Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo

Dieta dukan: alguém aí já fez?

Karol, dia 28 de Junho de 2013 às 15:42 Publicado em Fórum Beleza 0 30

Gente, o assunto é muito sério.

Devido a acontecimentos sérios de uns 5 meses pra cá, as coisas do casamento estacionaram, fiquei atrasada (não fechei nada ainda) e acabei engordando demais.. Smiley cry

Sério... Minhas roupas estão justas, me pego usando 2 numeros a mais no meu manequim e o espelho me dá pavor...

Fui passar o fim de semana em Monte Verde/MG e me assustei quando parei para prestar atenção nas fotos... Chorei porque estou enorme!

Teve um tempo (1 ano atrás) que fiz uma dieta, emagreci um pouco e tinha gente perguntando se eu tava doente... Claro, relaxei e engordei o dobro...

Não tenho muito tempo...

Vou ser madrinha de casamento dia 20/07 e faltam poucos meses para meu casamento...

Não vou ir a nutricionista pq ela sempre me dá dieta de longo prazo e eu não tenho tempo... Daqui a pouco vou escolher meu vestido de noiva, e aí?!

Quero ajuda sobre a Dieta Dukan...

Já li bastante sobre o assunto, assisti vídeos, depoimentos, receitas..

O que acham? Resolve? Alguém já fez?

Me ajudem... To desesperada.

Conto com vocês!

Bjin.

30 Respostas

Última atividade por Francisco, dia 29 de Março de 2019 às 15:35
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, emagreci 9kg e perdi 5% de gordura em 3 meses, porém relaxei também e engordei novamente. Acho super válido pra quem tem curto prazo, mas emagrecimento é reeducação alimentar. Se não mudarmos os hábitos os kg voltam, claro!
    • Responder
  • Thiago
    Pernambuco
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não recomendo a dieta dukan. Pode até ser perigoso fazer, por causa da falta de nutrientes. O Pierre Dukan também já perdeu a licença de médico na França. Eu achei alguma informação no emagreceu e então decidi não fazer. Prefiro a cetogênica ou a dieta da proteína, bem melhor.

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu irmão fez essa dieta e emagreceu 15 kilos mas nao eh so fazer a dieta vc tem que cumprir todas as etapas e tem que manter a dieta pro resto da vida, eu acho essa dieta muito sacrificante porém as receitas sao uma deliciaaaaaa ! Da pra substituir bem as coisas Smiley smile
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... uma amiga minha fez essa dieta! Ela emagreceu 10kg porém teve muita coragem, pois nessa dieta dukan só é retirado o carboidrato.
    Tem que ter muita força de vontade e emagrece mesmo.
    • Responder
  • Keidne
    São Paulo
    Keidne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem preciso do pdf do livro, passei por duas gestações e não consigo voltar para o meu peso.

    ******.********@*****.***

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    A esposa do meu primo fez essa dieta e resolve bastante, mas além de ser a longo prazo ela estava na academia também!
    Acho que se você se alimentar de 3 em 3 horas, beber bastante água 30 minutos antes das refeições, abandonar frituras, doces e refri, acho que dá para perder alguma coisa.
    Boa sorte
    Bjnhos
    • Responder
  • R
    Distrito Federal
    Ribas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa dieta, apesar da controvérsia existente. Pelo que já pesquisei a respeito, a dieta Dukan tem períodos "curtos" de restrição severa de carboidratos, mas nunca ouvi falar que alguém foi internado ou morreu por causa disso. Pessoalmente, acho que o maior problema dessa dieta é a restrição de gorduras, que acho bem mais importante do que carboidratos.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MANDEI noivinha! Boa sorte!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor minha opiniao ta...Tb to precisando emagrecer mas estou cortando doces, massas e Paes que tanto amo, tomando água de berinjela com limão e dispensando o elevador. Ja fiz várias dietas malucas mas depois volta tudo. O jeito mesmo é fazer um esforcinho. Qria entrar na academia mas esta em torno de 130,00/mês, pode parecer pouco mas isso da pra fazer muita coisa então tb deixei de lado...sei que é difícil agente fica desesperada mas nao faca essa dieta nao...veja o conselho da Lara. Se vc se reeducar agora e fazer uma caminhada ou exercício até julho que sera madrinha dá pra muchar sim. Smiley winking
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Maio 2014 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Meninas!!!!
    Vim dar um conselho!!
    NÃO FAÇAM ESSA DIETA!!!!!!!!
    Por que tirar do seu organismo, a principal fonte de energia? Ee como fica o seu cérebro que somente "se alimenta" de glicose???
    A dieta até emagrece porém causa danos tão sérios que será que vale a pena?
    Bom, a restrição de CHO causa lesões hepáticas e renais, dores de cabeça e no corpo, mal hálito,suor cetoso, e descompendamento do metabolismo!
    E isso não e 1 caso em 10000 não, todo organismo que se preste a essa desorganização tem seu funcionamento comprometido!
    Se vcs se amam e querem estar feliz, por que se maltratar tanto? Contrariando a própria fisiologia humana?
    Sem contar q ao parar com essa dieta pois não se consegue fazê-la por muito tempo, e possível ter uma retenção exessiva de kcal e assim engordar o dobro!
    Não estou falando isso na base do " achismo", sou nutricionista e tenho o dever de alertar sobre os riscos!
    Novinha, e normal termos pressa em emagrecer e querermos tudo pra ontem! Porém fazer as coisas no despero pode sair mais caro no futuro! Se ame mais, se cuide mais!!!

    Obs: Dukan e um médico dietista francês que foi expulso do conselho da categoria após esses planos polêmicos!
    Pense bem se e esse mesmo o tipo de recomendações que vcs querem seguir!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queila, assim que passar essa correria dos últimos dias, e

    você voltar da lua de mel; tem como vc me enviar o pdf do livro também??

    É: ***************@*******.***

    Bjus

    • Responder
  • Jaquemile
    Noiva Constante Abril 2014 Rio de Janeiro
    Jaquemile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb já ouvi falar dessa dieta.. dizem q é certeira mesmo!!

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida vc podia me mandar o pdf tbm..to desesperada...to pesano 105 ilos...obrgado!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol, essa dieta é ótima para emagrecer, só que você tem que ter cuidado com ela.

    Esse fds vi uma reportagem na tv sobre várias dietas, da uma olhada e vê qual você se indentifica mais.

    Foi no programa Melhor do Brasil. Entra no site do programa e revê a matéria.

    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas pelo amor de Deus nao facam essas dietas. Isso nao é saudavel, carboidrato é importante!!!! Corta los e ficar a base de proteina, funciona no curto prazo, mas depois ja era. Sempre da pra mudar os habitos alimentares e junto com exercicio fisico o emagrecimento é certo.

    • Responder
  • Helen
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá queila td bem??... eu tbm to precisando urgente dessa dieta, me passa pdf por favor ************@*****.***

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente esta dieta dá resultados rápidos, começo muitas pessoas que fizeram.

    Eu não gosto porque acho que se alimentar somente de proteínas é um perigo para a saúde.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Karol!! Os efeitos são rápidos e duradouros...você se empolga sabe!rsrsrs

    Eu te mandei os arquivos e os sites pra vc saber como faz direitinho.

    Boa sorte!!

    beijossssssssssss

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Queila.. Não sabia que dava resultados rápidos assim.... Parabéns!

    Ainda por cima é uma motivação pra mim né?! rs...

    Olha, eu quero o pdf do livro simmm!!!!!! me manda?!

    ********.********@*****.***

    Obrigada! Bjos.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejam este artigo sobre a dieta dukan

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol, eu li o livro e estou fazendo, está dando resultado, e rápido!!

    Já perdi 7kg em 20 dias e pretendo perder mais 20kg!

    Se vc seguir exatamente o que ele fala dá resultado sim! E como!

    Tenho uma amiga que emagraceu 36 kg em 6 meses, só com essa dieta! Aliás, comecei por causa dela e já estou amando!

    Tenho o pdf do livro se vc quiser!

    Tem um site www.dukanreceitas.com.br, lá tem um monte de receita light e deliciosa!

    Bjos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to fazendo a dieta dos pontos, criei o debate e deixei os links, super adorei pq posso comer de tudo, so que tenho qu me regular..

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dieta--t47034

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa não sei se tenho coragem...rsrs acho que prefiro ficar com meus 5kg a mais....deve ser horrível!!!!!

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço pessoas q fizeram, tem resultado sim...

    so não faço pq sou ruim dmais p dieta, adoro comer.. rs

    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor nunca fiz, mas minha prima fez e deu resultado, é coisa urgente e vc engorda depois de novo se voltar a comer normal, mas para vc que precisa de emagrecer com determinada urgencia vale mt a pena!!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu conheço, meu irmão fez , eu não consegui fazer , pois vc retira todos carboidratos da alimentaçao (que é o que te da energia ) toda frutose, lactose e qq tipo de acucar...

    Estas dietas sao complicadas, pq vc não ingere a quantidade de vitaminas necessarias , entao vc tem que tomar vitaminha e ferro por fora da dieta ....

    Se vc aguentar tem um site bem legal sobre esta dieta , o ruim é que se vc para de fazer , vc engorda

    Tem 3 estagios - no primeiro vc retira tudo, nada de carboidrato , acucar , etc (lembrando que tem muita coisa inclusive suco diet e light que tem carboidrato , de uma lida nas informaçoes nutricionais )

    no segundo vc consome 20 gramas de carboidrato por dia (nada de pao e sim legumes, pois é . legumes tem carboidratos)

    no terceiro estagio vc consome 50 g de carboidrato dia , ou seja , nada mais de macarrao, doce , pao...

    Meu irmao perdeu 20 kg em 5 meses, e engordou 8 em 3 meses...

    por isso pense bem antes de fazer..

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca nem ouvi falar...

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu nunca ouvi falar, mas também me interessei.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nunca ouvi falar, mas vou pesquisar, fiquei interessada tbm!

    Preciso perder uns 7kg até o casório!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pesquisar sobre pois nunca ouvi falar, mas tambpem estou desesperada para perder alguns muitos quilos até o casamento, se souber de algo flor, posta aqui pra gente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas