Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins

Dicas para enconomizar em buffet

Marcia, dia 12 de Setembro de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas e noivinhos
Vi por aqui algumas noivas com essa dificuldade, então eu tbm tinha e tomei algumas decisões para minimizar os custos e irei compartilhar com você 😁
E meu casamento está com a base 7 mil tudo e não prestendo incluir mais coisas.A Forma que achei em economizar foi:
1- fazer casamento durante dia (domingo de manhã em uma chácara) e oferecer almoço ( sem churrasco)
2- pagarei cozinheiras ao invés de buffet completo3- irei colocar formato server self ( menos dinheiro com garçom)4- Não iremos oferecer bebida alcoólica ( mas deixando livre para quem quiser levar) ( tbm sou evangélica e não tenho interesse nesse quesito, porém não iremos impedir de levarem)Espero ter ajudado. Vai dar tudo certo 🤲Bjos 😘

6 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 14 de Setembro de 2020 às 13:31
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha que bom que foi algo que gostou, isso é o importante. No meu caso porque realmente não tenho orçamento e foi preciso usar estratégias para enconomizar msm. 🥰
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha sim sim, esse já estão na lista. Falo msm em questão de comida msm e formato. Graças a Deus aqui não é tão caro esses itens de encontra já o kit. Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk é quem gosta é diferente, meus tbm gostam. Mas irão levar
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ótimas dicas , no meu caso tbm não consegui fazer isso , o meu buffet ficou em 10 mil com tudo incluso para 180 convidados então gostei , mais vc foi muito esperta 🤗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcia, ótima forma de economizar mesmo!! Só não esqueça de conferir certinho todos os itens que serão necessários para servir: rechauds, talheres e utensílios para servir, copos, louças, toalhas de mesa, etc. Será um sucesso, tenho certeza!! Felicidades pra vocês!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim realmente fica mais barato...
    Mas o pessoal aqui é do churrasco, da cerveja, da caipirinha e terei muitos convidados. Nem em sonho consigo gastar tão pouco! 😂😂❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas