Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Dieta pro casamento.

Monica, dia 24 de Julho de 2024 às 10:45 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Olá ,
Meninas , me contem: vocês estão fazendo dieta ? Eu frequento academia a alguns anos , mas agora que resolvi emagrecer , não paro de engordar. Será que é a ansiedade ? Estou triste . Quero perder 10 kg até janeiro .

15 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 27 de Agosto de 2024 às 14:50
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou do mesmo jeito Smiley cry

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz isso noivinha! Acabei tendo que me vigiar pra comer quando faltava uns 4 meses pro casamento até a data, porque fiquei muito ansiosa. Já meu noivo fez dieta sim.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tá certíssima , vai estar linda , porque você já é linda. Parabéns pela atitude.
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fui gorda e estou super bem com isso. No início desse ano fui no nutri, comecei a fazer dieta, mas com a minha rotina de trabalho, faculdade, apartamento novo, organizar o casamento, ter uma vida social e cultivar um relacionamento, me colocar na pressão de ainda precisar fazer dieta não rolou ... Tenho tentado controlar pra não engordar mais por que já escolhi meu vestido.... Mas tô desencanada com isso.... Um belo e grande vai se ferrar pra todo mundo que fala "tá noiva né tem que fazer uma dieta pra ficar bem em um vestido branco"
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentei, mas não funcionou tanto. Consegui perder uns 6kg esse ano, devagar e sempre. Foquei em fazer exercício regularmente, e ter uma alimentação melhor no geral. Não cortei nada, apenas estou um pouco mais atenta, para não exagerar com nada. Só de não estar engordando, para mim já é uma vitória
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é tao dificil. Queria entrar em forma (ja fui dessas de fazer dieta e academia) mas faltando 90 dias a correria esta grande e acabo ficando ansiosa as vezes. Então me sinto triste por não estar fazendo a dieta e academia. Acho q é um sentimento comum de muitas noivas
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade . Vou procurar um profissional.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito. Foco , força e fé. Kkkk
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Tá complicado .
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando em fazer isso, kkkkk
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser ansiedade mesmo. A gente acaba comendo mais para compensar. Para emagrecer, eu indicaria ir em um profissional especializado em nutrição ou até uma psicóloga. As vzs a terapia já te ajuda a controlar a ansiedade
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiedade, ctz! eu treino há anos, me alimento bem e durante mt tempo tive um corpo beeem fitness, agora que o casamento esta cada vez mais próximo me pego comendo chocolate todos os dias, coisa q fazia esporadicamente, por me conhecer mt logo percebi que é ansiedade atacando e tento me controlar, mas tem sido dificil.. kkk mas ja bati o martelo que faltando 2 meses pro casamento irei voltar ao foco 100% e dará td certo, o importante é se observar e identificar esses sintomas p n virar estrago =(

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi! Eu acho que é ansiedade. Por aqui estou na mesma, e quando estou ansiosa como mais. Mas tô focada nos treinos e entrei numa dieta para emagrecer mais rápido, até o casamento hahaha mas o cuidado com a saúde é constante ♥️
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entãooo. Eu tava na msm. Queria emagrecer 7kg p o casamento. Tentei, tentei e nada. Faltando uns 2 meses procurei uma médica e tomei um remedinho. Emagreci o q queria. É saudável? Não. Recomendo? Tb não. Me arrependo? Não. Kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza é ansiedade. O ideal é ver um profissional de nutrição para te auxiliar com alimentação

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas