Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gera
Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado

Dicas para organizar um casamento

Gera, dia 3 de Julho de 2023 às 10:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 10
1 - Qual o orçamento do casal?

O mercado de casamentos é gigantesco e por isso mesmo você encontra fornecedores para todos os gostos e claro, para todos os bolsos.

Você vai encontrar variações enormes nos orçamentos. Desde DJ, buffet, decoração, vestido da noiva, dia da noiva entre todos os fornecedores.

Dicas para organizar um casamento 1

2-Contrate uma cerimonialista

Como vocês viram acima são muitas coisas que envolvem o casamento, muitos fornecedores, muitos detalhes e é impossível você controlar e estar por dentro de tudo principalmente no dia de seu casamento, você não tem que se preocupar se estão servindo bem, se aconteceu alguma b.o por isso que é importante contratar uma cerimonialista pra ela indicar os melhores fornecedores, de confiança que irá prestar um ótimo serviço. Como a nossa cerimonialista fala 90% de sucesso do casamento é a preparação o antes, 10% é no dia desfrutar de tudo o que foi contratado.

Dicas para organizar um casamento 2
Olha tantas coisas que elas fazem kkkk, e economizamos muito se fosse parcelado pagaríamos 3.200, pagamos à vista 2 mil reais, outras cerimonialista estavam entre 5 mil a 15 mil, essa que fechamos estava com um preço bem acessível já fez diversas festas de famosas e amamos ela pessoalmente, tem algumas que não fomos com a cara kkkk.


3- Faça orçamentos

No mínimo faça 3 orçamentos de cada fornecedor, você pode pedir tanto indicações da cerimonialista, e também de casamentos que você já foi. Negocie descontos para pagamentos à vista, ou tente parcelar o máximo de vezes possível.

Para economizar no casamento não tenha vergonha de pedir descontos, eu choro pra todos os fornecedores e se por na ponta do lápis já consegui mais de 15 mil reais de desconto é um baita dinheiro onde você consegue até colocar mais atrações em seu casamento.

Mais muita atenção, desconfie de preços muitos discrepantes. O barato pode sair muito caro, muitas pessoas levam golpe, um amigo meu levou um golpe de 15 mil do buffet, outros fornecedores podem não oferecer tudo o que foi contratado e conversado com vocês e o pior regular comida, isso é constrangedor, já fui em muitos casamentos que não comi direito, que os garçons sumiram kkkkk é tenso, por isso fechem com fornecedores de confiança e que você ou a cerimonialista já conhecem o serviço deles, e tudo sairá incrível.

Dicas para organizar um casamento 3

4- Se jogue em promoções e condições especiais

Aproveite as promoções e não tenha preconceito. Num casamento econômico e barato, muitos itens podem ser comprados em liquidações, como o vestido de noiva, sapato de noiva e acessórios para cabelo, peças de decoração de casamento, lembrancinhas, etc. Também não tenha preconceito em relação ao lugar onde você vai comprar o que precisa. Sim, estamos falando da rua 25 de março e Bom Retiro em São Paulo e do Saara no Rio de Janeiro, shopee, elo 7 são excelentes lugares e sites pra você economizar muito.


5- Feche com fornecedores que gostem

O barato pode sair caro, quando fechar um fornecedor não vai só pelo preço, mais se realmente vocês gostarem do fornecedor, pois assim todo mundo sai ganhando e vocês não vão ter nenhum problema e outra coisa interessante é se os fornecedores já conhecem um ao outro quando eles não gostam falam mesmo, imagina no seu casamento um fornecedor pode depender do outro e não se dão bem, o clima vai ficar ruim, e podem não render como o esperado, a cerimonialista pode ajudar muito nesse meio campo.

Dicas para organizar um casamento 4
6- Fotografia e Filmagem

As cenas do seu casamento ficarão em suas memórias, mais cada detalhe pode estar em seu álbum e Filmagem, por isso é extremamente importante fechar esse pacote, pois isso ficará pra sempre registrado, esse foi o 1° fornecedor que fechamos, antes mesmo da cerimonialista kkkk pra vocês verem o tamanho da importância que damos para os registros.

Dicas para organizar um casamento 5
Fechamos 2 anos e meio antes do nosso casamento, parece até inacreditável o preço, se a gente não conhecesse jamais fechariamos, tá praticamente de graça por tudo o que oferecem, esse mesmo pacote completo de outros fotógrafos está entre 10 e 15 mil reais, mais como eles já fizeram o casamento do meu irmão e padrinho da minha noiva fechamos tranquilos, felizes e economizamos 10 mil reais somente nesse fornecedor, fora nós outros, por isso chorem, pechinchem e tenho certeza que conseguirão descontos e condições especiais para o casamento.


7- Ousem, coloquem suas identidades

Não copiem casamentos, faça do jeito que vocês sonharam, coloquem tudo aquilo que lembrem vocês, o que vocês amam, seja cascata de chocolate, pista de dança, DJ ou banda, cabine de fotos, e aproveitem cada momento do grande dia de vocês.

Dicas para organizar um casamento 6
Dicas para organizar um casamento 7
Espero que tenham gostado dessas dicas, tenho certeza que seguindo elas terá um casamento organizado, sem arrependimentos, com muita economia sem dúvidas, e que seja muito abençoado, que sejam muito felizes juntos e que Deus possa ser o centro sempre dessa união.




Editado por Casamentos.com.br

10 Respostas

Última atividade por Gera, dia 5 de Julho de 2023 às 20:29
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁😁😁😁😁😁
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 arrasou nas dicas
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimo post e bem completinho, certeza que noivinhas e noivinhos novos vao se beneficiar muito desse texto Smiley smile

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dicas para organizar um casamento 8
    😜😜😜😜😜😜😜😜
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo da minha vida ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dicas para organizar um casamento 9
    Se eu sou incrível é porque você consegue extrair o melhor de mim, Te Amo muito amor, que venha o nosso grande dia 🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse meu noivo é incrível mesmo viu, arrasou nas dicas.salon-line-cabelo.gif

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁😁😁😁😁😁😁
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas