Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo

Dicas para ensaio Pré Wedding - Museu do Ipiranga (sp)

Janaína, dia 13 de Junho de 2018 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá Brides, bom dia!
Hoje o debate é sobre Pré Wedding um dos momentos mais esperados pelos noivos, e claro que nós não poderíamos ficar de fora Smiley winking

Bom, vamos ao que interessa! Ontem nós decidimos fazer o ensaio no Museu do Ipiranga, e eu gostaria de receber algumas dicas, de vestimenta para os noivos, acessórios, essas coisas rs. Será no próximo mês Julho, e é mês de frio, quero algo para o inverso, o que combina mais, o que esta mais na atualidade. Dividam comigo as ideias de vocês?

*** Está muito corrido, mas irei abrir alguns debates, com os convites que eu fiz para os meus Padrinhos/daminhas/floristas, noivinha e também o convite para os convidados que está lindo lindo Smiley heart Smiley love

4 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 27 de Agosto de 2018 às 10:20
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode colocar algum vestido de manga, cachecol e bota, já que será frio. Uma saia também, com a bota até o joelho... Roupas de frio mesmo, e alguns toque românticos, como algum balão ou algo do tipo. Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu pré wedding lá no museu, segue abaixo algumas dicas


    Os fotógrafos da Studio K foram muuuuito legais. Foi um rapaz e uma moça.Fizemos três trocas de roupa e fizemos muuuuitas fotos, chegamos a passar do horário determinado rsAí vão algumas dicas:- levem garrafinhas de água e lanchinhos como bolachas, sucos. Durante o ensaio não da FOOOOME mas, são 4h em pé, andando, fazendo pose e tudo mais. É importante. Quem fizer o ensaio em parques tá mais fácil pra encher as garrafinhas pq sempre tem bebedouros.- fizemos o ensaio embaixo de um sol de rachar mamona. Então, foi beeeem cansativo (GARRAFINHA DE ÁGUA, não esqueçam) a fotógrafa disse que é melhor fazer ensaios em dias nublados do que no sol, pq o céu eles arrumam no Photoshop, o cansaço não rs - eu só levei alguns livros como acessórios para fotos, não levei varal com data, balões, letras de mdf nem nada. No final, não fez muita falta 🤷🏻‍♀️ poderia ter ficado legal mas, eu esqueci de providenciar rs- montem uma pastinha no pinterest com poses e fotos que vcs gostem e queiram copiar, ajuda muito. Eu não fiz e fiquei na mão dos fotógrafos rs graças a Deus eles já tem tudo na cabeça e sabem o que fazem- as trocas de roupas foram legais tbm. Não levei nada demais. Uma calça, umas quatro blusinhas pra ter opção é um vestidinho branco. Meu noivo levou calça, bermuda, camisa social e polo! Casou direitinho.- preparem-se pra cansar a bochecha de tanto “SORRISO” “AGORA DA AQUELE SORRISÃO” “VAI, SORRISO” 🤦🏻‍♀️😂- na STUDIO K as fotos levam 4 dias úteis pra serem enviadas por email. Então, ainda não vi muita coisa rs peguei no Instagram dos fotógrafos só duas fotos que eles postaram. O resto ainda é surpresa. - ahh enquanto vc tá fazendo as poses parece que tá ficando horrível mas, não tá não kkkkk depois eu vi algumas fotos na câmera mesmo e ficou incrível ❤️
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica amore Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love Museu do Ipiranga é lindo!!! Vá com roupas confortáveis, acho que um vestido e meia calça seriam lindos, com um sobretudo então *----*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas