Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diferença de idade. A noiva é mais velha.

Cintia, dia 11 de Maio de 2017 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Oi, noivas lindas!

Ultimamente tenho ouvido muitas histórias, inclusive de amigas próximas, que estão começando uma relação com pessoas mais jovens que elas.

Eu sempre acreditei que se há amor, tudo possível. Porém, soube também de uma história de uma mulher que teve de romper seu relacionamento porque seu namorado, nove anos mais novo, não quer ter filhos tão cedo....Triste não?

E vocês meninas, o que opinam?

Vivem ou conhecem uma história de amor que supera a diferença de idade?

dasffasf

 

19 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 25 de Maio de 2017 às 08:45
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vivo essa história, mas conheço vários casais que vivem. E sinceramente, acho que a única coisa que pode interferir nesse tipo de relacionamento é questão de filhos, como você citou, pelo fato da mulher não querer ou não poder ter filhos com idade mais avançada. Mas tirando esse detalhe eu não acho que tenha nada a ver... não tem regras para o amor. O meu noivo é mais velho que eu quase 07 anos.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2017 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 25 aninhos e ele tem 28. Mas quando for o nosso casamento ele terá 29 anos! Homem tem que ser mais velho, minha opinião. 😊😙
    • Responder
  • Cáritta
    Super Noiva outubro 2018 Goiás
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos a mesma idade, Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou 2 anos mais velha que o meu amor e já sofri muuuuuito preconceito, inclusive de mim mesma. Já ele nunca ligou pra isso inclusive acha que nao tem problena nenhum a mulher ser mais velha.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais velha q meu noivo 3 anos. No início eu achava um pouco estranho, pq tinha o preconceito que o homem tinha q ser mais velho. Mas entendi que isso não tem nada a ver, o importante é a afinidade do casal. Inclusive as vezes sou mais moleca que ele rsrs
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Cintia!! Para mim não interfere em nada, nem se a mulher é mais velha e, nem se o homem é mais velho. Meu noivo é 9 anos mais velho que eu... Agora no caso que você citou é um pouco mais complicado, já que ela teria de abrir mão de um sonho dela - e consequentemente teve que fazer uma escolha.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma das minhas melhores foi casada com um homem trinta anos mais velho do que ela, eles tiveram dois filhos e foram muito felizes mas por pouco tempo pois ano passado ele faleceu e ela agora aos 40 anos de idade sozinha com duas crianças. Tudo tem que ser analisado cada caso é um caso. Minha amiga diz que não se arrepende de nada e que é muito feliz por ter escolhido ele.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super a favor do amor! Creio que idade não interfere em nada, eu sempre gostei de garotos da minha idade.. Agora encontrei meu noivo com 8 anos de diferença rs! Acho que independente da idade o amor impera ❤
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da diferença.Se for muito grande, as vezes atrapalha.Mas cada caso, é um caso.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho 32 e meu noivo 28. Quando começamos a namorar, isso me incomodava muito, afinal ele tinha 21 e eu 25. Mas ele é tão maduro e responsável que a diferença de idade, não tem importância mais.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca gostei dessa ideia não, sempre fui muito madura, e nunca gostei de homens mais novos, geralmente são muito imaturos. Claro que isso varia muito da pessoa, mas se meu noivo fosse mais novo eu iria ter que me acostumar com essa ideia, mesmo não gostando nem um pouco.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos as idades iguais... Sou nova mas antes não gostava de ficar com pessoas mais novas do que eu , ou eran mais velhos ou da mesma idade.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super a favor do amor, independentemente da idade.

    Eu e meu amor temos um ano e um mês de diferença um do outro.

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Ciiii.... Para mim idade é o de menos.Qdo oa dois caminham juntos, tem o mesmo objetivo... Idade não importa.Eu e o Ale somos 5 anos de diferença.. Sou mais velha porem a maturidade dele faz com que as nossas idades sejam ao contrário rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ci! A ideia de namorar um cara mais novo nunca me agradou muito não..... Mas se o amor aparecesse com uns poucos anos a menos q eu, ia ter que vencer esse conceito.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do caso, conheco casais que dão super certo, como outros que o homem ainda é muito imaturo.
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A diferença não é tão grande, tenho 31 e meu marido 26.

    E apesar da diferença de idade ele é muito maduro, decidimos nos casar muito rápido e ter filhos também. Estou grávida de 6 meses e casados há 7 meses.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso é mais complicado que a idade. Não quis saber de opiniões alheias... vou com a cara, coragem e amor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas