Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Oi noivinhas....
no casamento de vocês terá ou teve algum diferencial?
Pensei em um Bar...cheio de delicias....o que acham?!?!?!
bar de bolhas
Q lindo Mayara....
Olha os contatos Claus,
dentre os que visitei essa foi a melhor opçao...
boa sorte noivinha...
http://barprime.com.br/
https://www.facebook.com/Bar-Prime-607976742630363/
Esse é apaixonante realmente.
Mariana,
pensei em um de sorvete....fui em um casamento que na hora da gravata o noivo entra com o carrinho, ficou mto engraçado e divertido.
Estou pensando em um carrinho de mini churros e um de sorvete.
Ah flor, analisa com carinho, no meu caso eu queria mto, e consegui em um valor que eu ja buscava.
Me apaixonei por esse Cristiane, mas tem outros tbm...
Então Claus....
depende.....pq no meu tem coqueis não alcoolicos...tem drinks de sorvete....e ganhei milk shake, no meu caso
irá atender todos os publicos....desde as crianças....por isso achei o preço bom e as bebidas gostosas.
Lindo neh...amei tbm!!
Nosssssa...delicia!
tbm é legal....mas ganhei os doces do buffet...então não vou me preocupar!!!
Eu quero bar tbm ,presciso analisar os ($&dollar , mas eu quero algo criativo e com personalidade tipo este que vc postou ! bjos
O meu terá um bar, mas ainda não sei como será, mas espero que seja tão original quanto este....amei o estilo!!!
Pensei em um bar de brigaderio, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Lindo né jessica....fiquei mto feliz!!
Oi Drika..
amei o de bolhas....
Fechei com o bar prime.....preço bom!!
O meu tbm é de bolhas!
Eu vou colocar bar também, vou fechar com a Pepper Drinks, mas acho que vou escolher o balcão espelhado.
Ah eu vou por....
consegui....o meu orçamento tbm esta curtinho....mas eu quero mto!!!
Noivinha consegui fechar o meu...
gostei do valor, dos brindes que ganhei...pois fechei na feira de noivas que teve no center norte, consegui desconto e e um parcelamento bom...
Queria muuuuuito um bar no casamento, mas infelizmente acho que meu orçamento não vai dar para isso :/Mas se você puder colocar, coloque sim, os convidados vão amar.
Estou fazendo diversos orçamentos procurando um bar também, tem tanta opção!
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas