Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Dezembro 2026 Pernambuco

Dificuldade de retorno de orçamentos

Vitória, dia 10 de Abril de 2025 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Estou na fase inicial de busca de orçamentos valores. Maioria das casas de eventos matem sigilo sobre valores para te obrigar a ir visitar o local. Alguns espaços são muito distantes e só vale a penas visitar com orçamentos prévio. Eu dispenso logo

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Abril de 2025 às 16:16
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fazia o mesmo, descartava logo quando vinha com o papo de visitar primeiro. De quê adiantaria eu visitar o lugar, ser tudo lindo e maravilhoso, e o valor ser muito além do que eu posso pagar? Seria uma grande perca de tempo, fez muito bem noivinha. Espero que logo encontre o local perfeito para seu grande dia.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe ao invés de você recusar, faça uma mensagem apelativa tipo: "Oi, tudo bem? Estou na fase inicial de orçamentos e, antes de agendar visitas, estou filtrando os espaços que se encaixam no nosso planejamento financeiro. Entendo que vocês preferem apresentar tudo pessoalmente, mas devido à distância e à logística, seria possível me enviarem pelo menos uma estimativa de valores, faixa de preço ou um orçamento base? Isso me ajudaria muito a decidir se faz sentido agendar uma visita. Desde já, agradeço pela compreensão!". Até abre espaço para uma pré negociação. Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, cada um tem a sua experiência. A maioria dos locais que eu entrei em contato já me enviaram os orçamentos após algumas perguntas básicas (qtde. de convidados, data, estil odo casamento), mas tiveram laguns fornecedores que demoravam pra responder, isso é bem chato, então eu já excluía da minha lista Smiley xd

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como tenho cerimonialista/assessora agora não tenho mais problema com isso, mas antes a maioria queria fazer reunião também, e quando não davam nem sequer uma prévia do valor eu já descartava.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive muitos problemas com isso, não! Geralmente me respondiam rápido.
    O que mudava algo era a data, mas eu passava uma data próxima e avisa que q data era flexível.

5 meses depois de solicitar os orçamentos e fechar o espaço, ainda recebo alguns orçamentos.Acho um absurdo demorar tanto, mas eu apenas ignoro e sigo em frente.
    E no seu caso, senão passarem eu nem iria perder meu tempo indo visitar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tivemos muitos problemas com isso de vários fornecedores, achei bem chato parece que estamos implorando atenção kkk.

• Responder
  • Carina
    Noiva Novata Janeiro 2027 Santa Catarina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pelo mesmo problema e fui descartando todos que fizeram isso, fechamos com um hotel que já queriamos desde o início ♡
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eles me passaram um pré valor, no caso “a partir”, pq dependia muito de muitos fatores e poderia subir o valor. Infelizmente muita coisa de casamento é assim, somente pessoalmente ou com reunião, eu descarto logo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estamos com cerimonialista,ela está conseguindo com maior agilidade os orçamentos .
    Mas a princípio os que buscamos por fora,aqui na minha região eles enviam o portfólio de valores na conversa do Whats ou por e-mail,sem problema algum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas