Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais

Dieta para o casamento!!

Hellen, dia 22 de Junho de 2017 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Bom, passa por quase todas as noivas o desespero da gordurinha a mais, o medo de não achar o vestido perfeito que vai ficar feio e etc e tal. Em mim bateu a neura do Smiley atonished o sangue de jesus tem poder sobre minha vida kkkk quanto mais os dias passam mais eu quero comer comer comer,pela minha altura o peso ideal pra mim seria de 42 ao 52 mas estou com 74,500kg a mais(ai meu coração), aproveitando também pra cuidar da saúde e eliminar esses kg que tanto incomoda, vou contar pra vocês um pouco da minha dieta Low Carb.

Essa dieta e feita com alimentos com baixa quantidade de carboidratos BONS, e eliminar totalmente os carbs ruins.

vou passar uma listinha dos carbs bons para nossa saude.

Banha de porco, óleo de coco, azeite de oliva , manteiga de leite, manteiga ghee ou manteiga clarificada (use-os com bom senso no preparo de seus alimentos, sem exageros);

Nata, creme de leite de latinha ou creme de leite fresco (40% de gordura) – evite os de caixinha;

Ovos;

Bacon (dê preferencia ao defumado artesanalmente, nos de supermercado é adicionado açúcar), linguiça (fique de olho nos ingredientes);

Carnes com a sua gordura natural – de vaca, de porco, de frango (moída, bifes, cubos, filés, miúdos, vísceras, etc);

Peixe (preferencialmente peixe gordo como salmão e cavala);

Queijos (preferencialmente os amarelados com muita gordura, como ex. queijo meia cura, parmesão…);

Iogurte integral ou grego ou kefir de leite;

Repolho, couve-flor, brócolis, berinjela, abóbora, cenoura, espinafre, beterraba;

Outros vegetais que cresçam acima do solo batata doce, mandioca, batata baroa, inhame, cará (evite tubérculos na fase do emagrecimento e se for comê-los prefira após seu treino ou a noite assim como as frutas);

Frutas: Abacate, Coco, Morango, Mirtilo (blueberry), Amora, Limão, Framboesa, Maracujá, Acerola (frutas silvestres contém baixo índice glicêmico);

Azeitonas;

Oleaginosas bem como leites vegetais (castanha do Pará, nozes, amêndoas, macadâmia, etc);

Chocolate amargo (70% ou 85% cacau ou mais);

Adoçantes permitidos – 100% a base de Stévia, Xilitol e Eritritol. (Durante os primeiros meses usei o adoçante em gotas 100% sucralose mesmo sabendo que não é saudável – foi escolha minha na estratégia para largar do sabor doce – hoje em dia quando preciso uso Eritritol)

Essa é um pouco sobre a dieta low carb, e vocês noivinhas?? Também entraram na dieta pro grande dia?? Se sim qual foi??

link pra saber o imc

http://www.copacabanarunners.net/tabela-peso-ideal-imc.html


8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de Junho de 2017 às 18:18
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz reeducação alimentar ano passado e em 7 meses perdi 28 kg agora estou mantendo, mas continuo firme na dieta
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo que eu queria era caminhara te a cama e dormir o dia todo kkk mas fazer o que ne nao tem como kkk

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voltei a caminhar ajuda tbm viu noivinhas
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabens, agora falta pouco... Foco Força e Fé!! Vai da tudo certo

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Eu tava com 37kg a mais do meu peso ideal. Em 4 meses já eliminei 20kg, agora falta 17 uhuuul tenho até outubro pra eliminar esses AHUEAHUEAHUEAHUEAHU
    Tô fazendo a dieta Dukan
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah não é fácil mesmo não!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A linguiça eu prefiro não comer porque acho muito nojento o preparo dela, no mais eu estou gostando da alimentação, so que tem uns 15 dias que eu to nervosa e descontando tudo nas coisas rsrsrs vida de noiva ne facil não rsrsrs

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal! A única coisa que que fico com o pé atrás é a linguiça por causa dos ingredientes mesmo. Eu to buscando manter uma alimentação equilibrada mesmo, academia, mas nada que eu nunca tenha feito. Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas