Conheci meu Noivo jogando vôlei, e foi uma coisa mágica senti na hora aquela timidez as mão suar, perder o jeito, ficar estabanada, o olhar brilhar e o coração saltar pela boca, depois de 2 dias ele me buscou na escola viemos embora de a pé conversando durante 1 hora, e no outro dia eu já estava na casa da minha sogra conhecendo ela rs, porém eles sempre foram católicos, e minha mãe Cristã, quando ele insistiu que eu contasse para meus pais eu contei, minha mãe de primeira reação disse ... Termina Agora até porque ela já queria que ei casasse com uma irmão da igreja que ela frequentava, mas como terminar com uma pessoa que eu estava respirando ela no meu dia-a-dia, estava completamente Apaixonada, como se nunca tivesse existido ninguém,óbvio que eu não iria terminar e muito menos me afastar ....
Por consequência, fiquei sem celular, sem rede social, mesmo assim a gente conversava por cartas, muitaaas cartas, na escola usava o celular das minhas amigas para falar com ele a manhã inteira e passava a tarde toda escrevendo cartas, e quando minha mãe saia para longe minha Avó morava no fundo da minha casa, ela abria portão pra mim e eu tinha 10 min pra correr na casa dele e dar um beijo e ir embora ..... foi demais, vivemos assim durante 1 ano, quando ela descobria que eu ia ver ele escondido, muitas das vezes me castigava, e na véspera da minha formatura de Terceiro ano eu tomei uma surra bem dada de cinta, fiquei marcada com muitos vergões nos braços, perdas costas, quase fiquei depressiva, só não fiquei porque eu literalmente vivia de amore, não queria comer, não queria nada emagreci 15 kilos, porém, eu era de menor não tinha muito o que se fazer, não tive Pai, so um padastro, que sempre foi no embalo da minha mãe, coisa que não adiantava nada, nunca esqueço que no dia que eu apanhei, ele foi ameaçar meu noivo, é passamos altos e baixos, quando foi chegando próximo de fazer 18 anos, eu arrumei um emprego, e sempre dava um jeito de ver ele as escondidas, claro com tudo isso, eu ganhei uma MÃE que é a minha sogra, ela sempre dizia assim... onde como um come dois, e do que você precisar eu sempre estarei aqui, não demorou 1 mês, depois que completei 18 aninhos, meu padastro mesmo me expulsou de casa, só porque tinha ganhado uma aliança, contei para minha mãe na intenção de que ela me ajudasse a contar pra ele, mas ela simplesmente disse que eu já estava usando sem permissão de ninguém,foi horrível essa madrugada, 03 horas da manhã eu sendo expulsa de casa, bom mas a gente já previa isso ....
Morei com minha sogra 3 meses, quando achamos uma casa para alugar, ela me deu Todos os móveis dela armário televisão raque guarda-roupa, comprei apenas a cama e alguns utensílios para a casa, sofri muito, ,mas no final eu tive uma grande recompensa e ainda ganhei uma mãe, moramos a 3 anos juntos já e temos o sonho de casar, mesmo sendo difícil, mas criamos responsabilidades desde o momento em que assumimos uma casa, mas aprendemos muitoo juntos, e nunca me arrependo de nada.
A única coisa, no dia do meu casamento .... quem me levará ao Altar ? infelizmente, meu pais não mudaram, minha mãe ainda continua falando mal de mim e da minha vida, mesmo eu sendo casada, tendo minha casa e fazendo minha faculdade, ela não se contenta, e não mudou, uma pessoa que nunca foi a favor, que fez o que fez, e não muda, e sempre fala mal de nós, é triste mas chego a nem sentir tanta falta, penso em entrar sozinha, pois minha vida deu uma reviravolta e eu cheguei aonde estou sozinha, sem nenhum apoio de minha família, apenas a família dele ...
Enfim noivinhas é uma história triste, porém feliz, agradeço a Deus porque ele permitiu isso e principalmente porque estamos juntos felizes e fortes, estou frequentando a igreja católica com ele fizemos encontro de Casais, estou me sentido bem e super feliz, acho que religião não leva nada a lugar nenhum, existe um caminho só que é Deus, e que ninguém deve julgar Ninguém
#Deixemsuaopinião
Ah, nunca desista, de um verdadeiro amor, tudo é um aprendizado na nossa vida, e não tenha medo de arricar, se não é bênção é um aprendizado, a gente cai mas a gente levanta de novo e prossegue
Beijos noivinhas !!
Cartas do Encontro de Casais
Cartaz do Encontro
Nossa Primeira Foto juntos