Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Dificuldade em conseguir alterar a data do casamento :(

Jaqueline, dia 31 de Março de 2021 às 14:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oi meninas,

Gostaria de saber se alguma de vocês que alteraram ou estão pensando em alterar, estão com problemas em negociar a alteração com o espaço ?

Meu casamento está agendado para o dia 04 Junho no Espaço Recanto Callegari, e como nossos pais são de outro estado e são do grupo de risco, decidimos que iremos alterar para Outubro.

Porém, entramos em contato com o espaço e eles informaram que não estão passando data para nenhum casal e que quando a situação do eventos forem normalizadas a prioridade será para os noivos de Março e Abril.

Estou a pouco mais de 60 dias do casamento e não consigo decidir nada sobre a mudança por conta deles.

As novinhas que tiveram problemas, como conseguiram resolver ? Me ajudem pois já estou começando a ficar desesperada ....

12 Respostas

Última atividade por Carina, dia 2 de Abril de 2021 às 06:05
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Vou falar por mim.
    Meu casamento era agora,dia 10/4.Passei o mês de março nessa agonia, também tentando negociar,adiar o evento.No início do mês,antes da fase emergencial haviam me dito que não mudariam a data.Conforme foi passando os dias, vendo que essa situação triste não ia mudar,acho que perceberam que março e abril não haveria evento.Eu inclusive tomei uma atitude precipitada.Adiei com os convidados e com os outros fornecedores antes mesmo de ter certeza do adiamento do buffet.Mas já resolvi com eles também.E realmente,não estão agendando ainda.Estou em stand by. Quando houver uma perspectiva de retorno dos eventos, conversaremos e retornaremos os planejamentos.Eu inclusive mudei a data do cartório também para que não houvesse a diligência do cerimonialista e se por ventura eu quiser cancelar não poderão me cobrar esse serviço prestado.Mas tenha paciência Noivinha.Eu tenho fé que em junho melhore e sua festa seja perfeita 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o problema no caso é que em São Paulo até Fevereiro era possível fazer festas com restrições, então muitas noivas de Março não devem ter adiado, esses adiamentos não foram planejados, eles aconteceram por conta da mudança de fase.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marina,

    Sim, é o que argumentamos com o espaço. Estamos a 60 dias do meu casamento e não consigo definir nada por conta desse bloqueio deles. Smiley sad

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, mas o momento correto de adiar deveria ser 3 meses antes! Noivas de março e abril já deveriam ter sido adiadas.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado mesmo quando a agenda está lotada não tem o que fazer né
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui:
    Dificuldade em conseguir alterar a data do casamento :( 1
    Datas com Restrições para Executarmos --- devido à fase vermelha / emergencial

    Os casamentos que precisam ser adiados devido às restrições das autoridades, os noivos possuem o direito de escolher uma nova data [data limite 31/dez/2022 - conforme MP Nº 1.036, de 17 de Março de 2021Cobramos o Reequilíbrio Econômico do Buffet -- Utilizamos como base os valores do contrato assinado x valor da tabela atual. A diferença entre os valores = Reequilíbrio Econômico Buffet.Concedemos 100% de desconto na Nova Locação do EspaçoOpção dos Noivos Mudarem a DataCobramos o Reequilíbrio Econômico do Buffet -- Utilizamos como base os valores do contrato assinado x valor da tabela atual. A diferença entre os valores = Reequilíbrio Econômico Buffet.Concedemos 50% de desconto na Nova Locação do Espaço [2021] e 35% de desconto para Nova Locação do Espaço [2022]Opções de Pagamento;

    1) Crédito
    Com essa opção você utiliza o valor já pago e recalculamos o seu Casamento, utilizando os valores da tabela atual. Nesta opção podemos diminuir a quantidade de convidados, para você não precisar pagar à mais. Lembrando que não existe possibilidade de reembolso.

    2) À vista – Concedemos um desconto de 5% - Pagamento deverá ser feito no mesmo dia do adendo contratual

    3) Boleto Bancário – Parcelado – Última parcela até 10 dias antes da nova data do casamento

    E o buffet passou de R$85,90 para R$129 por pessoa 😭😭😭
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guria, que absurdo!!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós entendemos que todas estamos sofrendo, mas acredito que eles estão complicando ainda mais a situação não dando a oportunidade de remarcar nenhum casamento no momento.

    Meus pais estão em outro estado e preciso remarcar as passagens deles, pois eles se programaram para vim um mês antes do casamento, e não consigo me organizar com isso por conta do espaço

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Alessandra, esse é outro fator que já está nos deixando ainda mais preocupados. Pois eles já avisaram que haverá reajuste se mudarmos. E a diferença é de quase 50% do valor do nosso contrato atual.

    Além disso no fechamento do contrato eles nós deu no pacote o DJ e agora querem cobrar a parte esse serviço

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline, nós decidimos mudar nosso casamento de setembro pro ano que vem, e já deu problema com o espaço tb. Estamos vendo a possibilidade de cancelar com eles e mudar para outro local, pq eles pediram um reajuste abusivo de 48% para alteração da data! Se não resolverem por bem, vamos acionar o Procon / juizado especial
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vc deva esperar assim como a Karina disse, não é justo para as outras noivas
    Mas também é complicado para vc né
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de uma certa maneira o seu espaço esta certo eles precisam respeitar a ordem, no momento a prioridade principal são as noivas de Março e Abril que de fato tiveram os eventos comprometidos não seria justo com elas passar noivas de outros meses na frente então a única alternativa que você tem e esperar ate chegar o momento de adiar ou não o seu evento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas