Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado

Dificuldade de fechar fornecedores

Adrielle, dia 28 de Setembro de 2023 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Bom dia comunidade! Como estão? Estou até que tranquila, muitas coisas estão encaminhadas.

Já fechamos os principais fornecedores mas sempre tem uns que são mais difíceis para fechar, tanto pelo fato de estar ou não dentro do orçamento como na questão de não achar alguns que são do jeito que nós sonhamos...

Para mim tem dois que são mais difíceis: A música e o vestido.

A música tem sido complicado pelo simples fato de sermos músicos e a gente acaba sendo muito exigente para isso e os que são do nosso agrado estão totalmente fora do orçamento e o vestido porque as lojas não tem vestidos muito minimalistas como eu quero, então a melhor opção tem sido mandar fazer.

E para vocês, qual fornecedor foi/é mais difícil de fechar?

19 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 2 de outubro de 2023 às 10:19
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando tem conhecidos assim fica muito mais fácil né!
    Vai dar tudo certo pra você noivinha❣️
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, exatamente!
    E os que tinham minimalistas eram muito clássico para o meu gosto.
    Sou uma noiva difícil hahahahah
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui eu ainda não fechei nada, estou em negociação com o Buffet onde iremos fechar amanhã, e estou pesquisando fotografos. Doces tenho pessoas conhecidas que faz então fechar não será um dos meus piores .. assim espero rs

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava sofrendo com o vestido pq todos que via na pegada mais minimalista, estavam muito fora do meu orçamento. Procurei num forum de desapegos e comprei rsrsrs

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo Patrícia, quando a gente não consegue fazer uma coisa fazemos como dá! O importante é não nos individividarmos e fazer diante da nossa realidade....
    Amei que todo mundo se juntou para ajudar, família é pra isso né e você tem muita sorte de estar cercada por pessoas assim 😘
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh muito obrigada pelas indicações! ❣️
    Meu vestido eu com certeza quero mangas, é um item indispensável para mim
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas.


    Por aqui já fechei quase tudo, eu não contratei buffet fechado (contratei uma empresa que vai cozinhar e compramos a comida) pois nosso orçamento era mais que curto pois além do casamento estamos construindo e agora estou desempregada e fazendo como dá. Mas o mais difícil pra mim foram os doces e decoração.Os doces são preços absurdos e fora da minha realidade, então eu e minha mãe optamos por fazer os doces, vão ser os tradicionais e como já fazemos para todas as festas de família vamos arriscar mais essa (minhas tias, meu irmão e noivo também vão ajudar), os únicos que minha sogra vai comprar são os mais trabalhosos.A decoração quero algo simples e muitas vezes as pessoas mandavam coisas absurdas pra mim, os flores falsas estava mais caro que as naturais, isso quando simplesmente não me respondiam. Mas consegui uma pessoa que me entendeu e fez um preço ótimo.Mas no final tudo dá certo.
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido foi uma luta porque queria um vestido boho com mangas e todo fechado e eu não achava de jeito nenhum mas no fim deu certo achei apenas um e ficou perfeito kkkk, mas eu recomendo mandar fazer, tem 2 atelier que fazem e gostei muito
    1- Inácia atelier
    2- artha atelier Mas vale vasculhar no Facebook tbm que as vezes tem gente vendendo
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Fer o vestido também tem sido minha maior dificuldade, porque as lojas não entendem meu estilo e ficam tentando empurrar um vestido que não quero, eu contei um poquinho sobre isso no meu último POST DO VESTIDO, como eu não tenho nenhum dom com trabalhos manuais, vou mandar fazer mesmo ,o valor está bem mais em conta.

    Estou super ansiosa para ver seu vestido personalizado, posta tudo ein.....Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pode né?? É a única explicação possível hahaha
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Misericórdia Gabiiii!

    Você acredita que teve uma moça que eu vi que cobra R$400,00 o CENTOOOOO, eu quase caí pra trás menina. Será que tem ouro dentro dos doces? kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a decoração (sem flores) e o traje do noivo e da noiva são de longe os mais dificeis de encontrar quem atenda o nosso gosto. A questao das flores é auto-explicativo: nenhum decorador quer fazer casamento totalmente sem flores, ainda mais sendo um microwedding, eles não querem perder o lucro exorbitante que ganham justamente em cima das flores. Os trajes a questao é de ousadia mesmo, tanto eu quanto meu noivo quisemos comprar e nao alugar os trajes do dia C, e aí começou a saga de dificuldade para achar exatamente o que queriamos (spoiler: obviamente nao achamos e estou tendo que fazer praticamente tudo, comprei um vestido minimalista para customizar, e ele esta comprando as peças dele separadamente tambem para customizar, ja achou a camisa e o colete, ainda falta a calça e sapato)
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além do preço, que é caótico hahaha, a minha maior dificuldade foram os fornecedores em si. Pessoas que marcavam degustação e não compareceram e nem me deram retorno, cardápio que demorou mais de mês pra chegar, outra cobrando 100 reais na caixinha... foi uma luta hahaha
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse também tem sido difícil para mim, porque é tudo muito caro né... Misericórdia

    Sorte que você conseguiu fechar. Ansiosa pelo seu post falando sobreSmiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa 72 orçamentoooooos, acho que eu ia endoidar. O lugar do meu casamento foi o único que visitamos e fechamos (encontramos aqui no site). E a maquiagem também foi o primeiro orçamento, eu sabia que ela era muito boa, então fechei.

    Mas que bom que você conseguiu encontrar do jeitinho que queria, dá um alívio né?

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós já encontramos as musicistas para a cerimônia agora é fechar mesmo hahahha

    Mas esses dois que citei foram os mais difíceis até agora

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, o pior fornecedor até agora foi doce, eu até vou fazer um post comemorando essa vitória hahaha


    Foi bem complicado mesmo, foram os fornecedores mais difíceis de resposta e de atendimento
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adrielle, tb estou com qse todos os fornecedores fechados. O vestido e os músicos foram relativamente fáceis. P escolha dos músicos fui em várias audições e foi uma das partes q achei mais legal até agora. O fornecedor mais difícil p mim foi o salão, pq queria algo de qualidade com preço bom. Foram 72 orçamentos até achar o escolhido. Kkkk Outro fornecedor que me deu trabalho foi o dia da noiva, nd q eu olhava estava 100% do meu agrado e como tenho pouco cabelo estava mto preocupada c o penteado. Acabei fechando c uma pessoa que teve a boa vontade de me atender previamente ao fechamento do contrato e fez um penteado totalmente grátis no meu cabelo só p eu me sentir mais segura.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o mais difícil foram as lembrancinhas por conta da nossa indecisão hahaha
    tenho ctz que vocês vão encontrar o fornecedor dos sonhos, boa sorte 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas