BRIDES, estou super empolgada com os preparativos do meu chá de carçola e gostaria de compartilhar algumas dicas que pesquisei e adaptei para essa reuniãozinha tão íntima.
*** Chamarei apenas as madrinhas e as mães (minha e do eu noivo), pois quero que seja algo bom para todas, inclusive para mim, se eu chamar outras mulheres, talvez elas fiquem deslocadas, por questão de afinidade uma com a outra. Não quero fazer sala para ninguém, quero ficar BEM à vontade . haha

*** A decoração será feita com peças íntimas mesmo. Tudo simples , mas bem descontraído. Gostei bastante da decoração abaixo, as cores são do filme "Moulin Rouge" e o tema é cabaré mesmo. HAHAHAH Acho TUDO A VER. Farei algo adaptável ao meu bolso, claro!
*** A lembrancinha será Simples, porém útil. Como são poucas, vale à pena investir um pouco nas lembrancinhas. Darei um batom e um chaveiro de biscuit. Como são íntimas, farei uma sondagem e comprarei a cor de batom que elas usam.

*** As brincadeiras são a parte que eu mais gosto, fiz uma lista :
Batata quente sensual:
*Colocar itens sensuais em uma caixa (calcinha, chicote, cinto , rabo, arquinhos, corpetes, cinta liga), uma música e depois rodas a caixa nas mãos das convidadas até a organizadora parar a música. Quem ficar com a caixa na mão retira um item e usa até o fim da festa.
Pole Dance:
Contratar alguém que saiba dar aula de pole dance e ensinar a mulherada a dançar. Renderá boas risadas!
Identidade Celebridade:
A organizadora cria crachás com nome de famosas e entrega para as convidadas, quem chamar o nome verdadeiro de alguém, bebe uma dose de pinga.
Contrato pré-nupcial:
Eu amei essa... A noiva pede para o noivo assinar uma cartolina antes e não fala o motivo, apenas diz que é para a festa. Depois, as convidadas colocam tópicos que devem ser cumpridos pelo noivo ao longo do casamento. Vale emoldurar.
Sexy Bingo:
Simples! Ao invés de colocar números, a organizadora colocar palavras quentes ou nome de peças íntimas. Vale usar a criatividade! Não esquecer de comprar uma lembrancinha para quem acertar a linha ou a cartela toda.
Trote do amor:
Todas têm que ligar para o boy, crush, noivo, namorado, marido e se declarar usando objetos que as outras vão mostrando.
Acerte o alvo:
Escolher uma imagem de um boy famoso e gato (pode ser nu, rs ), passar batom e com os olhos vendados, a pessoa tem que dar um beijo aonde as outras pedirem. Vale fazer vários boys.
A criatividade e diversão fica por conta de todas. Uma reunião saudável e bem apimentada. Ninguém vai ferir sentimento de ninguém e haverá muita risada!
BORA ORGANIZAR, NOIVINHAS ?
Espero ter ajudado