Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Dieta/ Noiva/ Quarentena

Juliana, dia 1 de Novembro de 2020 às 12:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oiee noivinhas, queria saber de vocês como estão sobre essa questão, alguma noiva se preocupando em fazer regime ? Nessa quarentena muita gente fala que ganhou uns pesinhos, como estão sobre isso ? algum receio por causa do vestido de noiva ? No meu caso que comprei meu vestido e estou com ele em casa guardado de fato não posso ganhar mais peso, o mínimo que tenho que fazer é perder ou manter rs

22 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:14
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiquei neurótica com planos irreais de emagrecimento, mas tente avaliar se o que vai comer é por fome ou por ansiedade, infelizmente "comemos nossas emoções" muitas vezes (na TPM então...hahha).



    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    tá bem dificil rsrsrs

    Mas vamos conseguir rsrs

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk.. Vamos conseguir Bianca!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, o q mais ando fazendo é comer! Desconto toda ansiedade nisso kkkk mas estou fazendo academia. Pretendo melhorar a alimentação... Deus ajudaaaaa kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Linara, tb estou tentando entrar no eixo, vamos conseguir!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Focar agora na alimentação e continuar nos seus exercícios ne Elaine? rs, muito importante mesmo, falta pouquinho sim 😍 vai dá tudo certo!!!!
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ainda sirvo no vestido ou seja está tudo certo rsrsrs só que não né , brincadeira a parte entro em dieta realista com exercícios simples em casa e caminhadas para não engordar mais e quem sabe secar um pouco essa semana que se inicia , porque estamos a 68 dias do nosso casamento não posso relaxar com a alimentação agora porque falta pouco 🙌🏼🙏🏼🙂
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, eu estou tentando dar aquela controlada na comida, agora vou entrar na preparação forte para o casamento... Tive que parar de malhar, mas retorno essa semana, e pretendo entrar no eixo...
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, o caminho é esse mesmo!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com você. Não podemos nos cobrar demais ou colocar metas irreais, apenas ir mudando os hábitos e pensando no todo já dá muita mudança. É bom retornar a hábitos mais saudáveis, mas viver de neura eu não conseguiria, rsrs.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😄😄😄😄😄😄😄
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, com certeza.

    Eu era assim também, mas desde que começou a quarentena perdi o controle.. não tenho mais energia p nada kkkkk antes eu caminhava, até frequentava academia.. acho que é um pouco de falta de hábito também, mas me falta disciplina hahah

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Letícia, é difícil mesmo quando a tal da ansiedade atrapalha nesse sentido de ganho de peso. Não me considero uma pessoa muito ansiosa a esse ponto, ao contrário, a minha ansiedade muitas vezes não me deixa comer. Mas fora isso, sou fácil de ganhar peso e esse é o problema, mas tenho uma alimentação um tanto quanto controlada em algumas comidas Light, sem exageros, sem comer tanta besteira. E faço exercícios quando posso. Mas sem me cobrar muito, não gosto de pirar por isso kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já li sobre o lowcarb, bacana que vc se adaptou Nane. Eu estou iniciando uma dieta, mas como a Amanda falou digo o mesmo, sem metas, sem exageros ou muita cobrança sabe? Gosto de deixar fluir, e sigo fazendo exercícios, e tentando não desviar de algumas comidinhas Light rs, pois ajuda!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina... eu engordei bastante, uns 5 kg. Como eu sou bem pequena, faz muuuuuita diferença. Me caso em Abril mas sou 0 disciplina pq esse lance de dieta afeta demais meu emocional.. minha fome muitas vezes é ligada a ansiedade D: não sei como fazer mas meu sonho voltar para o meu peso normal Smiley sad

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dia faço crossfit tb, tenho vontade. Na alimentação sou como vc, amo um doce kkk, água sempre, é mega importante. E tb tenho costume de fazer exercícios em casa, é sempre bom!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana a combinação de exercício e jejum Fernanda.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc Amanda

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju! Eu era noiva de julho, acabei adiando no mês de maio, e sim, dei uma engordada nesse período. Estou ha 15 dias na lowcarb, estilo que me faz bem e que perco um peso bom, sem passar fome. Como o casamento será em dezembro, a meta é eliminar mais 3 kg até lá. Acredito ser possível, pois é uma “dieta” relativamente fácil, pois não conta calorias. Me adapto bem, pelo menos, hahaha. E por aí?
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, eu gosto muito de esportes e me encontrei no crossfit. Ele é muito bom porque os resultados são mais rápidos! Enquanto tava fechado, eu fazia alguns exercícios em casa baseados no que eu já havia aprendido com os professores. Quanto à alimentação, graças a Deus que eu nunca fui fã de fast food, mas em compensação eu amo doces! Hahahaha mas mantenho uma alimentação equilibrada e bebo muita água. Esse tem sido o meu segredo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo começar uma dieta, mas sem metas ...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi 10 kilos rsrs na quarentena engordei de mais, foquei dieta com jejum intermitente e academia cross
    Iniciei 15 setembro hoje 01 novembro
    Me caso civil 07/11 atingi a meta mas quero perde um pouco mais rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas