Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina Galvao
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Dicas para introvertidos de como não deixar os convidados entediados 😂

Sabrina Galvao, dia 21 de Junho de 2022 às 16:54 Publicado em Fórum Festa 0 10
Não sei nem como começar 😂
Tudo bem com vocês?
Sou MUITO introvertida e demorei pra decidir fazer pelo menos um mini wedding em um restaurante.
Não quero entrada porque só de pensar fico desesperada hahahaha Por isso optei por um restaurante reservado com mesa de bolo e doces, lembrancinhas, mesas decoradas (a parte que gosto hahaha)
Discurso também nem pensar. Porém to com medo de ficar muito parado. Existe algum tipo de profissional que posso me ajudar? (Sem ser psicóloga KKKKK)Um animador de festa de casamento sla 😂
Não quero que as pessoas se sintam entediadas.
(Vai ter música de fundo felizinha, cabine de fotos e ilustrador)

10 Respostas

Última atividade por Sabrina Galvao, dia 24 de Junho de 2022 às 00:18
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nessas atividades assim tbm pra ter oq fazer haushauaha passa rapidinho a hora né?
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, eu não tô sabendo como por o link pelo app (a velha q não sabe jsar tecnologia), mas basicamente falaram que passa muito rápido e para eu fazer coisinhas para animar tipo jogar o bouquet...
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelas dicas, meninas Smiley heart Vou pensar na música ao vivo!!!!

    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falar em público é um pesadelo sempre, ne? KKK

    Eu to tentando pensar no máximo de atividades no perfil dos convidados pra ser legal. Acho que tenho muita mania de organizar festinhas mais simples tipo fogueira, aniversário etc. que encho de atividades e esqueço de deixar os convidados só aproveitarem comendo e papeando um pouco KKKKK tomara que dê tudo certo e obrigada pelo apoio Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que bom saber que não to sozinha Smiley heart Pior que no meu caso acho que 80% é mais introvertido também. Manda o link do seu post pra eu ver os comentários também?

    Boa sorte pra nós!!! HAHAHA

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina!!! Então, eu não tenho esse problema kkkk Eu falo mais q o homem da cobra, como diz o ditado, mas tenho meio q pavor de falar em público tbm kkkkk.
    Ahh não acho q será um tédio, vc tem a cabine de fotos e o ilustrador e tbm tem música ambiente, acho q será legal, o restante os convidados fazem entre si, q é conversar, falar da festa, beber e comer.
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me vi no seu dilema, achei q era só eu... hahahahah... até fiz um post sobre isso recentemente... no meu caso é pior pq ainda tem a parte da festa mesmo com pista de dança...
    Me falaram para colocar música mais animada e jogar bouquet... no seu já vai ter cabine de fotos e ilustrador, acho q já dá uma animadinha... se seus convidados forem animadinhos tbm ajuda... os meus são mais quietos, igual eu, por isso o meu receio de ficar algo parado/chato.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma música ao vivo ficaria mais animado!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que colocando uma boa playlist de músicas ou contratando algum músico já vai deixar o ambiente bom. As pessoas tendem a conversar mais quando é um mini wedding também! Outra ideia seria ter um cantinho instagramável ou até mesmo aquelas molduras para o pessoal tirar foto durante a celebração!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sabrina, dependendo do seu orçamento, uma música ao vivo anima muito o pessoal! Uma banda pequena que toque um pouco de tudo, chame o pessoal pra dançar e tudo mais!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas