Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo

Difícil de se contar #vemver

Rebeca, dia 12 de Julho de 2017 às 09:51 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 36


Olá Noivinhas , queria muito desabafar com alguém mas que me entendesse em primeiro lugar, quero contar um pouco da nossa história porque isso nos trouxe uma consequência para nosso grande Dia !!!

Conheci meu Noivo jogando vôlei, e foi uma coisa mágica senti na hora aquela timidez as mão suar, perder o jeito, ficar estabanada, o olhar brilhar e o coração saltar pela boca, depois de 2 dias ele me buscou na escola viemos embora de a pé conversando durante 1 hora, e no outro dia eu já estava na casa da minha sogra conhecendo ela rs, porém eles sempre foram católicos, e minha mãe Cristã, quando ele insistiu que eu contasse para meus pais eu contei, minha mãe de primeira reação disse ... Termina Agora até porque ela já queria que ei casasse com uma irmão da igreja que ela frequentava, mas como terminar com uma pessoa que eu estava respirando ela no meu dia-a-dia, estava completamente Apaixonada, como se nunca tivesse existido ninguém,óbvio que eu não iria terminar e muito menos me afastar ....

Por consequência, fiquei sem celular, sem rede social, mesmo assim a gente conversava por cartas, muitaaas cartas, na escola usava o celular das minhas amigas para falar com ele a manhã inteira e passava a tarde toda escrevendo cartas, e quando minha mãe saia para longe minha Avó morava no fundo da minha casa, ela abria portão pra mim e eu tinha 10 min pra correr na casa dele e dar um beijo e ir embora ..... foi demais, vivemos assim durante 1 ano, quando ela descobria que eu ia ver ele escondido, muitas das vezes me castigava, e na véspera da minha formatura de Terceiro ano eu tomei uma surra bem dada de cinta, fiquei marcada com muitos vergões nos braços, perdas costas, quase fiquei depressiva, só não fiquei porque eu literalmente vivia de amore, não queria comer, não queria nada emagreci 15 kilos, porém, eu era de menor não tinha muito o que se fazer, não tive Pai, so um padastro, que sempre foi no embalo da minha mãe, coisa que não adiantava nada, nunca esqueço que no dia que eu apanhei, ele foi ameaçar meu noivo, é passamos altos e baixos, quando foi chegando próximo de fazer 18 anos, eu arrumei um emprego, e sempre dava um jeito de ver ele as escondidas, claro com tudo isso, eu ganhei uma MÃE que é a minha sogra, ela sempre dizia assim... onde como um come dois, e do que você precisar eu sempre estarei aqui, não demorou 1 mês, depois que completei 18 aninhos, meu padastro mesmo me expulsou de casa, só porque tinha ganhado uma aliança, contei para minha mãe na intenção de que ela me ajudasse a contar pra ele, mas ela simplesmente disse que eu já estava usando sem permissão de ninguém,foi horrível essa madrugada, 03 horas da manhã eu sendo expulsa de casa, bom mas a gente já previa isso ....

Morei com minha sogra 3 meses, quando achamos uma casa para alugar, ela me deu Todos os móveis dela armário televisão raque guarda-roupa, comprei apenas a cama e alguns utensílios para a casa, sofri muito, ,mas no final eu tive uma grande recompensa e ainda ganhei uma mãe, moramos a 3 anos juntos já e temos o sonho de casar, mesmo sendo difícil, mas criamos responsabilidades desde o momento em que assumimos uma casa, mas aprendemos muitoo juntos, e nunca me arrependo de nada.

A única coisa, no dia do meu casamento .... quem me levará ao Altar ? infelizmente, meu pais não mudaram, minha mãe ainda continua falando mal de mim e da minha vida, mesmo eu sendo casada, tendo minha casa e fazendo minha faculdade, ela não se contenta, e não mudou, uma pessoa que nunca foi a favor, que fez o que fez, e não muda, e sempre fala mal de nós, é triste mas chego a nem sentir tanta falta, penso em entrar sozinha, pois minha vida deu uma reviravolta e eu cheguei aonde estou sozinha, sem nenhum apoio de minha família, apenas a família dele ...

Enfim noivinhas é uma história triste, porém feliz, agradeço a Deus porque ele permitiu isso e principalmente porque estamos juntos felizes e fortes, estou frequentando a igreja católica com ele fizemos encontro de Casais, estou me sentido bem e super feliz, acho que religião não leva nada a lugar nenhum, existe um caminho só que é Deus, e que ninguém deve julgar Ninguém

#Deixemsuaopinião

Ah, nunca desista, de um verdadeiro amor, tudo é um aprendizado na nossa vida, e não tenha medo de arricar, se não é bênção é um aprendizado, a gente cai mas a gente levanta de novo e prossegue

Beijos noivinhas !!

Smiley heart Smiley kiss

Cartas do Encontro de Casais Cartas do Encontro de Casais

Cartaz do EncontroCartaz do Encontro

Nossa Primeira Foto juntos Nossa Primeira Foto juntos


36 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 2 de outubro de 2017 às 10:51
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É esperamos oramos por isso né rs , muito obrigada Noivinha vou pensar com muito carinho Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha que história bem..Mas tenho certeza que a graça de Deus vai alcançar o coração deles.. Enquanto ao entrar na igreja,pense em alguém especial para você.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, hoje em dia isso é muito natural né !!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Raniellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha há muitas situações em que as noivas entram sozinhas. Basta vc definir se realmente quer que alguém te leve ao altar ou se ir sozinha te basta!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É complicado noivinha, mas sei la parece que eu me acostumo conforme os dias passam ... eu conheci meu Pai o Biológico mesmo, até pensei nele mas não tenho uma relação com ele sabe mas sei lá as vezes eu até penso nele mas as vezes penso na minha sogra ou sozinha kkk fico muito confusa ainda

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Raniellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que situação, mas pense em alguém que te passe segurança para te levar ao altar e esqueça todo o resto! A ignorância é a arma da humanidade, não se abale.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pura ignorancia noivinha, fico com pena porque quem mais perde nessa história é ela, mas tudo bem ne Deus sabe de todas as coisas apesar de ser um pouco complicado, obrigada noivinha pelas palavras, um grande abraço.

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história noivinha Smiley cry


    Confie no senhor e ele tudo fará.

    Acho isso uma ignorância, afinal o caminho que a igreja católica busca é o mesmo que a igreja evangélica!! Mas tente se reaproximar de sua mãe, tente fzr ela entender que isso não levará vcs a lugar nenhum, somente ao distanciamento cada vez maior!


    Fica em paz!

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo dará certo! Se casamento será perfeito com as bênçãos do Senhor!! Deus no controle novinha.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cada vez se torna mais dificil noivinha, mas peço muito pra Deus me guiar

    muito obrigada pelas palavras

    Smiley cry Smiley kiss

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha ora muito pela sua mãe! ! Sei que não é fácil lidar com tudo isso..sou Crista e jamais iria agir assim mais cada um sabe de si. Ora e entrega essa situação a ele.Tudo dará certo Deus esta ao seu lado.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, muito obrigada pelas palavras, é o maio que conselho que recebo de todas as noivinhas , muito obrigada rs e será assim realmente já que cheguei aqui sozinha posso encarar essa também rs beijos noivinha, felicidades

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei sua historia tão linda tirando a parte dos seus pais que por religiosidade não souberam o que é amor ( sim, pq Jesus não é religião, é uma pessoa), eu fico feliz que vcs não tenha desistido e provado que não foi um amor juvenil como a maioria das pessoas julgam, pelo contrario, foi algo que vcs construíram na vida de vocês apesar das dificuldade. PAra o seu grande dia, se eu fosse você, entraria sozinha, não há nenhum problema nisso, muito pelo contrario, é uma grande representatividade do quanto você é forte e de que você estará caminhando em direção a sua família que estará te esperando no altar.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, obrigada pelas palavras, também acho que essa seja a ideia, principalmente porque ela se tornou muita coisa pra mim !!

    obrigada noivinha bjs felicidades

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Jaini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, linda a sua história, apesar de triste. Mas pelo que você contou você encontrou uma nova família que te apoia e um futuro marido que te ama e estará do seu lado nos momentos mais difíceis. A ideia de entrar com sua sogro é muito bonita, mostra que você tem uma família te dando forças, mesmo que não seja de sangue.


    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é por isso que eu costumo dizer, nem todo mundo que está na igreja é "crente" né mas Deus não nos desampara né rs, muito obrigada noivinha pelas palavras, felicidades pra você bjs Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, que história triste! Mas graças a Deus Ele te honrou e mudou sua vida. Sinceramente não entendi as atitudes de sua mãe como Cristã, pois Jesus prega o amor . Acho que deveria entrar sozinha, mostrando o quão forte vc é. Boa sorte linda 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade noivinha a dor é a mesma .... muito obrigada pelas palavras, muitas felicidades pra você Deus abençoe Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu caso tbem entraria sozinha poq se nao teve apoio de ninguem da sua família nao vale a pena chamar mas enfim graças a Deus voce tem um relacionamento tranquilo e abençoado problemas todos tem podem ser diferentes mas a dor é a mesma

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs é verdade e como devemos ter a Fé né ,é uma noivinha me sugeriu isso e eu amei a ideia, vou até fazer um convite diferente para ela, será uma surpresa e tanto rsrs, obrigada noivinha pela dica um grande beijo e muitas felicidades para você Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, meu irmão é pequeno ele tem 11 anos não tenho tana convivência com ele, meu pai legítimo não conheço, rs é difícil mas obrigadas pelas suas dicas noivinha o jeito e erguer e cabeça e caminhar rs Smiley winking Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro casais de histórias fortes assim, pois tem uma fé inabalável se deixam vencer por nada, porque você não entra com a sua sogra? Que foi a sua força no meio de tudo ? Acho que seria um homenagem linda, muda os pares e entra com ela!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, voce tem algum irmao ou tio? Seu pai é falecido?
    Secseu pai for falecido, uma ideia é entrar sozinha com um relicario e a foto do seu pai no buquê. Fica lindo!
    Bom, se nao tiver um familiar que possa representar, faça isso mesmo: erga a cabeça e entre sozinha ♡ vai arrasar!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Mari, vale a pena lembrar de ensaiar rsrs , Muitas felicidades para você beijo

    Smiley love Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba! Que bom que você gostou!! Smiley laugh

    Acho que dá direitinho para fazer desse jeito, mas tenta fazer uma simulação para ver se não há nenhum empecilho. Só para garantir rsrsrs

    Beeijosss e mil felicidades para vocês!! Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo noivinha Deus toma muitos rumos diferentes, o pior que foi ela queria tantooo que eu casasse com um rapaz da igreja dela, mas eu não sentia nada por ele e não queria ser infeliz,por isso tomei essa decisão, muito obrigada pelas palavras Noivinha, muitas felicidades pra vc Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari , eu Amei a sua ideia !! não tinha nem parado pra pensar nessa hipótese rs eu ficaria tão feliz e honrada em entrar com ela ao meu lado, e seria uma surpresa imensa pra ela rs obrigada noivinha pela dica !! vou ate montar um convite especial para ela rs

    um grande beijo e felicidades

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas tudo isso foi por conta da religião? Poxa... Que triste e difícil. Meus pais também são bem conservadores mas não chegam a esse ponto. Não tem muito o que te dizer, vc pode tentar uma aproximação com ela nas melhores das intenções, querendo realmente levantar uma bandeira branca, sabe? No entanto, se mesmo assim ela não quiser conversa, só pedindo para Deus tomar o coração dela... e não se preocupe quanto ao seu casamento, pq Deus prepara e toma caminhos que nem imaginamos.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que não deve ter sido fácil para vocês, Rebeca!! Mas graças a Deus vocês conseguiram superar tudo e montar a casa de vocês. Você falou com muito carinho da sua sogra, porque você não entra com ela? Meu pai entrou na minha cerimônia com a minha mãe, depois saiu e entrou comigo de novo. Será que não dá para a sua sogra entrar duas vezes também? Ou então você entrar sozinha mesmo, tenho certeza que ficará lindo da mesma forma.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha !! ainda bem que existem pessoas como você para saber um pouco do que passamos né rs e que bom que sia sogra mudou geralmente como dizem por ai o problema são sempre com elas rs as vezes não da pra entender certas coisas ne mas... muito obrigada noivinha pelas palavras e que você também possa ter toda felicidade do mundo que Deus te abençoe e ilumine sempre

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dani, é verdade eu agradeço muito suas palavras é difícil né ainda mais pais em uma cerimônia, mas é muito válido isso de convidar parentes dele para que possa entrar no lugar, e entrar sozinha acho que sim seria muito eu de tudo que tenho vivido seria uma emoção e tanta né, ainda mais que eu vou casar na igreja católica, acho que metade da minha família não vai na cerimônia, mas Deus sabe de todas as coisas e nesse dia estarei muito feliz e realizada porque quem me ama de verdade estará lá né !!

    beijos Dani Deus te abençoe e muitas felicidades para vocês

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas