Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina

Dificuldade com madrinha

Wanessa, dia 27 de Maio de 2023 às 07:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
Oi noivinhas, eu quero a opinião de vcs, pois não sei o que fazer. #ALERTA DE TEXTAO
Eu convidei a minha amiga para ser madrinha de casamento e ela aceitou super feliz.
Tudo começou com o vestido kkk. Como eu sou uma pessoa que gosta de organizar tudo e tenho receio de dar trabalho para os outros, eu fui atrás de vestidos para as madrinhas e essa não gostou da primeira opção que mandei, reclamou que deixaria "apagada", mas ok, achei um modelo diferente que ela e as outras também gostaram, ai fechou, será esse, inclusive, uma madrinha ja fechou o aluguel do vestido. Quando eu fui ver essa madrinha e mostrei para ela que outra madrinha tinha fechado um modelo semelhante ao que ela gostou, ela ja achou ruim, disse que iriam parecer 2 vasos de flor, ai de repente ja não queria mais o modelo que ela achava bonito. Já me irritou ai, pq claramente ela não entendia que madrinha tinha que ir parecido, mas tudo bem, falei que iríamos dar um jeito.Despedida de solteira, aí que fechamos o pau kkk. Eu planejei fazer um passeio de lancha e mandei a ideia para as madrinhas, e comentei que teria que chamar alguém fora do casamento para fechar gente no passeio, essa madrinha topou, parecia animada até. Poucas semana depois falei para ela convidar a irmã se quisesse, aí que ela começou com um papo estranho falando que seriam muitas pessoas para eu dar atenção e não iria mais, ai eu fiquei chateada, mas falei pra ela que tava tudo bem, não iria forçar ninguém a nada. Ai ela falou que achava que para ser um passeio legal, não deveria misturar muita gente, então eu rebati dizendo que isso não faz sentido pq cada amiga é de um grupo de amigos diferente, inclusive as madrinhas não se conhecem, então não tem como não misturar, mesmo se fizesse algo apenas de Madrinha, que são 3, ja seria algo misturado. Nisso ela fala o real motivo de não ir na despedida, que ela não sai para socializar, nem agradar ninguém, pois esta cansada com o trabalho e hoje ela só sai com quem quer e que se fosse um passeio apenas de madrinha ela faria um ESFORÇO. Achei bem desnecessário e anti social, mas como eu vi que ela tava braba, eu falei que fiquei surpresa pq ela tinha concordado em ir e agr mudou de ideia, mas que tava ok, não sabia desse esforço, mas ela continuou braba e falou que pagava a parte dela e não iria, sendo que o problema não era esse. Aí eu tentei acalmar novamente, dizendo que entendo ela e peço desculpas se forcei a algo.Ela não me respondeu mais e não sei se ela vai querer ser madrinha ainda, e se não for mais, fico triste pq sei que vai ser o fim de uma amizade, mas não sei se resta fazer algo ainda.Eu acredito que fui muito calma, pq a vontade era de mandar pra aquele lugar kkkk

26 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 13 de Junho de 2023 às 14:10
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha!
    Você merece o melhor, e é em todos os sentidos, e seu grande dia será maravilhoso pode ter certeza!
    Conte comigo, se precisar conversar!Beijinhos! 🤍👰🏼‍♀️🙏🏻💐
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, claro, eu entendo. A gente também não pode se colocar de lado para agradar os outros né, ainda mais com o casamento que é um dia super importante.

    Agradeço muito pelas opiniões, me ajudaram a ver que eu mereço mais e se essa minha amiga não aceitar isso, então ela que deixe de ser madrinha. Muito obrigada Thais.

    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que não é por maldade que falei, mas tem gente que está na nossa vida e só nos trás estresse, atraso e dor de cabeça. Esse momento é seu, um dia especial, suas madrinhas tem de estar alinhadas com vc, senão como vc conseguiria passar por tudo “sozinha”, claro, tem outras pessoas envolvidas, mas as madrinhas, escolhemos não só pela amizade, mas também pela consideração, abrigo, compreensão, companheirismo, se uma não faz isso, não merece esse lugar. E vc noivinha, merece o melhor em tudo, pq seu dia C será muito especial para vc e seu noivo e gente pra apoiar Deus vai te mostrar! Beijinhos, com carinho, Tha. 💕
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thaís, realmente vou rever a amizade.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Bruna, obrigada.
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, vc merece uma medalha da noiva mais paciente de todos os tempos. Desculpa, pra ter uma madrinha dessas, melhor nem ter. (Desculpe, minha opinião). Uma madrinha, deve ser uma amiga, é uma amiga e madrinha está aqui com a gente pra nós apoiar, nos ajudar nas escolhas, nos dar um respaldo, uma força moral, não deixar a gente ainda mais “descabelada” que a gente já fica, afinal, nessa fase estamos ansiosas, tensas, essas coisas. Enfim, reveja esse conceito ai amiga e vê se vale a pena vc esquentar tanto a cabeça com uma pessoa que deveria estar de dando apoio, não te trazendo dor de cabeça. Força!
    Beijinhos! 🙏🏻🤍✨🥰👰🏼‍♀️💐
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que independente do ciúme ela deveria levar em consideração os anos de amizade e que esse momento que você está vivendo é mega importante pra você, já tem o estresse da organização, e essas coisas acontecem deixa a gente mais estressada e chateada com tudo.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Káthyllenn, gostei da dica, ficou claro e direto.

    Obrigada.

    • Responder
  • Káthyllenn
    Noiva Esperta Setembro 2025 Pernambuco
    Káthyllenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria perguntado assim: amiga, você ainda quer ser madrinha? pq estou sentindo que não. Caso você não queira, a amizade continua a mesma, mas se você quiser ser ainda, por favor, colabore comigo, você não gosta de nada.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Elisangela, estou dando um tempo pra ver se ela fala algo, se não, vou questionar se ela ainda será madrinha, mas quero que a saída dela como madrinha venha da parte dela, se não, eu que vou ficar como ruim.
    Obrigada pelo apoio
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, já era para você desconvidar ela como madrinha. Dizer para ela que já que ela está se esforçando tanto por estar cansada e irritada, você decidiu substitui-la como madrinha. Ela vai dizer que é uma grosseria, sim! Mas quem está sendo grosseria e desagradável é ela. Ou SENÃO, você ignora porque ela quer é chamar atenção.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Isabelle, em relação às outras 2 madrinhas elas estão sendo muito legais e me agradando. Eu acho que sou meio trouxa com amizade kkk fico correndo atrás porque quero todo mundo bem, mas se ela não vier atrás, eu desisto de vez mesmo.

    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois então Camila, eu não parecer egoísta ao falar "o momento é meu", mas se a pessoa aceita ser madrinha, já devia saber disso né?! kk

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noivinha, 0 paciência pra esse tipo de pessoa.
    Admiro sua paciência de ainda ir atrás e se preocupar com ela sendo que o dia é todo seu, quem tem que se preocupar em agradar alguém é ela. Se eu fosse você largava de mão, amizade não é isso... é uma data importante pra você e se ela fosse realmente sua amiga faria de tudo pra te ver feliz e evitaria conflitos....

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, me parece que ela ta querendo aparecer mais que você que é a própria noiva...e causar pra chamar atenção. Ela tem que entender que é um momento seu, do seu gosto e ela não tem que ficar te estressando mais não.

    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ludmila, vou fazer isso mesmo
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chata essa situação Wanessa. Se eu estivesse no seu lugar não falaria mais nada. Se ela tiver interesse em continuar sendo sua madrinha ela deve te procurar.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que chato né Gizelle,
    Acho que as pessoas estão muito inseguras, por isso o ciúmes, mas tomara que dê certo com o seu padrinho e que a minha madrinha continue sendo madrinha kkkk agora depende mais dela.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi, aí é demais mesmo, bem chato...
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as outras noivinhas comentaram aqui, parece ser ciúmes das suas outras amigas, se ela não quiser mais ser sua madrinha, é algo que chateia, mas é uma escolha dela, você foi bastante sensível com toda a situação. Meu noivo tem um amigo que ele vai chamar para padrinho que é bem parecido, tenho receio de acontecer a mesma coisa, ele já deixou de falar com ele por outro amigo dele estar ajudando ele a montar um Pc gamer rsrsrs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu reparei isso com a pessoa que era minha amiga quando também estava outras amigas no mesmo ambiente. Até com foto ela ficava com ciúmes, eu não gosto disso.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Sarah, isso que as minhas amigas disseram, que é ciúmes, mas como eu e ela saíamos sempre em casal, eu nunca reparei muito nisso, agora que coloquei ela em uma situação onde teria que interagir com outras amigas minhas, eu vi esse lado.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil esse tipo de amizade, talvez seja ciúmes, tinha uma amiga que era ciumenta e possessiva, também iria ser minha madrinha, mas dei um basta na nossa amizade pois não aguentava mais, me sentia sufocada.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Stephani, ajudou sim.
    Agr só me resta aguardar kkk
    • Responder
  • Stephani
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Até entendi essa parte dela em relação a despedida de solteira na lanche porque sou um pouco parecida, mas gente, você que estava fazendo um esforço enorme, você foi mais do que educada e compreensiva com ela, ela poderia ter se esforçado um pouco mais. Eu não iria atrás mais não, você fez de tudo para incluí-la e entende-la... Agora cabe a ela ver se vai querer continuar sendo madrinha ou não. Espero ter ajudado, e que a amizade de vocês não acabe, mesmo se ela optar por não ir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas