Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Dicas para economizar ?

Aline, dia 11 de Novembro de 2019 às 20:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Vamos casar em outubro , fechamos o local e buffet .
Agora queria dicas que vocês usaram para economizar , substituições que fizeram e tals . E aí meninas quais dicas ?
Obrigada 😘😘

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Novembro de 2019 às 18:24
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm quero fazer esses itens , inclusive as lembrancinhas obrigada 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz. Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não vejo necessidade
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma forma de economizar é fazer as papelarias do casamento noivinha.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-vestido-me-escolheu--t545713



    Ele está nesse debate noivinha,vi que os alugueis não cabiam no meu orçamento noivinha, comecei a pesquisar desapegos,Olx...encontrei esse no Facebook Marktplace ,nem acreditei pq era bem perto da minha casa...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, nós fizemos toda a parte de papelaria e usamos toda a criatividade para economizar RS
    Também trocamos os bem casados por pão de mel
    Não teremos pista de led e nem carro da noiva (vou me arrumar no local, não vi necessidade disso)
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero fazer os centros e tals , quero alugar apenas a mesa do bolo , o meu ser ao final da tarde , então quero DJ simples mesmo . Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde comprou esse vestido mulher
    Kkkk obrigada 💋
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘😘
    Lua de mel parcela na azul e vai kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm já fiz a arte da papelaria . O DJ quero assim tbm kkkk
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, toda a papelaria do casamento está por minha conta, o buffet/decoração/cerimonial são tudo do lugar que alocamos (foi salgadinho, mas nos coube no bolso), alianças por enquanto serão as banhadas que são mais baratas, meu vestido não irei arcar kkk, dj e som pegamos um sem aqueles jogos de luz que encarece bastante, fotógrafo fizemos o que queríamos mas sem estrapolar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu mesma viu fazer uns centro de mesa, não vou usar flores naturais, sinceramente não investirei tanto em decoração, prefiro gastar com comida e bebida hehehe,convites , já estou de olho em um site dica de noivinha aqui do app,convites lindos e baratos, lembrancinha será suspiros e na mesa terá uma suculenta,o mais esperto leva hahahahah,meu vestido já está aqui pesquisei no face e comprei pela bagatela de 270 reais (contando com a passagem que gastei kkk)dia da noiva não terei , só a produção mesmo...Bom até então é isso
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que consegue economizar com coisas que você consegue fazer (convite, decoração,lembrancinhas....)
    Mas procure debates como “economizar no casamento”
    Casamento econômico e tal !Vai achar várias dicas
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra economizar, optamos pelo convite virtual e lembrancinhas simples. No nosso caso bem casado. Vamos nos casar de dia ao ar livre, então economizamos na iluminação, que no nosso caso não é tão necessário. E o que vc puder fazer de decoração, faça vc mesmo. Como centro de mesa, as plaquinhas e etc
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita Aline, aqui na comunidade é só o que tu vai achar dica de noivas que souberam economizar rsrs

    No meu caso, eu decidi não economizar, gastei mesmo, até exagerei, exagerei e esqueci da lua-de-mel, tristeza =(

    Vá sempre em evento de noivas que tu consegue descontos maravilhosos, noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas