Se tem uma coisa que eu adoro é decoração
No meu chá estou me baseando nessas dicas pra parecer que tem mais coisas na mesa kkkkk
1) Forminhas de tecido ou papel em formato de flor dão “aquele efeito”. A forminha de tecido / papel além de ser uma ótima forma de decorar a mesa, também ajuda a preenchê-la.
2) Colocar os bem casados junto aos doces, mesmo que a quantia seja menor que o número de convidados. Tem muita gente por aí que encomenda uma pequena quantia de bem casados somente para preencher a mesa
3) O mesmo pode ser feito com Cupcakes.
4) Vasos de flores, velas, buquêzinhos, letras decorativas e porta retratos também ajudam a preencher o espaço vazio.
5) Pratos de dois andares ou em formatos diferentes ajudam a criar volume e deixam a mesa ainda mais charmosa.
6) Na falta de elementos decorativos (flores, vasos e pratos de dois andares), use os próprios docinhos para preencher os espaços vazios. Você pode fazer isso colocando-os em pratinhos, separados em pequenas quantidades espalhados pela mesa. Mesmo que o doce seja da mesma variedade, essa certamente é a “técnica” mais básica e prática que tem.
Fonte: www.blogdocasamento.com.br
**********************************************************************************************
Gostaram? *-*
Noivinhas precisando de dicas e ajuda!
O que toda mulher inteligente precisa saber e fazer quando vira uma noiva
Como nunca se chatear no casamento!!!
Não cometa estes erros na preparação e no dia do seu casamento!
Boa noite dicas para dormir bem para o “bem” do seu casamento
Brigas durante os preparativos do casamento!