Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Dificuldade com fornecedores

Adriana, dia 14 de outubro de 2020 às 00:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 66




Quem mais com dificuldade por conta da agenda do fornecedor? Meu casamento é para 2022 e eles informam que ainda está longe, não tem agenda.

66 Respostas

Última atividade por Joice, dia 13 de Abril de 2022 às 13:30
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... meu casamento estava agendado para 09 de janeiro de 2021 e precisei remarcar por causa da pandemia. O fornecedor não quer remarcar, cheio de desculpas alega não ter datas...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado... A gente tenta se organizar com isso, mas eles não colaboram kkk
    Continuamos na tentativa.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o Air brush é justamente para uma maquiagem mais leve e uniforme. Ela fica com aspecto mais natural. É um pistolinha de ar que sai maquiagem. Aí pra fazer a pele não usa pincel, logo marca menos.
    A Casa da Noiva é maravilhosa e o preço é ótimo. Faz um orçamento com elas. Acho que vc vai amar.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, sou de Niterói hahaha


    Eu não conheço o Air brush. Na verdade, eu não me sinto bem carregava de maquiagem, eu me sinto bem desconfortável e meu parâmetro de escolha é pegar alguém que tenha mão leve. Mas já segui ela aqui e vou pesquisar mais sobre.
    Essa fornecedora do buquê eu também não conhecia e já estou apaixonada pelo trabalho dela!!!
    Mt mt obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Fechei casa de festa com pacote, cerimonialista, cabelo e maquiagem, buquê e acessórios florais e vou fechar foto e filmagem tudo na pandemia. Fechei tudo com desconto também.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro! Não tinha reparado que vc era de Niterói também. Ai, que bom!
    Cabelo e maquiagem vou fazer com a Fabiana Mendes (instagram @fabianamendes_makeup). O valor é um pouco maior porque ela usa air brush e pra mim era um pré requisito isso. Não encontrei quase nenhuma maquiadora que usasse. Fiz mais de 30 orçamentos de maquiadora e só encontrei ela e mais uma que usavam.

    Buquê / lapelas e demais acessórios florais eu fechei com a Casa da Noiva (instagram @casada.noiva). O preço deles é incrível e eles tem um kits. A Vitória é um amor.

    Qualquer dúvida me chama por mensagem que te dou mais detalhes.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu to na mesma situação que a Livia. A galera de Niterói não está presa a agenda e muitos até oferecem valores 2020 pra fechar casamento e imagino que isso esteja acontecendo porque a baixa foi violenta e alguns estão se virando em outros negócios pra manter a empresa de pé.

    Entendo que real tem fornecedor que não faz sentido abrir com tanta antecedência, mas os fornecedores mais caro (tipo decoração e salão) deveriam sim estar atentos e já liberar a agenda porque, com a pandemia, muitos adiaram seus casamentos para 2021, então mais contratos deverão ser firmados antes do previsto.

    Inclusive eu consegui pegar uma promoção muito boa de fotografia justamente por conta da pandemia!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Livia! Eu também me caso em 2022 e estou atrás de fornecedor de maquiagem, cabelo e buquê/lapela/guirlanda. Se não for incômodo, a gente pode trocar uma ideia?

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gostoso, né? ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chorar desconto sempre... Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa... Como assim eles ainda não abriram para ano que vem???? Minha nossa

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gosto tbm...
    Principalmente festa...

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se pra mim que caso daqui menos de 11 meses, tem pousada que ainda não tá com agenda aberta, imagino você!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitos fornecedores estão apresentando descontos pra recuperar o tempo que ficaram parados (foi assim que fechei meu fotógrafo), acredito eu que não vai ter um grande reajuste, mas sempre é válida aquela chorada por desconto hahaha. Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. Tá sendo ótimo.

    Esse ano não vamos fechar mais nada, então é só ir pagando as coisas agora.

    Eu amo planejamento, então no meu casamento não teria como ser diferente.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Topppp, Lívia...
    Bom quando conseguimos resolver as coisas com antecedência... Fica tão mais organizado e quando estiver mais próximo, podemos focar em outras coisas...

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... Estou vendo outros lugares... Me apaixonei por um que vai abrir em janeiro... Vou torcer para não aumentar muito o valor que ele já tinha me passado.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal... Que bom que deu certo... Vou continuar na busca, afinal, ano que vem já é daqui 2 meses... o que eu gostei, vai voltar analisar em janeiro... Então, tenho que esperar... por hora vou pesquisando outros

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Adriana!

    Me caso ano que vem, quando eu estava cotando os orçamentos, fiz com o mesmo tempo de antecedência que você, e alguns fornecedores eu encontrava esse problema, então me convenci que ainda tinha muito tempo e que iria ver esse ano, eis que esse ano veio a pandemia e a maioria estão sem agenda ou com poucas datas para 2021, eu corri, ainda bem consegui todos os fornecedores que queria, mas muitos eu fui a última vaga haha, era algo que eu gostaria de ter feito com mais calma, não com tanta correria. Portanto, continue pesquisando, fazendo orçamentos, quando sentir que gostou de algum caso não tenha orçamento para 2022, pegue um atual e questione quando vai abrir para 2022 que você já sabe quando procurar novamente. Fornecedores mais concorridos geralmente já tem agendas para 2022 se bobear até 2023 haha

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, não tenho passado por isso aqui em Niterói - RJ não. Me caso em maio de 2022 e já fechei um pacote com a casa de festa, a cerimonialista, cabelo e maquiagem, buquê e acessórios florais e vou fechar foto e filmagem esse mês.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será em espaço aberto também, chama Ravena Garden, fica em Mairiporã! Perto tem alguns hotéis para pernoite se quiser. O espaço é lindo, comida maravilhosa, vários cardápios e fácil negociação!!!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer em sitio/chácara e procuro por espaço com pernoite. Vi uns lindos mas não passam orçamento pq não fecharam a agenda de 22.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde é os locais que está procurando?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou e está complicado kkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de São Paulo, capital!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que já deveriam abrir agenda. Conheço uma pessoa que consegui fechar o local com 3 anos de antecedência... É mais fácil pra fazer o pagamento, não fica apertado pra ninguém.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era isso que eu queria
    E os poucos que dizem fechar parcelam em até 8 vezes... Aja salário pra pagar em tão poucas parcelas buffet e local.
    Vc é de onde?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, quer coisa chata isso... Pior que vc tem uma ideia de como vai ficar e quando vê não é nada daquilo que vc imaginou.
    Muito complicado isso...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou vendo com relação a abertura das agendas. Assim consigo me preparar
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Gilcimara
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Gilcimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos com decoração,não íamos contratar , a ideia era a gnt fazer tudo e pagar apenas pra fazerem os arranjos e conhecemos uma decoradora que apresentou boa e preço bom e foi decepcionante ela trocou a mesa de bolo lógico por uma menor e letreiro love não foi como ela nos apresentou... Dificuldade com fornecedores 1
    A 1° mesa que nos foi apresentado e colocou a outra bem menor, não coube todas bandejas e nossas letras ficaram tampadas e o love era o 2° que nos apresentou mas não foi o real montado ... E não fez o arranjo da mesa de comida, acabou que foi muito caro pelo trabalho mal feito
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, que pena isso!!
    Eu me caso em setembro/2022, já fechei 3 fornecedores, e não tive problema não, muito pelo contrário, consegui parcelar foto/vídeo e o espaço/buffet até um mês antes da minha data! O espaço ainda falou que por conta da pandemia, a agenda de 2022 já está com grande procura e já sem algumas datas!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta uma pré-reserva pelo menos... Ou já pega com eles o dia que abre a agenda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas