Diferença de 2 anos eu e meu noivo, tenho 24 e ele vai fazer 22 dia 16 de outubro. Mais no começo foi difícil de eu entender, tinha muito medo do que o povo falaria e se iriam aceitar tanto a família dele como a minha, e dps vi q isso foi besteira minha e hoje isso não me incomoda mais, e vi q a idade não é nada o amor sempre fala mais alto, as pessoas até pensam que eu sou mais nova do que ele rsrs... Mais no início do nosso relacionamento foi bem conturbado por essas coisas e muitas outras, hoje eu olho e agradeço de não ter permitido isso realmente interferir entre nós.
Ver mensagem citada
Isso tb foi meu grande medo, mas graças à Deus era coisa da minha cabeça e todo mundo super me recebeu e à ele tb. Deus nos abençoe noivinha
Ver mensagem citada
Meu noivo é bem mais velho do que eu Eu pensei q a família dele não aceitaria e nem a minha por conta da grande diferença Mas foi tranquilo graças a Deus nossas famílias se ama Independente de tudo felicidades noivinha
Ver mensagem citada
Meu noivo é alguns anos mais velho que eu Felicidades a vocês
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo plenamente contigo, noivinha. Crescemos ouvindo que a mulher amadurece mais cedo que o homem e por isso, devemos sempre "buscar" homens mais velhos que a gente. Talvez, por esse motivo, ficamos mais apreensivas ao escolher um parceiro mais jovem e rola todo o preconceito também por conta do homem ter que ser mais velho por esse e vários outros motivos ditados na nossa sociedade. Quando eu abri meus olhos pro amor, independente da idade, descobri que isso é mais normal do que eu achava. Descobri, inclusive, que minha avó é quase 10 anos mais velha que o marido dela. Fiquei chocadíssima ahahahah
Ver mensagem citada
Como o sofrimento ou até mesmo “pré-conceito” fica preso em nossa cabeça né? Homem mais velho e mulher mais nova, é tudo natural. Quando é o contrário, achamos que é super “diferente”. Demorei a entender que essa diferença não influencia em nada. E o que realmente importa é o sentimento mútuo! E que sejamos felizes! Hehehe
Ver mensagem citada
Daqui uns dias ele tb faz 21 aí tb ficaremos cm essa idade, ele 21 e eu 27 rsrs ❤
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu sofri antecipadamente no inicio de tudo, quando ele tinha 18 e eu 24 pra 25. Achava q a família dele não me aceitaria por conta da grande diferença de idade. Quando vi que era besteira e eles me aceitaram de boa, eu relaxei e não me importei mais.