Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo

Dicas: Penteados de Noiva com Véu

Mariana, dia 8 de Agosto de 2014 às 11:37 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Se pretende usar véu no dia do seu casamento, sugerimos-lhe alguns penteados de noiva com véu, para que possa aliar tradição e estilo.

Ao decidir usar véu, será necessário ter algum cuidado na escolha do penteado, já que este acessório necessita de um bom suporte, para que se mantenha intacto durante toda a cerimónia, e não interfira com o penteado, quando o quiser tirar.

Independentemente de levar o cabelo solto ou apanhado, com ou sem acessórios, não faltam opções de penteados de noiva que facilmente poderá conjugar com o uso do véu.

Apanhado

penteados-de-noiva-com-veu-apanhado-0e_bpenteados-de-noiva-com-veu-apanhado_bg.jpenteados-de-noiva-com-veu-apanhado-24_b

Seja um apanhado descontraído ou mais clássico, o cabelo apanhado é a escolha mais popular e segura para conjugar com o véu. Ao optar por um elegante apanhado, o véu poderá ser colocado mais alto ou mais baixo, consoante o próprio penteado.

Para as noivas mais clássicas, um requintado coque poderá ser a melhor escolha, complementando o aspeto estruturado com um véu preso na base. Também os apanhados maisdesmanchados combinam com o véu descido, que deixa o penteado em total evidência.

Se preferir usar o véu de uma forma mais tradicional, a cobrir totalmente o penteado, o apanhado médio será a melhor opção. Tiaras, ganchos e outros acessórios são boas formas de complementar o uso do véu, além de poderem funcionar como suporte.

Semi-apanhado

penteados-de-noiva-com-veu-semi-apanhadopenteados-de-noiva-com-veu-semi-apanhadopenteados-de-noiva-com-veu-semi-apanhado

Ideal para prender o véu, precisamente a meio da cabeça, o semi-apanhado, quando conjugado com um bonito véu, ganha uma dose extra de romantismo. Especialmente indicado para os cabelos mais longos, este penteado facilita o suporte do véu, que ficará preso no apanhado, e que poderá ter um travessão ou gancho.

Uma das combinações mais bonitas passa pelo semi-apanhado com ondas suaves e algum volume no topo da cabeça, complementado com um véu assimétrico, com uma parte mais curta. Para abrilhantar ainda mais o penteado, poderá optar por diversos acessórios, como ganchos laterais ou mesmo tiaras, para um visual de princesa.

Solto

penteados-de-noiva-com-veu-solto-e1_bg.jpenteados-de-noiva-com-veu-solto-16_bg.jDicas: Penteados de Noiva com Véu 1

Se prefere a simplicidade de um penteado de noiva totalmente solto, terá de apostar numabase de véu com maior suporte, para não escorregar pelo cabelo. Sendo uma opção semprebonita e sofisticada, que permite usar diversos acessórios como tiaras, bandeletes e fitas, o cabelo solto pode ser usado na versão ondulada, para um toque romântico, ou lisa, para um aspeto mais moderno e despojado.

Ao combinar a simplicidade do cabelo solto com o requinte de um véu, todo o visual ficará a ganhar em glamour e elegância.

FONTE: SITE FEMININA - POR DIANA RIBEIRO

DISPONÍVEL EM: http://www.feminina.pt/penteados-de-noiva-com-veu/

11 Respostas

Última atividade por Karla, dia 23 de Abril de 2015 às 16:10
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei todos Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q legal Sarah!Imagino...rsrsrs... Posta sim! Smiley winking

• Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2014 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain.. vou fazer minha prova de penteado semana que vem... já estou com véu e grinalda na bolsa, ansiosa ao extremo! Depois eu posto como ficou aqui. Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo msm...Smiley shame

• Responder
  • Suelen&fabrício
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Amapá
    Suelen&fabrício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse!
    lindo d+!
    o meu vai ser assim! Meio preso! Smiley smile s2
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo né?! Tbm tô pensando em um parecido!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal! Acho q devemos escolher de acordo com o que achamos que vai combinar conosco...quero o meu semi-preso, como o da foto!

Penteado de noiva

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o 2 do descontraido, o meu será mais ou menos assim.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal...dá pra usar véu com todo tipo de penteado!

• Responder
  • Etienne
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Etienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, mais acho que veu fica melhor com cabelo preso, minha opnião!!

Belas dicas Noivinhaaaa... já até separei um pra colocar na minha pastinha de possibilidade srsrsrsr beijos...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas