Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Diferencial no casamento

Aline, dia 22 de outubro de 2015 às 15:20 Publicado em Fórum Festa 0 29

Oi noivinhas....

no casamento de vocês terá ou teve algum diferencial?

Pensei em um Bar...cheio de delicias....o que acham?!?!?!

bar de bolhas

bar de bolhas

29 Respostas

Última atividade por Paula, dia 27 de Janeiro de 2020 às 08:22
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia


    Qual o valor?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q lindo Mayara....

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Novembro 2016 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topado isso. Lindo . o meu terá o frozen.

    Diferencial no casamento - 1

    Diferencial no casamento - 2
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Aline. Bjsss
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha os contatos Claus,

    dentre os que visitei essa foi a melhor opçao...

    boa sorte noivinha...

    http://barprime.com.br/

    https://www.facebook.com/Bar-Prime-607976742630363/

    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante, me passa o ctt do seu. Bjss
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é apaixonante realmente.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana,

    pensei em um de sorvete....fui em um casamento que na hora da gravata o noivo entra com o carrinho, ficou mto engraçado e divertido.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em um carrinho de mini churros e um de sorvete.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah flor, analisa com carinho, no meu caso eu queria mto, e consegui em um valor que eu ja buscava.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me apaixonei por esse Cristiane, mas tem outros tbm...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Claus....

    depende.....pq no meu tem coqueis não alcoolicos...tem drinks de sorvete....e ganhei milk shake, no meu caso

    irá atender todos os publicos....desde as crianças....por isso achei o preço bom e as bebidas gostosas.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo neh...amei tbm!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosssssa...delicia!

    tbm é legal....mas ganhei os doces do buffet...então não vou me preocupar!!!

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero bar tbm ,presciso analisar os ($&dollarSmiley winking , mas eu quero algo criativo e com personalidade tipo este que vc postou ! bjos

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu terá um bar, mas ainda não sei como será, mas espero que seja tão original quanto este....amei o estilo!!!

    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado também quer, mas não terá bebidas alcoólicas, então acho um gasto desnecessário. Rs
    • Responder
  • R
    Noivo Constante Agosto 2018 Alagoas
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa ideia esse bar!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei em um bar de brigaderio, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo né jessica....fiquei mto feliz!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bola este bar....amei
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Drika..

    amei o de bolhas....

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei com o bar prime.....preço bom!!

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tbm é de bolhas!

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou colocar bar também, vou fechar com a Pepper Drinks, mas acho que vou escolher o balcão espelhado.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu vou por....

    consegui....o meu orçamento tbm esta curtinho....mas eu quero mto!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha consegui fechar o meu...

    gostei do valor, dos brindes que ganhei...pois fechei na feira de noivas que teve no center norte, consegui desconto e e um parcelamento bom...

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muuuuuito um bar no casamento, mas infelizmente acho que meu orçamento não vai dar para isso :/
    Mas se você puder colocar, coloque sim, os convidados vão amar.

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo diversos orçamentos procurando um bar também, tem tanta opção!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas