Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Pará

Dificuldade com fornecedores

Marcela, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 18:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Na verdade deixo esse debate como um portal de desabafo.

Para mim, é muito complicado a questão de fornecedores. pois além de termos que procurar um com uma boa qualidade de trabalho, ainda temos que ver se estão disponíveis para a data prevista, nossaaaa que cansativo, e outra alguns são super difícil de lidar com a parte de pagamento, pois muita das vezes querem receber so de duas vezes, e se esquecem que para um casamento são em torno de 10 a 15 fornecedores de diferentes areas e que todos pedem entrada. e um drama que muitas noivas vivem fora o casamento é a casa. pois se vamos casar, vamos morar a onde. ainda temos que ver moveis, eletrodomésticos, utensílios e tantas outras coisas. se noiva é muito difícil, nossaSmiley atonished


13 Respostas

Última atividade por Paula, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 13:57
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim a pior parte é pedir orçamento. Eles fazem uma novela, demoram, enrolam... já desisti de dois por conta disso. Outros parecem que estão fazendo um favor em nos atender. Smiley ups

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Realmente é muito cansativo mesmo... sofri muito com crise de ansiedade, mas no final deu tudo certo e conseguimos fechar já com todos os fornecedores

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela!

    Peguei cada fornecedor na minha época de orçamentos, que olha.. quando eu sentia o mínimo de descontentamento ou dúvida eu não fechava!

    Posso dizer que atualmente tenho uma boa relação com todos meus fornecedores e todos são bem atenciosos e também me ofertaram ótimas opções de pagamento.

    Mas essa busca é realmente bem estressante, imagino agora com a pandemia, deve estar ainda mais complicado.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil mesmo, mas tudo vai se encaixando e dando certo! =)

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo Marcela
    Por isso devemos sempre nos organizar com bastante antecedência, assim consegue juntar e dar entrada em tudo direitinho.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por começar a pagar tudo dois anos antes, porque além de ser algo pesado, consegui dividir todos, mas é MUITO chato fica cotando, degustando (pelo menos pra mim), então quando acho algum fornecedor melhor e com preço "justo" eu acabei fechando sem pensar m,uito.

    Boa sorte noivinha, no final dá tudo muito certo. kkk

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcela!

    Por isso muitas noivinhas começam a planejar com tanta antecedência, porque se junta tudo para pagar fica complicado, né? Smiley laugh

    Mas faltam muitos fornecedores para fechar? Como vão os preparativos?

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Eu estou no início da minha jornada rs mas fiquei espantada com os valores exorbitantes e fora da realidade.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um desafio 😅 Mas Deus não nos desampara 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior é quando temos que implorar pelo orçamento!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a parte de encontrar fornecedor pra mim foi uma das piores experiência, algumas enrola você até para assinar contrato, mandar fotos ou lhe presta um mau atendimento.
    Mas depois de tudo fechado, você vai ver é uma dor de cabeça a menos ❤️
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece até meu desabafo kkkkkkk.
    Te entendo perfeitamente, organizar casamento e casa juntos é um dilema terrível. É complicadíssimo ser noiva. Mas tenha calma, tudo dará certo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo 100%!

    meu noivo e eu optamos por fechar num lugar que tivesse a maioria das coisas já incluídas. O bom é que, né, as coisas tão incluídas e sua dor de cabeça diminui de ter que procurar.

    Te desejo nervos de aço nessa busca! E lembre-se, vai passar. Tente tirar o máximo de humor e leveza dessa etapa chatinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas