Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Abril 2023 São Paulo

Dicas para um noivo tímido👨‍💼

Beatriz, dia 11 de Novembro de 2021 às 13:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Para as noivas que têm um noivo muito tímido, como vocês fizeram para ele se sentir mais à vontade no dia C e topar as brincadeiras e momentos épicos pelos quais tanto esperamos?

Meu noivo é muito envergonhado quanto a falar em público e essas coisas. Por outro lado, eu adoro brincadeiras e sonho com a primeira dança! Ele está disposto a fazer tudo, porque sabe super a importância para mim. Mas o que posso fazer para ficar mais legal para ele também?Dicas para um noivo tímido👨‍💼 1


7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 11:30
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Expliquei que meu sonho é algo completo e não que deve ser feito pela metade então se ele quer casar tem que ser nos termos que me agrada, e isso inclui discursos, votos, falar em público, etc, ele entendeu na mesma hora que só assim eu ficaria feliz e vai fazer minha vontade, afinal é só um dia, não estou pedindo pra ele virar político e viver em palanque dando discurso haha

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz! Acho que podem achar um meio termo pra que os dois possam aproveitar ao máximo!

    Fazer algumas aulas de dança, por exemplo, podem ajudar que ele se sinta mais seguro na hora da primeira dança. E deixar as brincadeiras pro chá de panelas ou chá bar, se ele não se sente muito à vontade (realmente nem todo mundo gosta desses momentos no dia do casamento).

    Um beijinho! Smiley smile

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu noivo é tímido também. Eu tambem quero fazer a dança para abri a pista então pensei em colocar músicas que ele a gosta das coreografias e vai se sentir a vontade para dançar além do que vai ser super engraçado kkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bea,
    Eu e o meu noivo somos bem tímidos também! Muito fofo da parte dele fazer isso por você.

    Sinceramente, sendo uma pessoa tímida...não teria nada que me deixasse mais a vontade a não ser uma menor quantidade de pessoas. Mas acredito que isso é muito particular e é algo que você pode conversar diretamente com ele inclusive! 🤍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que legal que mesmo sendo timido ele topou...

    Acho que pra ficar mais fácil pra ele, vcs devem ensaiar bastante, e escolha uma dança que seja tranquila pra ele realizar.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar pq o meu tbm é e eu não sei uma resposta 🤣
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Tudo bem?
    Meu noivo também e tímido, ainda estou pensando em algo para ele perder a timidez um pouco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas