Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Master Setembro 2022 São Paulo

Dieta em foco - noiva tem que casar magra?

Alessandra, dia 12 de Março de 2020 às 15:17

Publicado em Fórum Beleza 47

Noivinhas do meu coração. Eis que estamos a 5 meses e 23 dias do casório, e estou começando a ficar surtada com um problema nada básico que dinheiro sozinho não resolve: o corpitcho! Você pesquisa Pinterest, Instagram, Blog, YouTube e tudo que você vê por aí são noivas que não devem pesar mais de...
Noivinhas do meu coração.

Eis que estamos a 5 meses e 23 dias do casório, e estou começando a ficar surtada com um problema nada básico que dinheiro sozinho não resolve: o corpitcho!

Você pesquisa Pinterest, Instagram, Blog, YouTube e tudo que você vê por aí são noivas que não devem pesar mais de 55kg. Algumas eu juro que devem pesar menos que seus vestidos (tipo esse aqui):

(Certeza que esse vestido pesa mais que a noiva 😱)

Agora, pras moças reais, que quase nunca encontram uma foto de noiva parecida consigo, como lidar com isso? Já tô fazendo jejum intermitente, dieta low carb, gastei uma pequena fortuna com tratamento estético pra gordura localizada e flacidez nos braços (pq tomara que caia + "tchau" não rola né), e ainda estou com medo de ficar gorda nas fotos. Fora o fato que vc vai ver vestido de noiva por aí e 90% deles é tudo 36/38, quando muito 40. Aí vc usa 44 e faz o que? Senta e chora?

Vi esse (acima) vídeo da Bel Ornelas essa semana que até ajudou um pouco, mas queria mto saber a opinião de vocês sobre este assunto, meninas. Como estão lidando com a pressão de estarem com "cara de noiva" e "corpo de noiva" pro casório?

47 Respostas

• Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me inspirou agora,arrasou😍😍😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal