Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina

Dicas super úteis!

Daniele, dia 23 de outubro de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Bom dia noivas!!!

Começo a semana abrindo um debate com algumas dicas super importantes para não falharmos no dia C. Recebi essa lista a um tempo atrás por e-mail e quero compartilhar com vocês (se eu não me engano já vi essa lista aqui no site também)

1. Uma bolsa de coisinhas pós-casório:

Vocês vão estar cansadões, querendo relaxar e se curtir depois da festa de arromba que é o casamento. E você, noiva, vai estar doida pra tirar a maquiagem, lavar o cabelo e tirar aquele laquê que não sai nunca. Então, não se esqueça: prepare uma bolsinha com itens indispensáveis como demaquilante, pijama, remédio para dor de cabeça, shampoo e condicionador; Dependendo do lugar onde você estiver, vai precisar de mais ou menos essas coisas, mas fique atenta e não dê bobeira.

2. Roupas pré-cerimônia:

Diz pra mim, quem é que com a cabeça cheia de coisas vai se lembrar de levar um roupão ou vestido bem larguinho para usar enquanto se arruma? Certifique-se de que tem roupão prontinho para você usar enquanto se prepara, procure um leve e bonitinho para sair nas fotos, mas que saia facilmente sem destruir seu penteado e nem a maquiagem.

4. Dinheiro e identidade:

Você nunca sabe como vai ser depois da cerimônia, então separe sua identidade e um dinheirinho. No meu caso, a festa acabou, o buffet foi embora e meus amigos ainda estavam no salão curtindo. Resultado? Na madrugada saímos em bando em busca de hambúrgueres! Você pode guardar sua identidade e dinheiro na bolsa de alguma madrinha ou até mesmo no paletó do seu marido.

5. Comidinhas pré-casório:

Vamos reforçar, mais uma vez, NÃO ESQUEÇA DE TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇAR NO DIA DO CASÓRIO. Anotado? Então prepare uns petisquinhos, podem até ser alguns salgadinhos do casamento se o fornecedor chegar mais cedo. Não se case de estômago vazio… O nervosismo já é grande, imagina ficar nervosa e com fome? Combinação terrível, viu? Coma alguma coisa enquanto se arruma, assim você pode até tomar uma tacinha de champanhe se quiser. Leve pasta de dente e fio dental.

6. Guarda-chuva:

Tá, todo mundo espera que esteja um lindo dia sem chuva no seu casório, mas quem vai arriscar? Providencie um guarda-chuva bem bonitinho para sair linda na foto, ein? Ah, e se possível, separe um guarda-sol grandão, para caso você precise se cobrir para chegar na cerimônia.

7. Compre um cabide bem bonito:

Use um cabide personalizado para pendurar o vestido de noiva. Este é um detalhe importante para quem vai fazer fotos estilo making-of.

É isso meninas, gostaram?

Sempre é bom reforçar essas dicas maravilhosas!

Uma ótima semana a todas, beijos e fiquem com Deus Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Juju, dia 23 de outubro de 2017 às 22:05
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 Acre
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas maravilhoooosas lindona!!! Me caso em 52 dias e ainda não havia pensado nestas coisas. Obrigada por compartilhar conosco, e eu ja tirei print hahah ❤❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosas dicas!!!

    • Responder
  • Herlen
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Herlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas ainda não tinha parado pra pensar nisso obrigada casadinha haha
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, tudo anotado.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas!!! Smiley heart


    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. No momento de nervosismo e empolgação não nos atentamos a esses detalhes
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas! Smiley smile

    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, muito úteis algumas nunca tinha pensado...🤔🤔
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mt boas dicas! Anotei todas...

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza muitas esquecerão..o nervoso toma conta!! Mas ja estao guardadas!! beijos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Show!! Amei as dicas, tudo anotado!! Obrigadaaaa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas