Olá Novinhas, eu por ter passado pela experiência de ter um vestido feito sob medida e um alugado, venho dividir com vocês para poderem escolher a melhor opção para vocês.
Vestido sob medida:
1° Procurar a estilista com 1 ano de antecedência para poder pagar com calma ou 6 seis meses se já dispõe do dinheiro;2° Não fazer o vestido para guardar e usar depois pois o corpo muda e ajustes as vezes se tornam irreversível;3° Tem a opção de fazer os acessórios também ou você comparar por conta.
Vestido alugado
1° Procurar a loja com 6 meses com antecedência para o aluguel ou no máximo 3 meses se já dispõe do dinheiro;2° Geralmente no aluguel já dispõe de sapato, acessórios e o véu se preferir;3° Escolher com sabedoria para não se arrepender e ter que pagar a rescisão do contrato e se tiver opção de trocar é melhor manter na mesma loja.
Espero que eu tenho ajudado com essas dicas, por experiência própria eu venho compartilhar com vocês.Me contem, o que preferem para seu grande dia? Fazer um do zero ou alugar?
Vestido sob medida
Vestido Alugado
Lembrando que esse são exemplos o meu atual que eu escolhi alugado atual não é esse pois meu corpo mudou e agora eu tive que optar por essa opção,mas antigamente eu já havia visto opção para alugar e o sob medida e escolhi o sob medida e agora eu tive que escolher de novo pela opção de alugar.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui