Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Master Novembro 2018 Paraná

Dicas para sair bem na foto

Erika, dia 6 de Maio de 2017 às 17:19

Publicado em Fórum Beleza 46

Hello girls and boys Trouxe aqui algumas dicas para sair bem nas fotos. Essa dicas podem ser usadas tanto para o dia a dia, como também para o pré-wedding e para o grande dia. Se a vida é uma escola, então chegou a hora de aprender a tirar uma foto perfeita. Diga Xis!! 1. Autoconhecimento...

Hello girls and boys Smiley laugh

Trouxe aqui algumas dicas para sair bem nas fotos. Essa dicas podem ser usadas tanto para o dia a dia, como também para o pré-wedding e para o grande dia.

Se a vida é uma escola, então chegou a hora de aprender a tirar uma foto perfeita. Diga Xis!!

giphy1.gif

1. Autoconhecimento1. Autoconhecimento

Conhecer seu corpo e rosto vão te ajudar muito. Fique em frente ao espelho e teste os mais variados ângulos, poses, levantadas de sobrancelha ou mesmo caretas. Tem até estudo afirmando que o lado esquerdo do rosto é o mais favorável.

2. Pisca pisca

piscando.gif

Se você costuma piscar demais à espera do flash encantado, feche os olhos um pouco antes da foto ser tirada e vá abrindo naturalmente antes que a câmera clique.

3. Cuidado com o efeito Patati Patata3. Cuidado com o efeito Patati Patata

A maquiagem precisa estar nos tons certos. Iguale o tom da pele do rosto próximo ao da cor do peito e aplique uma fina cama no pescoço, que geralmente costuma ser um pouco mais pálido. Nada de usar uma base mais clara que sua pele no rosto, pois quando o flash iluminar, vai ficar parecendo uma palhacinha.

4. Arrume as sobrancelhas4. Arrume as sobrancelhas

As sobrancelhas são a moldura dos olhos. Então conte com a ajuda de um profissional para escolher qual o melhor desenho para as suas. Depois faça a manutenção e preencha as falhas com lápis ou sombra.

5. A pose do tapete vermelho

Coloque uma das mãos no quadril, deixe o corpo ligeiramente de lado e vire o rosto para a câmera.

Jeito errado:

lenna-dunham-redcarpet.gif

Jeito certo:

6. Acabe com o queixo duplo

Existe uma gordurinha localizada no pescoço que causa o efeito queixo duplo, mesmo que você tenha emagrecido. Para disfarçar: alongue o pescoço projetando o rosto para frente e incline ligeiramente o queixo para baixo.

Jeito errado:

Jeito certo:

7. Mantenha a postura7. Mantenha a postura

Fotografia é a captura de um momento, sair nesse momento único com uma corcunda digna do Quasímodo pode transmitir um ar desleixado e de pouca segurança. Faça o exercício de manter a postura correta mesmo longe das lentes: contraia o abdômen, imagine as costelas fechando na frente como um botão de blazer e tente fechar as escápulas.

8. Sorria

sorriso.gif

Sorrir é a alma do negócio, mas não precisa abrir o bocão! Um sorriso suave já é muito sexy. Pra ajudar, imagine alguma safadeza (hehe).

9. Cílios arredondados

passo-1.gif

Deixe os cílios – postiços ou naturais – mais abertos e arredondados usando máscara para cílios e curvex.

10. Atenção para a luz

Mapeie de onde vem a maior concentração de luz. Evite a iluminação que vêm de baixo para cima e as de cima para baixo. Elas causam sombras indesejadas e dão um efeito dramático, mais espantoso.

tumblr_mldo6xnlwE1qbhetko3_500.gif

11. Fundo branco ou de cor clara

Se estiver perto de uma parede branca, corra pra ela porque será sua amiga! As câmeras usam a cor branca como referência de cor, os resultados ficam mais naturais.

12. Aprenda o ” Smize”

Tyra Banks, modelo famosa por seu programa American’s Next Top Model, criou a expressão “smize” = sorrir com os olhos. A maquiagem também ajuda muito.

smize.gif

13. Afaste os braços do corpo13. Afaste os braços do corpo

Braços podem denunciar uma gordurinha a mais. Sempre mantenha afastado do corpo: vale mão na cintura, apoiar em algum móvel ou em outra pessoa. Os braços podem formar ângulo super interessantes e deixar a foto mais dinâmica e agradável.

46 Respostas

• D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa essas dicas da para usa -las .
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa suas dicas adorei
    • Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também amo fotos. Amo tirar, amo que tirem de mim e amo ver dos outros. Por isso que eu considero uma das coisas mais importantes do grande dia Smiley love

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo, você tem razão. Tendo alguém pra ter dar uns toques se torna muito mais fácil rsrs Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo foto, amo um click, amo um flash ♡ Sou dessas que não pode ver uma câmera já está na pose rs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tenho tanta certeza assim. rsrs

É muito fácil a gente lembrar das coisas antes, mas na hora H dá um branco. Acho que a última coisa que vou lembrar é da minha postura. Vou falar pro meu assessor ficar me dando uns toques. Smiley laugh

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas ainda bem que você percebe isso pois assim, você pode melhorar. Você tendo ciência desse 'problema', certamente no dia vai prestar atenção e vai tentar manter a postura.

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Lari Smiley kiss

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho medo de ficar toda corcunda lá na frente durante a cerimônia e ficar feio ao vivo, nas fotos e na filmagem. Meu marido vive me enchendo o saco... "Olha a postura!"

Não tem jeito... já são 29 anos. Nas minhas fotos de criança eu já ficava assim. Vou ter que me concentrar muuuuito pra ficar ereta. Na festa eu relaxo.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super válidas todas as dicas, adorei
    • Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! eu acho isso mega importante Smiley winking

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Kenia, esse também é meu medo. Tenho medo de ficar cismada com isso no dia da festa e acabar não me concentrando em nada além das fotos haha que paranoia louca! mas vai dar tudo certo! Smiley smile

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas.sempre vejo dicas de fotografia😊😘😘
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas! Meu maior problema vai ser manter a postura. Penso muito nisso.

Eu tenho TOC com sobrancelha mal feita. Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas