Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarisse
Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro

Dicas para convidados "educados"

Clarisse, dia 6 de Junho de 2017 às 08:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Noivinhaaas, eu tinha que contar para vocês algo que aconteceu no meu chá mas que pode acontecer com vocês tbm...

tumblr_lib9ma8RWH1qhaq8zo1_400.gif

Uma das minhas lembranças do chá, era o famoso copo long drink. Não embrulhei e ficou bem próximo a mesa que tinham os doces..

Lembranças

Convidado adooooraaa levar docinhos, até para os vizinhos Smiley ups .. Então noivinhas, principalmente aquelas que tem os doces "contados" para cada convidado, embrulhem os copos, ou deixem para a pessoa que entregar fique na saída mesmo do evento! kkkkkk

Parece uma dica boba, mas não é.. Pois é mt chato um levar 10 e o outro ficar sem!

44 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 3 de Julho de 2017 às 11:05
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Clarisse tem pessoas que não tem noção né afffeee

    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha, no meu chá minha sogra pegou as lembrancinhas e saiu distribuindo do nada, sem nem me pedir! Sorte que uma madrinha viu e deu uma bela chamada nela e aí ela parou e eu peguei e comecei a distribuir, afinal a noiva ERA/SOU eu!!

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Éééé mt comum Smiley amazing Smiley sad

    Eles se acham no direito de td kkkkk

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdaaade Mari, é mais comum do q a gente pensa!

    Por nada Smiley winking

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mentiraaaaa Aline Smiley surprise Smiley surprise . Q cunhada abusada haha, ela deveria ser a primeira a falar p deixar primeiro para os de fora e depois a família né..

    No meu chá, infelizmente foi isso q aconteceu com os centros de mesa... Eu, minha mãe, minha avó, minha sogra não conseguimos ficar com nenhum. Mas todas entenderam

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente é comum né? Smiley amazing Smiley atonished

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geeeeeeeeeente, mentiraaaaaa!!! Hahahaha, chega a ser engraçado né.

    Eu tb iria ficar morrendo de vergonha pela pessoa, imaginaaaa... Eu heim!!

    Vou falar com a minha cerimonialista sim!! Na primeira reunião ela já tinha me falado que iria ficar cuidando dos chinelos e lembranças.. Mas vou confirmar!

    Obrigadaaa Sula Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, o povo não precisa ser PHYNO, só fingir no dia dos eventos já bastaria! hahahahaha

    Não "peguei" nenhuma gafe no meu casamento, já vi casa coisa, e totalmente desnecessário!

    Certa vez eu fui em um casamento de uma amiga... tudo muito lindo, buffet delícia, tinham doces a vontade... a vontade mesmo! Acredita que vi gente pegando uma bandeja inteira de doces e levando pra mesa?

    Euzinha que não tinha feito nada de errado morri de vergonha!

    E logo em seguida já foram lá e repuseram os doces... falta de elegância, de educação total né?

    É sempre aconselhável deixar alguem da assessoria perto dos doces e lembrancinhas, tanto pra evitar que peguem demais, ou até pra evitar que os convidados saiam da festa sem levar um bem casado, por exemplo.


    beijos e boa sorte nos seu casamento!

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK convidados levam tudo, 1,2,3 ou mais !!!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim!Diga mais do que valiosa.. no meu chá bar eu fiz garrafinhas com sabonete e tubetes com temperos, foi tudo bem contado (coloquei 2 a mais de cada), mandei uma foto deles no grupo da família e uma cunhada "aaaiiii quero vários tubetes desse!" ... povo pensa que dinheiro da em árvore né? Kkkk... Já logo disse "sorry, estão contados conforme o número de convidados"
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deeus !! Essa situação é realmente muito chata.. Tem muita gente sem noção e egoísta mesmo !! Haha muito obrigado pela dica😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kakakaka gzuiz bom senso e td kkkk
    Morro de pavor disso kkk
    Nao vou entregar lembranc
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuitooo sem noção Priscila kkkkkkkkkk. Só foi acabar as brincadeiras q começou o "assalto" a mesa kkkkkk

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Jessica, pior q não foi só uma pessoa rsrs.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que sem noção fazer isso! É aquelas pessoas que só pensam nelas né... desagradável!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo sem noção hein kkkkk
    Acho o fim do mundo o povo sair levando td da mesa e da festa sem ao menos se preocupar em esperar alguem responsavel pela organização da festa ir la e liberar ou entregar a lembrançinha
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poiiisss ééé hahaha

    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tem gnt que não se toca né
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geeeeeeeeeeeeeeente, q garota sem noção!!!!!!!! Ao extremo essa, primeiro por ser intrusa e outra por ser abusada em pegar oq não era dela..

    Ainn imagino a raiva dos noivos, eu ficaria falando até morrer.

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, isso que aconteceu foi minha família Smiley angry .. Nossa jura ? Que falta de educação.

    Ano passado teve o noivado da minha melhor amiga, minha avó fez pudim de sobre mesa né, fez dois ai sobrou um e ela não comeu na correria nem conseguiu comer, como todo mundo já tinha pegado a Tia (mãe da minha amiga) separou o outro pra minha ela e pro noivo, só que chegou uma colega nossa atrasada que na verdade nem foi convidada mas ela mandou msg no dia perguntando o endereço e ficamos sem graça de não passar, ela chegou na cozinha e viu o pudim separado, a Tia disse que era dos noivos pois eles não tinham comido ainda, ela esperou a Tia virar as costas e saiu cortando o pudim pra todo mundo, no final eles não comeram e ficaram putos da vida, e com toda razão né. Ai morro de medo desse tipo de gente, pois sou muito chata e odeio essas coisas, tenho que pedir a Deus sabedoria para saber lidar se essas coisas acontecerem.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah socorro... nossa me vi nessa situação pq os meus fazem isso.

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lotaram Dri kkkkkkkkkkkkkkkk.

    É um horror né?!

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha, eles dão sempre um jeitinho né?? O importante é levar..

    Não sei como conseguem sair carregados de coisas.

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É horrível né? São terríveis kkkkkk

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Genteee q falta de educação né??? Pior são os pais incentivando, tbm tenho um ódio disso!!!

    No meu noivado, teve uma convidada q tirou a espátula da mão da minha mãe e partiu metade do bolo p levar p casa Smiley surprise ... e o pior era gente da família!!

    Eu fico mt chateada tbm, pois não faço isso em lugar nenhum.. Maaaas fazer oq né?

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai é verdade é tão ruim isso, no meu noivado foi do mesmo jeito, aluguei o armarinho para colocar os copos né, ai quando olho tem várias crianças com os copos na mão dando para os pais se acredita, surtei, eu ia começar a entregar, não estava na hora. Coloquei os outros na caixa e minha tia me ajudou a entregar, e as crianças eram grandes ta, de uns 10 anos pra cima, os pais pediam para eles ir lá pegar, quando viram minha cara ficaram só olhando ah me poupe né, muitos iam ficar sem e olha que não fiz contado fiz um pouco a mais.

    Espero que não façam no casamento pois vou ficar bem brava se eu ver, sou muito chata e gosto das coisas certas..

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii cada coisa que esses convidados aprontam, já aconteceu comigo também!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha cidade todo mundo tem o costume de fazer isso, tem gnt que coloca até no copo descartável rsrs, mas é uma boa dica já tive as possibilidades né.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lotaram o copo de doce? hahahahahaha

    A caraaaa dos meus convidados fazem isso.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que chato . Muito lindo o centro de mesa.Eu já por ter passado por isso, e no casamento da minha irmã ela ter passado o mesmo .Eu escolhi uma lembrança para o meu casamento , que não me dê dor de cabeça e ngm reclama que ficou sem . ( Escolhi aquele Totem Fotógrafico ) ai todos podem tirar fotos e quantas quiserem . E ainda se tirar do próprio celular e colocar a # que eu escolher , na hora imprime la na máquina.Assim não vou passar raiva kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainnn é chato né?? Tbm fico mt chateada.

    Teve uma convidada que roubou um centro de mesa, só pq a mesa estava vazia e ela ia sentar com a minha sogra... O pior é que ainda estava cedo por isso a mesa estava vazia.

    Conclusão, nem a gente lá de casa conseguiu guardar o centro de mesa p gente Smiley sad

    Centro de mesa

    Centro de mesa

    Centro de mesa (não sobrou nem p mim)


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain é horrível mesmo . No meu noivado aconteceu a mesma coisa . E olha que deixei umas lembranças na mesa e as outras entreguei na porta , pra quem não tinha pegado . Mas teve convidados que pegou de várias mesas , muito sem educação . Só não faltou lembrança para ngm pq faltou umas 30 pessoas . Porque se não muitos ia ficar sem e outros com um monte . Essas coisas me deixa chateada RS.E os meus convidados são cheios desses credo kkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas