Boa tarde, noivinhas. Tudo bem com vocês? Por aqui, muita preocupação e estresse. 😥
Me caso em abril de 2023 e sinto que estou atrasada com algumas coisas, além de ter passado por diversos problemas pessoais, incluindo o desemprego.
Ainda não entreguei os convites para os padrinhos, embora todos os nossos amigos saibam que serão - eu e meu noivo conversamos com todos os padrinhos e madrinhas antes, só falta entregar os convites mesmo. Acreditamos que em janeiro conseguimos entregar todos.
No entanto, uma das minhas maiores preocupações está relacionada a alguns dos meus fornecedores. Depois que fechei, alguns deles demoram para responder, incluindo o fotógrafo, que paguei à vista. Eu queria muito fazer o pré wedding o mais rápido possível pra usar as imagens no meu site, mas ele diz que tenho tempo. Havíamos combinado de fazer o ensaio neste fim de semana, mas ele desmarcou ontem alegando que o tempo estaria chuvoso - eu concordo, mas ele não me deu uma sugestão de nova data.
Depois de eu ter respondido, ele ainda não me deu retorno. Faz exatamente um dia que fiquei no vácuo rs. Fico ansiosa e preocupada, não sei se alguma de vocês está passando por isso. É normal alguns demorarem tanto pra responder? Com quanto tempo de antecedência vcs fizeram o pré wedding? Queria alguns conselhos para não surtar 😔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...