Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Curiosa Novembro 2024 Bahia

Dificuldade com Orçamentos

Elaine, dia 8 de Fevereiro de 2023 às 20:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, pessoal, tudo bem?
Vocês também enfrentam dificuldade em receber os orçamentos?
Muitos fornecedores pegam todas as informações necessárias, dizem que irão enviar o orçamento e simplesmente desaparecem, outros sequer colhem as informações. Moro em lugar pequeno e não tenho tantas opções. Muito chato e desgastante ficar cobrando, de alguns já até desisti.

10 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 10:16
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elaine é super normal. Eu já passei umas raivas aqui com orçamentos, alguns fornecedores chegam a ser engraçados de tão absurdo.
    Mas sigo o raciocínio: demorou pra responder, descarta. Se eles não tem tempo pra você no pré-venda, imagina no pós.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elaine! Pode ser pelo fato de faltar mais de 1 ano para o casamento. Agora mesmo, também é um periodo de festa e férias, então muitos fornecedores estão em recesso ou trabalhando loucamente.

O que você está procurando agora mesmo? Assim tento te ajudar com links diretos para pedir orçamento.

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento na Bahia

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2023 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu estabeleci um prazo e quando o fornecedor não respondia, eu já descartava, o pessoal de eventos tem uma agenda bem corrida e com uns horários meio malucos, então tem que ter paciência, mas tem que ficar atenta porque como já disseram, se não responde no orçamento, imagina depois...

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente eu tbm passei por isso e me estressei/decepcionei com alguns fornecedores, mas acredito que nos noivas tbm temos que ser um pouco flexiveis em entender que se o fornecedor tiver com um casamento na semana (ou mais de um) a prioridade pra eles sera o casamento, entao eu geralmente dou 1 semana pra eles me responderem, e se n acontecer, parto pra outra...

Procure fornecedores em cidades vizinhas, talvez vc consiga mais opcoes

Boa sorte na sua procura!

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não é só comigo, eu já tava achando que o problema era eu 🤣🤣
    Obrigada, Fê🤗
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish noivinha é mais normal do que você imagina, o jeito é ou insistir ou partir para o proximo (mas nao sem antes fazer uma reclamação pelo mau atendimento)
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Mari 😔
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Também passei por isso, triste é quando não tem muita opção e você tem que ficar no pé se quiser aquele tipo de fornecedor no evento
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Catarina.
    Obrigada! ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que depende do fornecedor, da agenda e tal. É bom ficar atenta, com fornecedores que não respondem já no orçamento, pra não ter problemas futuros. Mas acredito que de 3 á 4 dias pra responder e okay pois o fornecedor pode estar com evento, muita demanda etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas