Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Dicas para pré weeding ensaio fotográfico

Elis, dia 28 de Julho de 2021 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Meninas preciso de ideias e inspirações para o dia do pré weeding!!

O que vestir? Fazer make e cabelo ou não? Utilizar trajes diferentes? Me ajudeeem

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 30 de Julho de 2021 às 09:18
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei meu vestido na shein 😍
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer, mas se fizesse, seria algo ligado a praia, natureza, que é algo que tanto eu quanto o noivo gostamos bastante.
    Nesse contexto, seria o mais natural possível, nada de super produção, maquiagem elaborada....mas acho que depende muito do seu estilo, se você irá utilizar essas fotos depois na retrospectiva do casamento....

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso vamos fazer umas fotos urbanas vestidos de noivos, achei uma ideia tão diferente e original, aluguei um vestido de noiva baratinho pras fotos, e vamos fazer umas outras com um look mais casual, uma roupa que costumamos usar e nos sentimos confortáveis. Vou fazer o teste da make do casamento no dia do pré wedding, oq é uma boa dica, consegui um super desconto fazendo isso, além de n precisar gastar duas vezes.

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar um vestido branco e uma outra roupa vermelha. Vou fazer make e penteado sim. E vou fazer em 2 lugares diferentes. Em um voltado a natureza e outro em um parque aquático
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha, me inclui na lista das que também não sabem hahha

    To bem perdida rsrrs

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elis! Smiley smile

    Trouxe um post com mais dicas aqui pra você:

    Minhas dicas para ensaio pré-wedding !

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Elis!
    Olha, sobre o que vestir: te aconselho a vestir aquilo que você gosta! Que tem a ver com o seu estilo.
    Eu fiz maquiagem profissional, mas cabelo tentei fazer em casa, mas os cachos caíram 🥲 Mas ficou liso como gosto também. Mas a questão da maquiagem fica a seu critério também, não é algo obrigatório. Eu não troquei de roupa porque onde fui ficaria difícil e eu só queria tirar algumas fotos mesmo, pra não deixar passar em branco, mas vejo vários casais que trocam. Enfim, muitas coisas é entre você e seu noivo mesmo, do que acham legal. Fiz meu ensaio dia 24/07 e amei o resultado, ficou nossa cara! Dicas para pré weeding ensaio fotográfico 1

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    fiz make sim e usei cabelo solto (como sempre uso), de traje 'diferente' tivemos camiseta de time,a pedidos do noivo...

    Vestido branco e blusa branca com calça marrom é tradicional fica lindoo d+

    segue uma fotinha nossa!

    Dicas para pré weeding ensaio fotográfico 2


    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elis, tbm tô aqui na luta pra decidir as coisas pro pré wedding hahahha

    Meu fotógrafo é muito bom e ele ajuda com tudo, inclusive a roupa.

    A nossa indicação, tanto do fotógrafo quanto da assessoria, foi de 2 roupas, no máximo 3.

    Vou usar um vestido, a segunda roupa ainda não sei, mas será alguma coisa mais casual, e a última será short jeans e um tricô, com essa última faremos fotos internas, alugamos um chalé e vamos fotografar lá tbm...

    Quanto a maquiagem e cabelo farei com a mesma pessoa do dia C, cabelo será apenas escova.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Isso depende muito do seu estilo, tudo pode!

    No meu eu entrei no Pinterest e fui salvando inspirações e do dia mostrei para nossa fotografa e ela tirou, não peguei todas ainda, mas pela previa ficaram como eu queria, quanto a cabelo fui com ele solto menos só levei acessório como tiara e tinha um chapéu lá na chácara que usei tbm e a make já estava inclusa no pacote.

    Vou deixar minha prévia pra vc ver: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/previa-do-nosso-pre-wedding--t657138

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que tudo isso depende do estilo do casal e do q vc espera do ensaio. Eu nunca quis algo muito formal com trocas de roupa, penteado e maquiagem. Então meu ensaio foi na praia, cara lavada e biquini e foi perfeito. Praia tem tudo a ver com nós!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elis acho que o pré Wedding precisa transmitir o casal, então busque coisas que fazem sentido para ambos, até pra ser algo gostoso e sem stress, nós fizemos na praia no nascer do sol, seria no por do sol mas estávamos em época de lua cheia e a maré sobe muito rápido então tive que abdicar do cabelo + make profissional e optei por eu mesma fazer e não me arrependi. O mesmo roupa, eu optei por trocar e usar dois vestidos, já o noivo usou a mesma bermuda e camisa, até levamos mais uma troca, mas ele estava super a vontade e fluiu e como estávamos numa praia bem deserta eu me troquei atrás de uma pedra sem problema , mas já levei o vestido pensando que talvez não trocaria, mas rolou.
    Nós querias muito essa vibe praia, conversamos antes, pensei até em outras possibilidades mas precisava ter a cara dos dois, incluímos até duas longneck nas fotos 🤣.
    Converse com o noivo e faça uma listinha de possibilidades, legal tbm é dar uma olhada em pré Wedding no Pinterest, assim vc podem ver cenários que agradam e pensem em reproduzir.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, Elis!!
    Geralmente o pré Wedding é algo mais descontraído. Acho legal fazer uma make. Sobre o que vestir, acho que vão muito do seu estilo. A maior parte opta por vestido (branco, floral, colorido, etc), mas é importante seguir o seu estilo, usar algo que se sinta à vontade, até pra você estar confortável nas fotos!! Você pode ir no Pinterest e pesquisar por pré Wedding que aparece fotos inspirações!! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas