Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Dificuldade em desenvolver as artes para papelaria?

Mariana, dia 8 de Abril de 2024 às 20:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Noivinhas, Vocês sentem dificuldade em fazer todas as artes do casamento? (apenas o design)
Como: Convite, Lágrimas de Alegria, Convite Padrinhos e Pajens, Cardápio da Festa e o próprio site de casamento?

sim

35%

16 votos

não

65%

30 votos

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Abril de 2024 às 09:38
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não foi difícil, sou bem decidida, encontrei um modelo e trabalhei em cima dele deixando do meu jeito, a primeira coisa q fiz foi meu convite, foi meu norteador para as demais artes!!!

Sou acostumada a desenvolver esse tipo de arte pois na faculdade fiz muuuitas apresentações e tenho bastante habilidade. O inicio de tudo é o mais dificil, pegue inspirações e vá inserindo em um arquivo ai vc pega uma ideia de um, uma ideia de outro, eu faço sempre assim!! Pinterest melhor aliado.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tá sendo tranquilo, porque meu noivo é designer e ele fez tudo pra gente
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi super tranquilo, já fiz todos os designs, ja comprei o papel linho e só falta imprimir. A maior dificuldade é achar um lugar que imprima nesse tipo de papel mas uma hora eu acho kkk

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, procura no Pinterest algumas inspirações, isso auxilia e muito! Fora as artes prontas que já vem no Canva que podemos usar para nos basearmos Smiley love

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho essa habilidade, sorte que meu marido é designer e fez as artes, senão ia pagar uma pessoa pessoa para fazer.
    Mesmo eu fazendo coisas no Canva, nada ficava tão profissional, achava tudo muito amador para um casamento

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não foi difícil. Me baseei em inspirações e já de início achei um floral no canva que foi muito a minha cara, aí só taquei esse floral em tudo hahaha
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz tudo isso e um pouquinho mais e não senti dificuldade nenhuma, pelo contrário, foi um momento bem prazeroso pra mim, mas acho que isso varia bastante de cada noivinha, principalmente se ela tem conhecimentos nessas áreas ou não, eu amo então pra mim foi ótimo

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil no início, principalmente para escolher quais elementos ficam mais bonitos e etc. Sou beeeem indecisa kkkk
    Primeiro fiz o monograma, depois o convite dos padrinhos e ai com a mesma base de fonte e desenho escolhidos, fiz o restante das artes 🥰
    Fiz tudo no Canva e a impressão dos convites também pelo Canva, ficou lindooo, estava muito mais barato que em gráficas na minha cidade
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior dificuldade 😂
    Não me considero criativa, mas estou tentando. Já fiz o save the date, o manual dos padrinhos e o convite de casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas