesa é mesmo o escolhido.
    Vá até uma loja física e tente vários!Com certeza depois vc ficará mais tranquila para comprar o seu. E depois que comprar, pare de olhar outros heheheh. Ficar olhando outros vestidos depois de escolher o seu é a receita pra ficar ansiosa e na dúvida. Não faça isso! 💖💖💖
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comprei o meu online ,eu sempre quis o modelo sereia e optei por ele , foi meu 1 contrato por incrível que pareça kkkk Mas um tempo atrás come eu a ter dúvidas pq tô gordinha não consegui emagrecer,então fui em uma loja de aluguel e experimentei alguns parecidos e deu pra ter noção de como ficaria em mim,isso me ajudou muito
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu smp achei q queria sereia, até experimentar um princesa kkk apaixonei!! Só segui meu coração e não arrependi não ❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu tenho um modelo em mente mas sinceramente não sei de ficaria bom em mim.. eu e uma amiga que também esta noiva queremos ir em uma loja juntas e provar todos os estilos de vestido pra ver se realmente é isso que eu quero.. porque se eu não gostar pelo menos vou ter tempo de mudar e deixar as coisas como o planjeado pra tudo se encaixar.. acho que além de gosto tem que ver onde vai ser o casamento. Tem lugares que alguns modelos não combinam (casamento na praia com vestido princesa por exemplo). Comprar online acho também algo muuuuuito arriscado.. você tem que provar, ver se é realmente isso que você quer!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!! Rs sempre dizia que não queria volume, que usaria um sereia. Quando achei um no estilo que eu queria e vesti, senti que faltava algo mesmo o vestido sendo lindo. Provei um com uma saia bem volumosa, uma calda enorme, totalmente diferente do que eu imaginava e me apaixonei!! Não tem jeito, não é a noiva quem escolhe o vestido e sim ele quem escolhe a noiva kkkk. Acho que vale a pena você ir em algumas lojas físicas pelo menos pra ver qual estilo cai melhor em você.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de comprar vá em alguma loja e experimente vários modelos pra ver qual gosta mais 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe