Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará

Dicas para confirmações?

Ana, dia 2 de Dezembro de 2025 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Olá, vou me casar em março. A entrada na recepção será por nome na lista, sei que as pessoas enrolam para confirmar. Vocês tem alguma sugestão?

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Dezembro de 2025 às 23:55
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver assessora, pergunte se isso está incluso. Minha assessora começará a confirmação de presença um mês antes.
    Se não tiver, pode confirmar você mesma ou compre um chip extra para fazer isso, como se fosse parte da assessoria.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver cerimonialista pede pra ela entrar em contato, se não tiver, faz o seguinte compra um número de telefone pré pago finge que é uma cerimonialista e manda mensagem pedindo confirmação uma noivinha fez isso e foi sucesso, pelo menos você fingindo ser a cerimonialista eles não ficam inibidos de rejeitar o convite, mas também não fique chateados com eles, kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei mensagem no privado de quem nao confirmou explicando que precisava do nome completo pq estávamos pagando por pessoa e mesmo assim faltou umas 30 pessoas que ja tinham confirmado.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver assessoria, perto da data eles cuidam disso. Caso não tenha, um chip com número diferente se passando por assessoria e confirmando a presença, já ajuda muito

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria entrou em contato com quem não havia confirmado ainda 15 dias antes por ligação e WhatsApp.
    Sendo assim quem não respondia, já colocávamos como não ia comparecer.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compre um chip novo e se passe pela assessoria pedindo confirmação e que caso não seja confirmado, o nome será retirado da lista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas