Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Dicas sobre Chá Bar

Maria, dia 13 de Março de 2022 às 22:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Dicas sobre Chá Bar 1
Dicas sobre Chá Bar 2Dicas sobre Chá Bar 3
Olá meninasssss,
Ontem foi meu casamento no civil e depois fizemos um chá bar, pra aproveitar o dia!!
Mas daqui 40 dias teremos nosso casamento igreja e buffet!Então queria deixar algumas dicas pra vcs, porque pesquisei muiiiito sobre ideias!
Sobre convidadosConvidamos padrinhos e madrinhas e familia, e poucos amigos próximos..Foi ótimo pois conseguimos fazer algo bem intimista e assim fazer várias brincadeiras todos curtiram muito!
Sobre comidinhasFizemos pães de metro e salgadinhos, pedimos para levarem as bebidasMas para os que querem economizar melhor pedirem pros convidados levarem um pratinho salgado/dce pq gastamos um pouquinho com as comidas..
Sobre presentesA melhor coisa que fizemos foi mandar junto do convite o item que queríamos, bem especificado por exemplo “Tábua de corte material Bambu”Assim facilitou pros convidados e pra nós ganharmos o que realmente iamos usar!
Sobre brincadeirasPessoal vale muiiiito a pena fazer, pq animamos a festa e todos amaram
1- Adivinhar presentesO pessoal mandou embalado e assim eu vendei meu noivo pra ele ir tocando o presente e adivinhar, se ele errasse pagava uma “prenda” se acertasse o dono do presente pagava.
2 - Quem é mais?Pedi pra uma madrinha organizar as perguntas eu e meu noivo ficamos sentados de costas um para o outro e levantava o sapato dependendo se era mais eu ou ele
3- Perguntas quem conhece mais o casalEssa foi a melhor, compramos 3 premios (coisas simples) e fomos fazendo perguntas para os casais de padrinhos e assim quem ia acertando ganhava pontos e no final ganhava o premio
Bom meninas foi um diia muito gostoso e decidi compartilhar com vcs!!!Espero que curtammmmBeijão

3 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 5 de Julho de 2022 às 14:11
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as dicas !

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Maria!

Amei a ideia, ótima dica para as noivinhas Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria!
    Eu amei a ideia de fazer a comemoração do civil junto com o Chá Bar, muito criativo.
    Obrigada pelas dias, viu. E parabéns parabéns para vocês ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas