Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Djovana
Noiva Novata Março 2026 São Paulo

Dicas para um orçamento reduzido

Djovana, dia 26 de Abril de 2025 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2

Olá noivas, sou nova por aqui.

Fui pedida em casamento a 5 dias, estou no meu terceiro dia em busca do lugar ideal "Praia" e ja estou surtando!!! Os valores estão agressivos para tudooooo.
Gostaria de dicas, estou com um orçamento bem reduzido, porém o sonho de se casar na para é muito maior rsrs.
Até o momento encontrei um espaço com decoração, buffet, Dj em Guarujá por 13.800,00. Para 60 pessoas. Não está incluso a cerimonia beira mar e bebidas alcóolicas.
Parece simples de resolver rs, mas estou com muito medo de seguir sem acessória.

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 27 de Abril de 2025 às 13:27
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil, vou deixar o link abaixo do meu amigo aí,

wave-smile.gif

link>>>Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue entrar no perfil das pessoas e procurar ou tentar digitar o nome do debate no campo de pesquisa.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu achei o preço ótimo! O mundo do casamento é realmente muito caro, dificilmente irá achar um combo desse por um valor mais acessível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas