Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo

Dicas sobre o Sitio São Jorge - Vdara, Odeon e Audio 7?

Aline, dia 28 de outubro de 2022 às 11:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Olá meninas, bom dia! Tudo bem?

Me caso em Janeiro/2023 no Sitio São Jorge - Vdara e contratamos os serviços de decor da Odeon e DJ da Audio 7.

Alguma dica especial? Feedback? Opniões? Recomendações? kkkk

Desde já agradeço Smiley shame


12 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 23:54
  • Isabella
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Tudo bem?
    Caso em abril desse ano …. Sobre o contrato, algumas coisas nao estavam, ai precisaram nos ajudar em alguns pontos! Mas espero q nao tenha problemas 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Isa, você casa quando? Fechei com o DJ deles também espero não ter problemas.. as demais reclamações que você fez estão todas em contrato sobre as taxas adicionais, quando vi fiquei feliz de ter escolhido os parceiros deles porque se não ficaria mais caro fechar por fora
    • Responder
  • Isabella
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Tudo bem??


    Quanto a concierge, talvez eu tenha dado azar! Tudo que preciso é uma dor de cabeça, e ela nao negocia nada.
    Mas sim, só da para nao ter dor de cabeça de fechar tudo com eles …. Inclusive parceiros! Senao, fica esse fuzue que esta para mim
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Noivinha,

    Me caso no Sítio São Jorge em Julho de 2024.

    A princípio eu só tinha fechado o espaço e buffet com eles. Pois quis procurar os fornecedores todos por fora. A decoração me deu muita dor de cabeça, achei que iria encontrar fornecedores mais baratos, mas pelo contrário bem mais caros pra oferecerem a mesma coisa e mais o frete. Acabei por conversar com o Sítio depois de vários orçamentos e eles me deram um desconto muito bom que compensava muito fechar com eles. Agora DJ vai do 8 ao 80 em questão de valores, do mais barato ao absurdamente caro. Esperei novembro com uma ansiedade a mil, pois eles tem Black Friday e valeu muito fechar com a Audio 7 por não ter dor de cabeça com terceiros e correr o risco do DJ não aparecer. Adicionei itens extras com valores bem legais. Maaaaaas tudo eu chorei horrores pra conseguir mais desconto kkkk. O bar eu também achei péssimo a taxa de R$500,00 mas fui atras de diversos valores e no meu caso os drinks do bar do Sítio praticamente são os mesmo que eu estava procurando por fora, logo fechei na Black Friday com um valor bem abaixo do que encontrei se fechasse com os outros fornecedores além da taxa.

    Até o momento estou tendo um bom suporte por parte deles, sempre me atendem bem e tudo que fico em dúvida eu mando pra eles e respondem bem rápido. Sempre mando meus orçamentos de fora e tento negociar com a casa, até o momento tem valido a pena.

    Tenta conversar com a sua Concierge, talvez ela te dê o suporte que vc está precisando.

    • Responder
  • Isabella
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei o fornecedor e estou tendo uma experiencia um pouco frustrante.

    É um lindo buffet e com comida muito boa (espero que a festa seja assim tambem) porem, o pos vendas deixa MUITO a desejar. Tudo q você nao fecha de parceiros deles, precisa pagar taxa a mais … é uma venda BEM casada! Uma coisa que vem me incomodando muito é a questão da audio7, parceiro de som deles … se eu soubesse, tinha fechado por fora! Só me da dor de cabeça desde a contrataçao 🥺 eles simplesmente queriam cobrar uma taxa para os meus violinistas plugarem na caixa de som deles (QUE EU PAGUEI) para tocar UMA musica no jantar! Ate ai, eu me conformei em pagar mas o pior esta por vir: hoje, recebi a noticia de que nem pagando eles deixarao plugar
    Ahhh, pasmem! Se eu tivesse fechado com o parceiro deles os musicos, eles deixariam.
    Sem contar custos extras como a luzinha do gazebo que cobram em torno de 1.200 reais e taxa de 500 reais para o meu bar lavar louça (se fosse parceiro deles, nao teria essa cobrança). Façam as contas antes de fecharem com eles … no inicio, parece mais barato que outros saloes mas depois acaba saindo mais caro
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Júlia! Tudo bem e com vc?
    Posso te recomendar tranquilamente! fecha! O atendimento é sensacional e tanto a Odeon quanto a Áudio 7 superaram minhas expectativas e fora a praticidade de fechar tudo no mesmo local e eles tem uma boa margem de negociação.... Tente renegociar...
    As vezes o barato sai caro... Teve um outro fornecedor (fotos) q contratei pq estava a metade do preço e me arrependi tanto.... Mas agora já foi...
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline tudo bem?

    Estou querendo fechar com eles?

    O que você achou do atendimento e a festa que eles entregam?

    Achei muito caro a decoração e áudio que eles oferecem.

    Encontrei com outros fornecedores, a metade do preço.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já fui no sitio são jorge e lindo o lugar acredito que não tenha nada para se preocupar.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa!!! Obrigada!!! 😅
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata!!! Obrigada!!!! Agora falta só o cartório! ☺️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui em dois casamentos no Sitio, ambos no espaço jardim secreto. Toda a equipe do sítio foi perfeita, decoração incrivel, comida divida, musica, limpeza, organização e atendimento. Acho dificil dar algo errado viu? Fique tranquila rs

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline

    Pelo que tenho lido, só falam coisas boas da Odeon! Você pode pesquisar eles e ler os comentários que outros casais fizeram! Acredito que vai ajudar muito!

    E aí, o que falta para finalizar seus preparativos?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas