Gente, estou em uma situação difícil.
Sou católica, minha futura sogra evangélica e o noivo agnóstico.
Minha futura sogra quer muito que eu siga na religião dela porém assisti cultos e não me identifiquei bem, por mim sigo católica. Meu noivo é agnóstico mas quando falamos entendo que ele quer que eu siga na religião de sua mãe e eu não quero deixar ela triste, é uma pessoa maravilhosa, tem Deus em seu coração, pede muito que eu veja os cultos mas prefiro seguir católica. Não sei o que fazer, estou bem desanimada pois converso com meu noivo e vejo que nossos pensamentos não batem, pequenas críticas na religião e não pensamos o mesmo referente ao batismo de um futuro filho. Não sei que caminho seguir, tenho medo, dor no coração pois quero me casar com ele. Essa questão de religião é difícil, cada um pensa de uma forma. Minha futura sogra queria muito me batizar em sua igreja e não quero, como dizer isso a ela sem parecer grossa ou que venha deixar ela triste? Respeito porém não quero seguir. Minha mãe queria levar meu noivo até o santuário de Aparecida e ele falou para sua mãe ela não gostou muito e já falou, não vai se casar com ela na igreja católica. Então estou no meio de tudo isso, não sei o que fazer, falar de religião não é fácil 🥹
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui