Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Dificuldade de encontrar um lugar

Diana, dia 25 de Janeiro de 2022 às 09:27 Publicado em Fórum Suporte 0 7

Estou tendo dificuldade de encontrar um lugar para realizar o casamento principalmente na cidade desejada. Eu sei que por ser uma cidade pequena acaba ficando mis difícil pois, não tem opções. A escolha dessa cidade especifica foi por conta da logística para os nossos convidados poderem ir ao nosso casamento sem terem que se preocupar muito com a questão de lugar para ficar e se arrumar. E também sinto dificuldade em procurar pelo app pois, a ferramenta de busca é muito ampla e me fornece lugares bem longe de onde realmente quero procurar. Alguém mais está tendo essa dificuldade?

7 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 28 de Janeiro de 2022 às 17:39
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida, minha cidade tb é menor e seu como é!

    Sabe uma boa? OLX. lá vc acha salões de festa e fornecedores tb. O próprio google maps ajuda!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 igualmente!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana! Está sendo uma dificuldade nossa, já marcamos em dois lugares mais infelizmente não era pra ser, o último que vimos o pessoal bem desinteressado para assinar o contrato que acabamos desistindo, estamos vendo outro lugar agora, que apesar de ser lindo, é caro 💔, mas acho que vai ser nossa única opção. Vi que casaremos no mesmo dia, boa sorte pra encontrar o lugar dos sonhos!! 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Diana!Smiley smile

    Como você é de uma cidade pequena, e geralmente as cidades menores têm menos opções de fornecedores, te convido a criar um post no fórum do seu estado pedindo indicações diretamente para as noivinhas da sua região!

    Crie um post no fórum Paraná

    Um beijo!

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo perfeitamente.

    O local do que eu me apaixonei é fora do meu orçamento e agora eu não encontro outro local. Estou buscando em outros apps e até perguntando para os mais próximos se conhecem, sem sucesso até agora.

    Mas procure e vá visitar lugares mesmo que você acha que não vá gostar, as vezes você se surpreende!

    Boa sorte com a busca Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, se a cidade for muito pequena, talvez o ideal seja você ir pelo boca a boca e pedir indicação de amigos e familiares. O Facebook tem uma ótima plataforma também. Algo que eu fiz muito foi pesquisar elo Google maps, com isso achei o local do meu evento, na rua atrás da minha casa, dá até pra ver o local da minha janela ☺️Dificuldade de encontrar um lugar 1

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sabe um lugar ótimo pra procurar fornecedores é no marketplace do Facebook, tenta lá, quem sabe vc acha!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas