Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Dicas para o pré wedding.

Samara, dia 29 de Abril de 2022 às 13:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii meninas e meninos,
Nem acredito mas só falta uma semana pro meu ensaio de pré wedding.
Resolvi fazer com 5 meses de antecedência ao casamento porque quero usar as fotos no nosso site e também por ansiedade 🤣Meu ensaio vai ser em ilha bela, já escolhi meus dois vestidos, meu noivo ainda não comprou a roupa dele mas resolveremos isso no domingo, minha make e cabelo já estão marcados, e peguei algumas referências de fotos para mostrar pros meus fotógrafos. Um dos meus vestidos: Dicas para o pré wedding. 1
Algumas das Minhas referências: Dicas para o pré wedding. 2
Dicas para o pré wedding. 3

Mas queria saber de quem já fez, tem mais alguma dica ou algo pra preparar ? Não vamos levar muitos acessórios porque eu não curto muito a ideia, só o violão porque meu noivo realmente toca. Então quem tiver dicas para o dia serão muito bem vindas ♥️

7 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 29 de Abril de 2022 às 23:04
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie, acho super bacana levar uma terceira pessoa, prudência nunca é demais KK. Fotos de pés descalço na areia é tuuudo, acho tão estilo California sabe? KKK Mas fica tranquila, suas fotos serão muito lindas, aposto que tu vai amar.

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Audrey… aii menina eu fiquei apaixonada nessa inspirações… espero conseguir ter esse resultado. Escolhi dois looks, mas tô pensando em levar um reserva vai que precisa. E sobre calçado acho que vou fazer tudo descalça nas fotos porque areia né ? Pensei até em opções mas não achei nada que gostasse. Obrigada pelas dicas 🥰
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Anna nem tinha pensando nesse fato de comer, vou precisar me arrumar bem cedo e em cidade diferente da onde vamos sair e nem me planejei pro almoço vou ficar atenta, porque realmente com fome nada fica bom. E vou levar repelente também. Muito obrigada a dica foi valiosa 🥰
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii rafa, tudo ótimo e você ?
    Nossa amei essas dicas, não tinha pensado nisso estou com um pouco de receio do cabelo também… até pensei em ir com a touca de cetim no caminho porque vou precisar me arrumar cedo. Mas vai dar tudo certo obrigada pelas dica ame ajudaram muito
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, tudo bem? Guuria que sonhos essas inspirações, já consegui imaginar suas fotos! Não fiz o meu ainda mas vi dicas como levar lenços, mudas de roupas que pareçam ser cenários bem diferentes quando na verdade é o mesmo, calçado e roupas muito confortáveis, garrafinha de água, algo para comer. Essas são algumas que vi por aí.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Repelente, muito repelente ( de preferência o que vende na ilha) e protetor mesmo que o horário seja um horário não tão quente.
    Leve uma térmica com água, não deixe de comer antes pra não baixar pressão com o calor.
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Samara! Tudo bem?

Eu também fiz ensaio na praia, você vai ver, o resultado será lindo! A dica que eu dou é: leve lenços de papel e maquiagem para retocar. Fez tanto calor no dia que quase no fim do ensaio minha maquiagem já estava toda derretida e o cabelo do meu noivo tinha desmoronado. Fora que a escova que eu tinha feito se desmanchou toda. Fiz dia 8 de março, teoricamente não deveria estar quente. Porém, mesmo com tudo isso, ficou muito lindo. Espero que seu dia seja maravilhoso, aproveita bastante. Beijos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas